OS TRÊS IRMÃOS se abraçaram apertado, já que Theodore iria junto de Rosalie e Emmet,Renesmee iria com seus pais e Jacob,e Hope iria com Carlisle e Esme.
——Eles foram embora?——a irmã do meio se aproximou do pai, que a olhou.
——Sim...——se abaixou e olhou para a filha.
——Eles vão voltar certo?
Seu pai ficou pensativo,ansiedade e a esperança transmitia no olhar da garotinha, Jasper e Alice foram embora deixando apenas uma carta, os três irmãos ficaram tristes, eles tinham ido embora sem dizer se voltariam e nem se despediram.
——Eu não tenho certeza ——a olhou, seu rosto agora transmitia tristeza, seu pai a abraçou.
Ele sabia que sua filha estava mal, não precisava ler a mente da filha, ela era um dos trigêmeos que era mais apegado a Alice,e principalmente Jasper. Não era surpresa que a garotinha se apagava a alguém muito fácil.
——Eles vão voltar...——sussurrou não tendo certeza das palavras,mas queria dar esperança para a filha.
Hope olhava em volta admirando, enquanto segurava a mão de sua avó, seu avô conversava com Amun, ela não estava prestando atenção no assunto, mas sabia que ele não estava concordando com seu avô.
A conversa foi interrompida com a água da piscina que começou a transbordar, Hope olhou em direção ao responsável daquilo e sorriu sem mostrar os dentes dentes para o vampiro, que sorriu de volta.
——Acho que é uma boa ideia passar um tempinho em Forks ——falou enquanto usava seu dom para que a água não transbordasse mais.
Theodore olhava para tudo pela a cidade, mesmo que a rua tivesse vazia, admirou a cultura daquela cidade, acrensentou mentalmente que no futuro visitaria aquela cidade com suas irmãs.
——Garret——disse seu tio olhando para o vampiro que segurava um humano pelo o pescoço.
O garoto olhou para o vampiro que o olhou de volta com a sobrancelha arqueada, o encarou de cima a abaixo e desviou o olhar com tédio.
Ficou olhando em volta de distraindo para não ficar escutando a conversa, mas mesmo assim escutava, o garotinho fez careta ao ouvir os gritos do humano.
Renesmee olhou para seu pai que estava do lado de fora, desviou o olhar para a mãe e depois para o lobo.
——E se eles não gostarem de mim?——perguntou com receio,desejando seus irmãos ali consigo.
Mesmo que tivesse um dia separados, já sentiam falta um do outro,estavam juntos desde do dia que estavam no ventre de sua mãe,eles nunca ficaram mais de dez minutos longe um do outro.
——Eles vão gostar de você, quando souberem a verdade——sua mãe alisou seu rosto,a mais velha também sentia falta dos dois filhos, ela não precisava de algum dom para saber que a mais nova sentia o mesmo——iram se reencontrar logo, eu prometo.
A mesma assentiu saindo do carro, os vampiros desconhecidos a olharam com os olhos arregalados.
——Está criando uma criança imortal?——perguntou uma das irmãs.
——Ainda falta mais dois——disse Jacob, a mais nova o encarou.
——Três?! Edward, você sabe que os Volturi surtam só com uma criança imortal, imagina três ——exclamou a de cabelo liso.
——Eles não são crianças imortais, Bella deu a luz a eles antes de virar vampira——disse Edward.
——Impossivel!
A mais nova andou em direção da loira com os cebelos levemente cacheados, estendeu a mão, a loira a olhou com receio mas se aproximou fazendo a mesma botar a mão em sua bochecha, a mesma olha para a híbrida vendo suas memórias.
——É verdade..——a mesma encarou sua família ——eles são metade vampiro e metade humano.
Heyyy gareraaa.
Tô atualizando as fanfics aos poucos, tô tendo pouca criatividade então tenham paciência (que não tem)
Falem aii, quem vai ser o par romântico da Hope gareraaa, tô pensando no benjamin também...ave Maria,sou muito duvidosa kkkk
Espero que tenham gostado,a criatividade tá pouca.
Se tiver algum erro, me desculpem!!
Mudei a capa!!
Quem fez foi a MULHER_DO_WONWOOeu ameiii, muito obrigada!❤️
Ate maís gareraa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑𝐒
Vampire𝐂𝐔𝐋𝐋𝐄𝐍 𝐁𝐑𝐎𝐓𝐇𝐄𝐑𝐒 •"𝘼𝙘𝙧𝙚𝙙𝙞𝙩𝙚 𝙨𝙚 𝙦𝙪𝙞𝙨𝙚𝙧. 𝙎𝙤𝙢𝙤𝙨 𝙞𝙧𝙢𝙖𝙤𝙨." A vida de um sobrenatural não era fácil, e com os trigêmeos Cullen não seria diferente. Mas de uma coisa eu tenho certeza...que vai causar muitas confusõe...