A Distânçia 💥

1.5K 10 8
                                    


Angel.
Oie meu nome é angel, e hoje eu vim contar uma história, mais não é qualquer história... É a minha história.

A 1 mês atrás eu ando falando com uma garota, através do wattpad, eu escrevi o meu livro e ela me mandou uma mensagem no P. V. A gente começou a batê papo e as conversas foram começando a ficar picantes. Do nada a gente começou a.......transar( digamos assim) por mensagem. O meu sonho era conhece ela, mas tipo assim, eu vivo em cabo verde, e ela no Brasil. Cara ceis tem noção? Eu vivo no meio do do oceano Atlântico e ela do meu ladinho. Mais é complicado pra ver ela pois nunca de vida minha mãe iria querer viajar pra Brasil, porque na cabeça dela, ela vai acabar de chegar no aeroporto e um bandido aleatório vai meter uma bala perdida na testa dela. Ô povo ignorante viu( e minha mãe faz parte nê).

Mas enfim, vamos para o agora, eu danço, e na minha academia de dança, eu sou a melhor, eu e os meus colegas criamos um grupo, e aí a gente começou a fazer várias apresentações em todas a s ilhas de Cabo Verde ( sim cara, prq a gente é um arquipélago). Logo o grupo de dança " THE STRANGER THINGS", ficou muito conhecido, o porquê do nome? Bom a gente tava assistindo essa série ( ou filme, não sei) na minha casa, é aí um elemento do grupo teve essa ideia, na verdade, a Ayla teve né. E quando a gente foi ver o nome,, eu lembrei  do filme ( ou serieee sei laaá) e coloquei o  nome, todo mundo adorou e é isso.
A nossa professora de dança ficou tão empolgada e impressionada com o nosso talento, que ela resolveu...... Ceis já vão sabê.

O agora

Acordei com um pressentimento bom que só Deus sabe, tenho fé, que seja boas noticias.
Hoje é sábado, ou seja o dia, de ir pra minha academia de dança GOULART.
Acordo faço a minha higiene matinal, e eu visto a minha roupa de treino.

Bolsa

Bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
LESBIANS HOT 🔥 Onde histórias criam vida. Descubra agora