Chapter Three

31 3 2
                                    

No outro dia, Hannah acorda as 7 horas em ponto, mas não levanta, fica em sua cama,deitada, observando o teto, pensando no garoto misterioso e em Matt. Em sua cabeça se passavam coisas do tipo loucas, como : se contar para Matt sobre o garoto misterioso ele diria "você é louca". Hannah correria o risco de terminar o seu relacionamento com Matt?...

Quando Hannah realmente levanta, percebe que se faltam 15 minutos para começar a aula. Hannah coloca uma calsa jeans qualquer e o uniforme do colégio. Ao chegar no colégio não vê ninguém, já teria começado a aula sem ela perceber? A garota confusa começa a andar pela escola a procura de alguem, mas não encontra ninguém.

Então, Hannah resolve ir a biblioteca ler um livro, ao chegar lá encontra o "garoto misterioso" sentado em uma das cadeiras da biblioteca segurando um livro entre os braços e o peito, a garota não consegiu ver o que estava escrito na capa do livro, pois os braços do garoto cobriam a escrita na capa do livro.

Hannah se aproxima do garoto, senta ao lado dele e pergunta fixando seus olhos no dele : -É você quem anda me pertumbando?- Hannah diz com uma voz baixa e um pouco nervosa. Após alguns minutos de silencio o garoto responde - -Sim, sou eu, você é sempre tão ingenua que me da nojo. - Hannah fica sem fala, como poderia ver o rosto de alguém que a dias a assombrava sem motivo algum.

Os olhos deles a encantavam, eram tão lindos, azuis, seus cabelos cobrindo totalmente a testa, ele não era nenhum atleta, era meio gordinho, mas era muito bonito, na quela tarde na biblioteca ele usava uma calsa jeans preta bem colada, um tenis qualquer da Drop Dead e uma camisa da DC.

- Não tem medo de mim, garotinha?- O garoto pergunta com uma cara de nojo.

-Por que teria medo de você?- Hannah era tão ingenua que não sabia direito o que falava, era bem melhor deixar quieto, sair dali e fingir que nada aconteceu, mas ela não fez isso.

-Por que posso te matar em matar em mordida, garotinha ingenua.- O garoto souta um riso psicopata que faz Hannah tremer ate os ossos.

-Mordida?Você é um lobsomen ou algo do tipo?

-Lobsomen? Acho que você esta lendo muitos livros de garotinha adolescente hahaha- Soutou aquele riso assustador novamente. Hannah estava começando a ficar com mais medo, ela queria sair correndo de la o mais rápido possível, mas ao mesmo tempo quer ficar e saber mais sobre a "Fera".

-Então o que você é?

-Um vampiro.

-Está mentindo para mim!

-Não me subestime, garotinha.

-Então, prove.- Ele pucha a garota para a janela e aponta para uma garota que esta passando la em baixo- Está vendo ela? Fique aqui, te mostrarei o que posso faser com a quela garota.

-Okay.

O que Hannah viu foi horrivel, o garoto apareceu do nada atraz da garota la em baixo, agarrou-a pela cintura, segurou seu rosto contra o vento enquanto a garota gritava ele mordeu seu pescoço. Hannah so conseguia pensar "Ela esta morta?"

Hannah olha para traz e avista o garoto e logo diz - Você a matou?!- As lagrimas corriam pelos olhos de Hannah enquanto ela dava passo de costas em direção a janela, tentando fugir da "Fera". - Claro que a matei, e posso faser pior com você, garotinha- Hannah fica muito assustada e começa a chorar novamente, ela tenta gritar para pedir socorro entre os soluços de seu choro.

-Alguem me ajude, por favor!!!- Hannah gritava pedindo socorro, em um passo descuidado Hannah tropeça, e cai da janela do quinto andar.

***

Pessoal!! Eu sei que não ta lá aquelas coisas, mas to tentando hahaha.

Obrigado por ler até aqui, amanhã tem mais um capitulo. Amo vocês.❤

kisses❤

Blood †Onde histórias criam vida. Descubra agora