eu te desculpo com uma noite!

229 10 1
                                    

Tom- kakakak Você achou que eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tom- kakakak Você achou que eu

tinha morrido( fala se levantando)

Sn-TU CARALHO EU ACHEI QUE VOCÊ TINHA MORRIDO Porra

tom- calma amor eu tô a que pra te ama

Sn- ama uma porra achou que eu
esqueci daquela morena que você tava tom Kaulitz

Tom- amor eu eu preciso conversar muito sério com você eu preciso que você escute o meu lado para você entender que eu estou falando a verdade por favor vamos para casa para conversar um pouco melhor?

Sn- Ok tom kaulitz ok! (Fala suspirando)

E então eu e tom e Bill saímos da festa e fomos direto para o estacionamento onde estava estacionado o carro entramos no carro e Bill deu a partida e Tom estava ao meu lado segurando a minha mão e me dando uns beijinhos eu não pude recusar pois eu a amo ainda mesmo sabendo que ele fez besteira comigo!

Bill estaciona o carro e fala chegamos todos nós descemos do carro e Tom abraça minha cintura e entramos para dentro da casa quando entramos dentro da casa direto então foi me puxando para dentro do quarto

Sn-Ok Tom Kaulitz me fale o que você quer!

Tom-amor por favor em primeiro lugar fique sabendo que eu te amo muito e um dia você vai ser a mãe dos meus filhos tá voltando nada que você viu ali não faz sentido algum eu e aquela menina não temos nada ela é apenas uma conhecida minha uma amiga ela se chama Daniela pode ficar tranquila meu amor ela não é nada para mim além do mais eu já tenho você ela se esfrega em mim desde a da primeira vez que eu falei com ela mas ela finge que não gosta de mim mas eu percebo isso fique sabendo meu amor porque se for por mim você vai viver o resto da vida ao meu lado nada daquilo ali que você viu não tem nada a ver eu não gosto dela além do mais eu gosto de você eu amo você e você vai ficar comigo por favor meu amor me desculpa se você entendeu alguma coisa de errado você sabe o meu sentimento que eu sinto por você o tanto que eu te amo mais do que o céu mais do que o infinito por favor me desculpe eu sei que eu não sou de me declarar assim ou de falar o que sinto para todas as minhas ficantes eu ficavam a noite e sumia para o resto da vida mas com você foi diferente eu sinto que você é a pessoa certa para mim e que eu quero ficar com você o resto da minha vida então espero muito que você me desculpe eu te amo Sn!(fala Tom uma voz rouca quase chorando)

Sn-então eu não sei eu também sinto a mesma coisa por você mas não sei se posso acreditar mais em você Tom que você fez comigo foi muito triste eu me senti como um lixo uma pessoa idiota eu vou pensar em você e vou pensar no nosso amor e prometo que vou pensar com carinho eu tô com a cabeça cheia é melhor ir dormir tchau Kaulitz Boa noite!

Tom-sn por favor durma comigo por favor eu não quero dormir só!

Sn- não tom tchau!

Tom- aff que porr-

my boyfriend/Tom Kaulitz...Onde histórias criam vida. Descubra agora