𝟏-𝐏𝐫𝐨𝐥𝐨𝐠𝐨

2K 230 98
                                    

TODOS ESTAVAM ESTAVAM NA SALA,até os ossos da costela da Swan quebrar , ficaram nervosos e correram até a sala para fazerem o parto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TODOS ESTAVAM ESTAVAM NA SALA,até os ossos da costela da Swan quebrar , ficaram nervosos e correram até a sala para fazerem o parto.

——Rose, me passa a morfina ——disse Edward,  a loira pega rapidamente e entrega.

—–Carlisle disse que a placenta deve ter deslocado ——disse Alice, Edward injeta a agulha.——eles já estão voltando!

——Temos que fazer isso——disse Rose pegando um objeto em direção a barriga de Bella.

——Rose!——disse o telepata pegando sua mão ——espere a morfina fazer efeito

——Não dá tempo, ele tá morrendo——disse nervosa, Edward olha para Bella.

——TIRA ELE AGORA——gritou.

——Olha pra mim, Bella ——disse Jacob tentando a distrair.

Rosalie corta a sua barriga, Bella gritava agoniada pela a dor, Jacob desviou o olhar ,ao terminar de cortar, Rosalie olha para a mão que estava com sangue.

——ROSE, NÃO——disse o ruivo a empurrando——Alice, tira ela daqui!

A morena tira Rosalie segurando seu pescoço,os dois homens estavam desesperados procurando alguma solução .

——TEM QUE TRANSFOMAR-LA ——gritou Jacob.

——Não posso com ele lá dentro, vou tirar eles primeiro.

Os gritos de Bella aumentavam cada vez mais, Jacob segura sua mão apertado, os gritos pararam aos poucos, Edward sorriu ao segurar os três bebês nós braços com um pouco de dificuldade, Bella sorriu para os três recém nascidos.

——Vocês são lindos——falou fraca e sorriu calorosamente para os filhos——meus pequenos.

Edward se aproximou da morena, que olhou para os bebês ainda sorrindo, os três adultos ali sorriam.

——Bella?... Bella!!——disse o lobisomen desesperado e começou fazer de tudo para ela respirar.

——Jacob,segure os bebês ——disse o vampiro e o lobo balançou a cabeça.

——Deixa esses troços longe de mim.!
——Edward——Rosalie se aproxima junto de Alice e Jasper.

—— nós vamos cuidar deles——o mesmo  olha pro irmão desconfiado——eu tô bem.

O mesmo assentiu, entregando os três bebês para seus irmãos, que saíram dali.








Edward entra na sala junto de sua família, vendo Rose cuidar dos três bebês, sorriram enquanto se aproximaram.

——São lindos——disse Esme pegando o garotinho no colo.

——Que gol foi esse Edward,em vez de um, ganhou três——brincou  Emmet se aproximando na loira, o ruivo revirou os olhos.

𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑𝐒Onde histórias criam vida. Descubra agora