História

52 1 0
                                    

19 de Novembro de 2005
Tokyo (Shibuya)

A Gangue Toman tomou controle da região de Shibuya, o capitão Mikey e o vice Ken Ryoguji, conhecido como Draken entram em conflito com uma Gangue de Tokyo chamada Wallhala.

Após confrontarem a Gangue Moebius, descobrem que acima deles havia alguém controlando tudo, uma gangue ainda maior, a Gangue do Anjo sem cabeça (Wallhala), Takemitchy um garoto que consegue voltar no tempo precisa evitar a morte de um outro membro da Gangue Toman, Keisuke Baji, para que assim o futuro seja finalmente alterado e ele possa salvar seus amigos e sua namorada Hina.

As coisas ficam difíceis quando o Capitão da 1° divisão (Baji) decide abandonar o posto e ir para a Gangue rival, nesse mesmo tempo outro membro se torna Capitão, Tetta Kisaki, e ele tentará de tudo para subir e ser o braço direito de Mikey, e até mesmo tentar matar Draken como foi no conflito com a Moebius. Sabemos que Kisaki manipula tudo pelas costas, assim como foi a tentativa de homicídio contra o vice comandante da Toman, porém uma luta ainda pior estava vindo, uma da qual temos de proteger uma pessoa, e que nossas decisões podem impactar no nosso futuro, e no futuro além desse.

Um grupo de pessoas consegue viajar junto de Takemitchy repentinamente do nada sempre que ele vai até o futuro, mostrando assim as pessoas do passado oque irá acontecer, essas pessoas são encarregadas de ajudar Takemitchy, ou talvez não, afinal quem pode dizer o futuro não é mesmo?

Kisaki Tetta e Hanma Shuji são os vilões até então, mas quem está do lado deles? Quem está do lado da Toman?

Nesse conflito conhecemos mais duas gangues, Iazanagi e Inari, duas gangues rivais que possuem fortes laços e pretendem destruir a Wallhala, se eles irão se juntar com a Toman, isso é um mistério, o líder dessas gangues ainda nunca apareceu, mas reza a lenda de que são irmãos que acabaram descutindo e criando Gangues para aumentar e crescer o número de delinquentes, e assim baterem de frente com a Gangue do anjo sem cabeça.

Você deve proteger baji, descobrir quem viaja ao futuro, você deve conhecer seu inimigo e moldar sua história, quem você gosta? Quem você odeia? E quem principalmente você é? Essas são questões das quais apenas você pode responder.

RPG TOKYO REVENGERS Onde histórias criam vida. Descubra agora