a briga

152 4 0
                                    

Zalia-oiê praze sou a namorada dele!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Zalia-oiê praze sou a namorada dele!

Sn- OQUE TOM KAULITZ VC TA ME TRAINDO SUA FILHO DE UMA PUTA!

tom- não ela não é nada minha você é idiota não sei como é que ela tá aqui sai daqui zalia eu não tenho nada com você

Sn-tom eu só espero que você não esteja me traindo eu vou acabar com essa garota

Zalia-tchau Tom me liga tá

Tom- o quê mas eu não tenho seu número

Sn- a garota agora você vai ver!!!

Então sn sai da água com raiva ranço e vai até a garota puxando seus cabelos jogando no chão começando a bater na garota  quase deixa a careca e o Bill se caga de rir sim quase matou a menina folgada dentro da água sim elas começaram a brigar uma  matando a outra eu percebi que sn  toda hora avançava na garota puxando seus cabelos sn esmurrava o rosto da garota eu sei que ela merecia isso sn estava certa mas isso não poderia acontecer isso aqui!

Tom-Bill cacete vamos parar essa briga bora bora

Bill- kakakaka a sn tá matando a menina meu Deus

Tom-vamos logo cacete!!!?

Bill- t vamos vamos logo vamos logo

Eu agarrei na cintura da SN puxando para longe e Bill agarrava a menina sn ele parecia um pimentão de tão vermelha de tanta raiva que ela tava !

Bill-gente vamos parar com essa briga pelo amor de Deus tá toda hora vindo Paparazz tirar foto e Tom solta a cintura da sn o povo tá tirando foto imbecil

Tom-Claro que não, não vou soltar da minha mulher.

Sn-olha aqui sua vagabunda na próxima vez que eu vi que você tá dando em cima do meu macho eu juro que eu vou deixar você só o pó viu você pega a visão ele é só meu só eu posso tocar nele só eu posso dizer que eu sou namorada dele você se ligue viu vamos Tom!(fala sn ele cuspindo raiva)

Bill- vamos!

Tom- amor isso foi mal entendido entenda por favor ela não é nada minha eu nunca traíria você com ela ela é minha ex eu não gosto dela meu amor ela me fez sofrer muito essa idiota veio aqui para estragar minha vida com você por favor me perdoa sendo que eu não fiz nada se você se sentir culpada se sentir um idiota não se sinta pois você não é eu te amo muito meu amor você foi a primeira pessoa que eu me apaixonei por estar me declarando sim por favor não vai embora eu sei que essas palavras bonitas não vão comprar seu coração novamente mas entenda isso não tem nada a ver eu e ela não tem nada a ver eu amo é você não é ela por favor!

Sn-Tom kaulitz eu vou ligar segunda chance mas eu não quero Tom que essas meninas fique dando em cima de você você namora Tom pelo amor de Deus você precisa falar logo para o povo que você tá em um relacionamento sério Tom porque senão você vai sofrer muito não só você como eu eu me sinto muito triste então me sinto como uma pessoa idiota por ter várias meninas no mundo dando em cima de você várias meninas querendo enviar nudes querendo beijar você encostar em você e eu tenho você e você fazendo isso comigo poxa!

Só lhe peço por favor tom kaulitz que você não faça isso de novo por favor vai ser a última chance que eu vou lhe dar eu não quero que a gente termine assim desse jeito eu queria passar o resto da minha vida ao seu lado eu queria me casar com você ter um filho poxa cara eu lhe amo muito mano mas não vai dar certo se a gente for tentar assim então eu vou lhe dar essa última chance mas você vai saber sempre quando eu brigar com você ou dizer que eu não amo mais você não acredita pois não vai ser verdade eu sempre vou lhe ama mesmo eu afirmando que não te amo mas eu sempre vou lhe amar kaulitz mesmo dizendo que não te amo!





Gente gente vocês fiquem ligados vai ter uma briguinha aí mas daqui a pouco volto com eles juntinhos!

724 palavra ❤️💐

my boyfriend/Tom Kaulitz...Onde histórias criam vida. Descubra agora