Depois da quela conversa com o Tom Nei a metade de tudo da minha vida como ele pode ter todas essa informações sobre mim?
Já é o segundo tira ensaio fotográfico E hoje vai ser com ele de novo eu estou um pouco com medo sério....
Essa era a roupa que eu tava, super linda né?
Quebra tempo
Eu já estava no carro pronta pra ir até que encontro Bill no meio do caminho até que Bill aparece correndo todo encapuzado eu não estranhei ele pois ele é famoso
Eu desci do carro e fui em direção ao Bill que estava correndo até que ele me viu e ele arregalou os olhos aliviado ele tentou se explicar mas eu não consegui entender nada então puxei ele para o meu carro para ele tentar me explicar o que tava acontecendo...
-vem
(O puxo)Bill estava correndo em direção ao carro e eu também não sabia porque mas decidi correr vai que alguma coisa perigosa nós entramos no carro e Bill foi para o banco do passageiro
-entao?....
Bill- eu...eu..tava
(Recuperar o fôlego)Bill-eu tava correndo das minha fãs
Obg Sn! Muito obg eu tava indo em direção à sessão de fotos que o Tom vai fazer ele disse que queria muito conversar comigo e vai precisar da minha ajuda-otimo eu também vou pra lá tenho essa certa sessão de fotos com ele
-bill.. nesse meio tempo que o Tom ficou meio afastado de mim fez algo de estranho ou de errado..?
Bill- Sn...eu não gosto de mentiras então sim..
(Abaixa a cabeça)- o que ele fez? Foi muito mal?
Bill- meu vc não sabe das redes sociais por um motivo acho que você percebeu que ele não postava não grava stories nem nada era porque tanta metido na máfia da Alemanha ele está matando muitas pessoas isso está prejudicando a nossa banda por isso que eu tava correndo das fãs qualquer lugar que eu fosse sempre vai ter o Tom foi preso ainda porque não descobriram só algum povo que sabe...
Bill-ele é um assassino não é de hoje que ele é assim antes mesmo de vocês se conhecerem e ele já saía matando as pessoas, ele matava e matava e depois tirava os miolos o coração vendia como se fosse doado vamos se dizer assim mas ele matava as pessoas ele fazia isso por raiva ou rancor então já foi envolvido na máfia alemã e até hoje ele é mais ele se afastou por causa de você ele não queria te prejudicar por isso se afastou....... Hoje mesmo ele matou umas três pessoas só na manhã por isso que ele pediu minha ajuda acho que ele quer como se livrar dos corpos ou tentar conversar com você ele quer falar isso para você mas eu não acho que seja uma boa. Você é uma garota jovem bonita tem a vida pela frente e vai se envolver com um cara que tá matando e se envolvendo com coisas que não devem, então aconselho a você prestar bastante atenção no que você está fazendo mesmo tom te amando te adorando querendo tudo de você, ele não é um morango...
Na mesma hora eu paralisei eu acabo desligando o motor do carro eu fico paralisado olhando para o centro da rua vazia sem nenhum carro passando viu passava a mão na frente do meu rosto perguntando se eu ainda tava lá chamando a terra mas eu namorei um cara que matou pessoas já se envolveu na máfia cara eu não acredito nisso eu amei tanto esse cara para ele esconder isso de mim também pensando pelo outro lado eu já teria desistido de ficar com ele já faz tempo se fosse por causa disso então ele tá certo e ao mesmo tempo errado 50 50 meu Deus um lado diabólico o outro lado do anjo o que que eu vou fazer na minha vida um lado você eu amo você o que é você eu desejo você o que é por perto e quando sente toca você se arrepia e o outro você que é longe você se sente desconfortável mas ao mesmo tempo você quer aquilo como assim o Tom ele era doce gentil carinhoso com a pessoa como ele pode ser matador Eu acho que isso não pode ser verdade...
-nao...nãoo isso não é possível.....kakak não pode
(Fala nervosa)Bill- vamos eu não te contei tudo..
-como assim cara?
Bill-recapitulando Eu também já fui envolvido nisso não sou eu como minha família toda família..minha mãe sempre nos odiou se precisar estou sempre teve desgosto da nossa vida sempre....disse que queria ter abordado a gente mais minha vó não deixou...
________________________________________
• História mó triste..
•ruate gostei dessa nova saga de tom matador máfia isso é loco véi
•ate o próximo..bjss
💋❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
my boyfriend/Tom Kaulitz...
FanfictionSN Tom kaulitz)aconteceu tudo sem querer mas eu acabei me apaixonando por aquele garoto Ah aquele garoto me deixa louco