Minha Colega De Judo

3.4K 19 5
                                    

Angel

Há muito tempo eu prático judo é o meu maior Hobbie. Além de gostar de ir treinar eu gosto de quem eu vejo. Marcia.... Marcia é o nome dela, muito Gostosa. Cabelos crespos pretos, eu não a chamaria de gordinha e sim de uma puta de uma Gostosa, os lábios finos em um tom bege, e os óculos que dão um app no visual dela. De início eu a olhava, mais nada além de amizade, mais depois..... Eu comecei a enxerga-lá com outros olhos, tesão era o que eu sentia por ela agora, o meu olhar de luxúria todas a vez que eu a olhava era mais interessante ainda. Até que comecei a jogar meu charme que é infalível né?!
Um dia, o professor não conseguiu ir dar aulas, então a gente só ficou brincando de luta no tatami, quando a gente foi sair, a luz se apagou, gerallllll em toda a ilha, pânico se instalou entre nós mas eu me mantive a calma ( tentei né)..
Angel : genteeeee, calma. Me escutem, vamos ficar aqui na escola.
Marcia: como assim?
Angel : não seria seguro a gente ir pra casa agora caso nao saibam. Então, vamos procurar um lugar por aqui, e nem venham com essa de ligar para os nossos pais, porque maioria não tem saldo e provalmente esta sem rede.
Selena: verdade.
Marlene: ta, então vamos, onde você acha que a gente pode ficar?
Angel: bom vamos nós separar em grupos de dois, cada um vai pra um lugar.
Nadine: eu quero fazer dupla com a marcia.
E novamente todo mundo já tava discutindo de com quem ia ficar, então a marcia teve a brilhante ideia de fazer um sorteio, foi tipo assim : Marlene e Nadine, Osvaldo e Marcus, Selena e bruna, e por fim x marcia e eu. Que Bom mm.
Cada um foi pra num canto com as lanternas acendi das nos celulares. Quando a marcia soube que era nos duas, um sorriso tímido cresceu em seus lábios, e eu sorri também, mas um sorriso angelical de quem não tem nada de boas intenções 😈😈.
O caminho inteiro a gente ia falando sobre coisas aleatórias tentando esconder o medo.
Depois todo mundo tinha ido pra un lugar e eu e ela, estavamos no meio do pátio sem saber por onde ir.
Angel : que tal a sala de treino?
Marcia : boa idea.

Fomos correndo afinal não seria nada bom ficar no meio do escuro. Ao chegar lá a porta estava aberta graças a Deus. Entramos e colocamos as nossas mochilas e os nossos celulares no chão, colocando os nossos casacos uma ao lado da outra criando uma espécie de cama improvisada..
Angel : cê tá bem?
Marcia : sim
Diz tímida, ver ela tão sensível e tímida, me despertou o gatilho.
Sem me conter mais pego o seu rosto e a beijo. Ela estava tão assustada que no momento ela não correspondeu, mais depois ela foi muito receptiva, iniciamos um beijo de língua, em clara sintonia a gente se tocava em vários lugares, eu estava desesperada para sentir o gosto dela e eu acho que é recíproco. Beijamo-nos sofregamente, e a porra da falta de ar chegou, e infelizmente tive que separar os nossos lábios uns dos outros. Ofegante nos entre olhávamos com apenas as lanternas acesas. Eu estou ofegante e molhada com tamanha química.
Angel : acho que você não quer ficar só por aqui né?
Marcia : claro que não.
Dessa vez ela tem a iniciativa, me jogando em cima do tatami, ela me beija, mais como eu gosto de estar no controle eu montei por cima novamente, tirando a sua blusa rapidamente, vejo a mais bela visão, os seios fartos dela, que caberiam certinho na minha boca. Sem pensar duas vezes caí de boca e comecei, a chupar, mordiscar, e tudo o que eu tinha direito, e em resultado eu ouvia os gemidos gostosos vindo da sua boca.
Excitada e insaciavel ela me diz: eu quero você me chupando,. Haaa ..... A... A... Agora.

Dou um sorrisinho de canto, e lentamente desço ficando de cara com a buceta dela. Tiro o short dela o arrancado pelos seus pés. Começo a passar a língua pela sua virilha num vai vem bem lento.
Nesse exato momento ela está segurando seus peitos com força, os apertando, se contorçendo de prazer.
Angel : você quer que eu te chupe?
Marcia : huhumm..... Haaaa.
Angel : acho que eu não ouvi.

Dou uma lambida rápida de baixo pra cima na sua xota, mais foi muito eficaz pois ela : me chupa logo.
Angel: nossa que apressadinha.

E assim caio de boca, sugando, e passando a língua várias vezes de cima pra baixo, ela tá enlouquecendo e eu to amando.
Não satisfeita pego e aperto os seios dela ainda chupando a bucetinha dela.
Depois com 2 dedos eu a penetro fazendo ela solavancar de leve. Socando os meus dedos sem dó eu a chupo também. A menina só falta chorar véi.
Angel: que gemidos deliciosos, geme meu nome
Marcia : an... Ang.... Angellll.

E assim eu sinto um gostinho docinho na minha boca, ela havia se desmanchado na minha boca, sugo e engulo tudinho até não deixar nenhum resquício do seu melzinho.
Ofegantes, a gente respira fundo. Levanto e a beijo, um beijo selvagem cheio de más intençoes, aquelas de molhar calcinhas sabe?
Angel: sente o seu gostinho vdh!

Assim que a gente termina de beijar ela diz: hummm, que gostinho bom eu tenho, kkkk, mais eu gostaria de experimenta o seu agora.
Angel: a vontade, sou toda sua.

Narradora :
E é isso gente, espero que tenham gostado, ta vindo mais Hot Por aqui, próximo cap é sobre essas duas denovo, só que dessa vez o jogo vai virar, a vai.
Sera que a Marcia é tao santinha assim? Sei não, esperem até o próximo CAP.!!!

Recadinho para o amor da minha vida: eu espero do fundo da minha buceta que tu tenha gostado marcia, ele foi curtinho mais dedicado a você, mesmo que seja putaria mas ainda sim, imagina um cap só pra você,??!! É o fim da picada. Fique bem sonhe comigo, depois mande mensagem no P. V do que voce achou, tchau lindaaa 💝💝

LESBIANS HOT 🔥 Onde histórias criam vida. Descubra agora