『𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟎𝟏』─Iae amigão como você tá? ─perguntei mesmo sabendo que não teria resposta alguma. ─Hora de passear um pouquinho o que acha? ─quem vê acha que eu sou louco mais de estou apenas falando com meu lindo cachorro, Jeon Bam.
Sorri quando ele pulou em mim quase me derrubando, bam esta grande de mais, nem parece que eu o carregava para cima e pra baixo a alguns dias atrás. Mentira ele tem alguns anos já.
Fui para o quarto sendo seguido por ele que não saia do meu pé um segundo se quer, apenas quando eu estava trabalhando, coisa que não acontecerá mais já que fui despedido em poucos dias de trabalho.
Eu acabei me exaltando com um cliente que queria desconto de dez por cento em uma barra de chocolate que custava cinco reais. Se eu desse desconto ia ficar por quanto? De graça? Né assim não.
Além de estar certo, mesmo errado por gritar com um cliente, fui demitido e ainda ouvi umas boa do chefe. Coloquei currículos em outros lugares mais nenhum me aceitou, nenhum "vírgula", uma empresa de moda ainda não me respondeu.
Quem eu quero enganar? Eu também não serei aceito em uma empresa de modas. Mais acho que talvez eu der certo em alguma cargo, talvez faxineiro?
Peguei a coleira e bam, mesmo sabendo que ele irá andar solto nela, mais sempre levo por que de vez em quanto passamos em uma parque onde e cheio de crianças e ficam mechendo com ele, mais quando ele tenta morder os pais brigam comigo por "andar por aí com um cachorro agressivo".
Não mando ninguém meter a mão nele.
Abri a porta e bam saiu me esperando no quintal, peguei minha carteira e a coleira dele.
Sai de casa com bam rodando ao meu redor quase cai para não pisar nas patas dele.─Vem cá garoto! ─ chamei quando chegamos ao parque e ele já ia correndo para a caixa de areia que estava cheia de monstrinhos mais conhecidos como crianças. ─iremos caminhar um pouco, depois te levo para casa, preciso procurar um emprego para sustentar nois quatro.
Sim quatro, eu namoro com uma mina bem bonitinha ao meu ver, ela se chama Choi Soyeon, hoje ela saiu sedo seja lá para onde, provavelmente me chifrar, mais essa Hipótese eu descarto. E também te a Medusa, uma piton daquelas amarelo com branco.
Demos oito voltas no parque, como de costume, e agora estamos correndo pela rua em uma competição acirrada de quem chega primeiro em casa, muitas pessoas olhavam provavelmente assustadas por ter um cachorro correndo atrás de mim, mais nem ligo.
─Aah! ─gritei já morrendo de cansaço ─Bam chega! Cansei.─mais ele continua a correr, as pessoas que estavam na frente saiam da frente ou gritavam assustadas─BAM JUNTO! ─Agora você para né seu cachorro!
Olha o tipo de xingamento que o cara faz pra um cachorro! Só sendo idiota mesmo.
Ae! Eu sou idiota...
Mentira!
Voltamos para casa deixe bam solto um pouco pelo quintal enquanto ia por a comida para ele, pus uma vasilha com água onde ele estava brincando é a ração, voltei para dentro e fui para meu quarto tomar banho.
Antes de ir para o banho fui até o viveiro que tinha no meu quarto olhei bem para ver se Medusa não avia fugido, de novo, mais dessa vez ela não saiu.
Da última vez que ela fugiu eu quase morri quando senti aquele bicho escamoso rodear meu pescoço, pra minha sorte, consegui tira-la antes que o aperto em meu pescoço ficasse intenso.
Agora sim eu estou pronto para ir pro banho e refletir por horas...
[...]
"Sensações esquisitas, e totalmente desconhecida pela maioria dos seres humanos "𝐀𝐦𝐨𝐫" o único sentimento que faz-nos sentir as famosas borboletas no estômago, o que fazer quando senti-las? Faça o que quiser, mais, recomendo que afogue-as e nunca mais fale delas, nem mesmo com a pessoa que mais confia, apenas esqueça que elas existem, para ser mais sincero.
Nunca gostei dessa sensação de sentir amor por pessoas não importa o quão bonita ela seja, não importa se e rica, pobre, novo ou velho, apenas não sinto nada, a única pessoa que ainda consigo amar e minha querida mãe, ela sim e digna desse sentimento nomeoado de "𝐚𝐦𝐨𝐫". Tirando isso, esqueça esse sentimento.
Afogue-se em odio,tristeza, angústia. Afogue-se em um mundo onde você mesmo criou. Nunca gostei do fato de ter que socializar com outros seres, prefiro a bagunça do meu quarto, prefiro minha linda e escamosa 𝐌𝐞𝐝𝐮𝐬𝐚 e meu peludo Bam"
Sim eu penso esse tipo de coisa quando estou tomando banho, e o interessante e que eu namoro...
-Vida! Cheguei.
Soyeon, ela quase nunca esta em casa, sempre esta na " casa da sua omma"
Sinto que o nosso amor esfriou, se e que existia amor entre nois dois...-To no banho.
Falei e ouvi ela tentar abrir a porta do banheiro, mais falhou miseravelmente já que eu a tranquei, sempre quando ela chega ela vem com isso de querer entrar no banheiro.
Ela se senta no sanitário e fica me olhando até eu sair do box, ela só pode ser louca...
-por que esta trancada? De novo? Amor por que toda vez você tem que trancar essa porta?
-Por que eu preciso de privacidade, Soyeon. Não preciso de uma segurança me observando dentro da minha própria casa, se quer me vigiar, eu não ligo, mais respeite meu espaço.
As vezes da vontade de falar até mais.
Sai do banheiro e ela estava sentada na cama de cabeça baixa, não liguei apenas fui até o closet procurei minha melhor roupa, e a vesti.
Irei na quela empresa de moda em que falei, eles me mandaram um e-mail para uma entrevista de emprego.
Eu vou trabalhar lá! Nem que seja como faxineiro!
Sai do Closet trajando o meu terno vendo Soyeon me encarando.
-onde vai?
-Não importa, talvez eu não demore muito, mais ponha água e comida para Bam, de comida para Medusa também, quando for alimenta-la não use suas mãos, na gaveta tem uma pinça, pegue e ponha lá para ela, se você pegar o Rato com sua mão ela pode confundir a acabar te machucado.
Ela nada falou só levantou e me deu um beijo.
Sai do quarto indo para a garagem pegar meu carro
Dei a partida o mais rápido que pude, logo saindo pela a garagem.Sim eu sei eu ainda não terminei máfia nem
ômega dos mafiosos, mais o que eu posso fazer se eu to no tédio?Exatamente criar uma fic que provavelmente só será atualizada daqui a alguns meses.
Não vou prometer atualização todo dia, pq não e todo dia que eu to inspirada.
Fui bjs.
~Kety💋