Hoje é o diaaaa, gente eu realmente eu to tipo.... PIRANDOOO.
Quanto a vitória ela ainda nao me respondeu mais tanto faz, eu to tão feliz, que hoje nada me abala(N. Tem certeza? Eu que estou escrevendo isso, não acho).Chegamos no estádio BEVERLY, e admito além de muito grande era extremamente lindo, no meu país, seria impossível ter uma coisa dessas.
Fomos direto pro vestiário e gente, que coisa mais grãfina, tudo perfeito. Entrei no meu, e me troquei, coloquei o look
O look do grupo inteiro era esse, mas o meu look era o da menina agachado de cabelo castanho, preto e verde.
e cabeu certinho em mim, por mais que eu seja magra eu tenho uma bundinha pra me garantir, e o meu corpo é bem curvilíneo.
Todo mundo vestido, prof janaína e ayla toda hora flertando e o pior é que elas nem disfarçavam né, aiaiai essa duas ainda dão encrenca véi.
Os grupos ( sim os grupos, porque era um concurso ) apresentaram e nóis fomos o último a apresentar.Apresentadora : e agora com vocês o grupo THE STRANGER THINGSSSSSSS.
Todo mundo aplaudiu e a gente já colocou nas posições. Foi perfeito as músicas eram perfeitas (Royalty e resolvemos colocar um toque brasileiro, a música TÁ OK ). O tempo inteiro eu tava sentindo uns olhos queimando sobre mim, mais eu nem liguei, pensei que era minha impressão.
Assim que a gente terminou o povo, indo a loucura, gritando, assobiando aplaudindo, na verdade vamos assumir a gente mereçiaaa.Apresentadora : no 3 lugar temos..... PRANDTEXXXX.
As pessoas aplaudindo e a gente quase mijando de tanto nervosismo.
Apres: no 2 lugar..... SUNWAYYYYYY.
EE no 1 lugar....... O grupo RHE STRANGER THINGSSSSSSS.
Ta, meu mundo desabou, as pessoas foram a beira da loucura, antes de ela anunciar, o nosso grupo tava lá com as mãos agarradas transmitindo confiança um ao outro e quando a gente notou a gente tava com uma taça gigantesca de ourooooo.
Volto a repetir a gente merecçia poraaa. Tá, desculpem o linguajar.Quando tudo terminou e teve toda aquela Treta de discursivo cliché eu ainda sentia que alguém estava me olhando, mas eu não tive coragem de ver quem era ( que penaaaa). Quando a gente saiu na rua, menina veio o monte de gente, pedindo autografoooo e fotooo. E nóis todos nos sentindo umas super stars né kkkk.
Eu já tava ficando cansada de dar autógrafo, quando uma mão me entregou um papel e uma caneta, eu nem, olhei na cara dessa pessoa, mas aquelas maos.... Eram conhecidas, antes de eu ir ver quem era, ceis não acredita.
:- finalmente pequena!Gelei, dos pés à cabeça gente, essa voz..... Era de uma pessoa que já gemeu me nome. Ceis já sabem que é né? Sim! Minha momy Vitória.
Olhei pra ela em um misto de surpresa e medo e...... Esquece se nao eu me empolgo.
:mom.... Vitóriaaaa.
Larguei o papel e a caneta com tudo no chão, e abracei ela, ela era mais Gostosa pessoalmente. Cara, eu tava com um misto de sensações, primeiramente deu uma vergonha, por todas as conversas. Quentes e picantesssss que a gente Falava mas depois eu relevei.
A vitória é essa daqui.
MO gostosaaa.A gente ficou falando e eu, em nenhum momento disfarçava os olhares de desejo pra ela.
Eu nao vou dizer o que a gente conversou porque senão o cap fica muito grande e já que ceis querem Hot logo lindas, bom.... Quem quer luxe( o corretor escreveu lixoooo, isso daí é humilhar e descaracterizar o meu trabalho vei) que lhe custe.
V: e agora? Não quer conhece a minha casa?
A: aii, eu não sei se a janaína vãi me deixar sair sozinha.
V: pera? JANAÍNAAAA?
A: sim porqu...
?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LESBIANS HOT 🔥
FanfictionAtenção, todos com atenção, isso daqui é um livro com cenas exclusivas de sexo lésbico, na verdade nesse livro eu vou realizar os meus sonhos eroticos com garotas que eu com certeza pegaria na minha escola, Deus queira que nenhuma delas leia kkkkkk...