"O garoto alto se aproximava cada vez mais. Seus olhos escuros causavam cada vez mais medo em Hannah.
Hannah tentava não fixar seus olhos nos dele, mas era impossível não olhar aquelas perolas negras lindas.
Sua respiração estava cada vez mais ofegante, ela tentava correr mas tropeçava em seus próprios pés, quando ela (finalmente) conseguiu correr sem tropeçar em seus próprios pés ela percebe que o moço alto estava cada vez mais perto.
Hannah corre até um galpão escuro, se vê encurralada, agora existem dois moços altos, o que estava perseguindo Hannah estava em sua frente e o outro que já estava no galpão estava do seu lado, o moço da sua frente empurra a garota ate ela cair no chão sujo de graxa, o moço ao seu lado só observa sem nenhuma reação, Hannah olha para o moço a sua frente... ela sente algo a golpeando forte na nuca e desmaia."
Hannah acorda com um grito preso na garganta, lagrimas começam a escorrer em seu rosto, ela se pergunta em sua mente " Quem era aquele moço com os olhos negros como perolas? Um demônio? " ela grita consigo mesma em voz alta - Claro que não Hannah, não viaja-
Hannah desce as escadas e vai em direção a cosinha, abre o armário e pega um pote de nescal junto com uma tijela , colher e leite. Ela abre o pote, coloca o nescal e o leite no pote e meche com a colher, coloca tudo em um copo e toma em um só gole, isso faz ela ficar um pouco tonta, pois era muito nescal para ser tomado em um só gole, Hannah corre para o banheiro e começa a vomitar todo o nescal que acabara de tomar em um só gole.
Após vomitar tudo Hannah percebe que já estava atrasada para a aula, se apressa para se arrumar, coloca o uniforme do colégio, penteia seu cabelo rápido e sai correndo para a escola, sua escola ficava 5 quarterões da sua casa, ela chegaria rápido la se andace mais rápido que o normal.
Quando Hannah chega na escola o sinal para a segunda aula toca, enquanto os professores mudavam de sala, Hannah aproveitou para entrar na sala, todos ficavam observando ela como se ela fosse uma aberração, Hannah orgulhosa como sempre, nem ligou para os olhares deles.
Durante toda a aula, Hannah não parava de pensar nos olhos do lindo rapaz que a perseguia em seu sonho, ele era alto, moreno, todo tatuado, seu olhos eram castanhos, mas sempre que ele olhava para Hannah seus olhos lindos ficavam com um negro amedrontador, que faziam o sangue de Hannah gelar só de pensar neles.
O sinal da ultima aula toca, Hannah sai normalmente da sala e vai para casa, no caminho de casa Hannah sente estar sendo perseguida, ela olha para traz e não vê ninguém, por um momento ela pensa no rapaz alto que estava a perseguindo, ela pensa : "Como os olhos dele eram lindos".
A garota ouve uma voz dizer "Esta pensando em mim querida?" O sangue de Hannah congela, mas ela não responde nada e continua andando, olha para traz e não vê ninguém, continua andando, 5 minutos depois ela chega em casa e diz em voz alta - Finalmente em casa!-
***
Bom, pessoal, minha primeira fic ficou 1 shit, por isso apaguei, essa é a minha segunda fic, que não tem nada a ver com a primeira, espero que gostem.
Vou demorar um pouco para atualizar o proximo capitulo, por que estou resolvendo coisas com meu fulturo namorado haushaush, o problema é que minha cabeça ta toda hora pensando nele e ta dificil continuar a historia aqui kkk , mas to tentando faser o melhor pra vocês ❤
Kisses ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood †
VampirePequena garota assustada e indefesa, ela nunca imaginou que sua vida poderia mudar tão drasticamente, nunca pensou que poderia sentir algo por ele mais forte do que medo, e ele nunca achou que dependeria da beleza e delicadeza da garota.