17:48
C͟h͟o͟i͟ ͟Y͟e͟o͟n͟j͟u͟n͟Eu e Soobin chegamos em casa após um longo dia de trabalho, foi cansativo, muito cansativo, na realidade...
Soobin estava doente, eu implorei pra' ele não ir, mas mesmo assim ele foi, teimoso pra caralho.
Assim que entramos em casa eu me dou conta de toda a bagunça que eu deixei para arrumar depois, mas como eu estava sem coragem — vulgo preguiça — de arrumar tudo, eu simplesmente deixo de lado e vou fazer a janta para nós, enquanto meu coelhinho vai tomar um banho quentinho para refrescar o corpinho.
Mas e os maknaes? Onde eles estão? Eles falaram que iriam passar um tempo juntos, como um encontro, típico deles se encontrarem como um belo trisal que são.
Após eu terminar de fazer a janta, eu vou para meu quarto e pego uma roupa confortável — um pijama, para deixar claro — e sento na cama, esperando Soo sair do banho.
Poucos minutos depois, Choi sai do banheiro, vestido com um pijama super bonitinho, que Beomgyu havia dado de presente para ele no seu aniversário de 21 anos
— Oi meu amor! — Me levanto da cama e vou em direção ao Choi, abraçando o mesmo.
— Junnie, você vai acabar ficando doente também!— Ele me afasta, sua voz estava rouca, quase não conseguia falar nada.
— Poxa, Soo, eu não me importo em ficar doente! — Tento novamente abraçá-lo, mas ele me afasta de novo — Para com isso, vai
— Vai tomar banho, Junnie — Ele vai para a cama e se deita.
— Hm, ok — Solto um suspiro pesado, pego minha roupa e vou para o banheiro.
Depois de mim terminar o meu banho, visto minha roupa ainda no banheiro e saio de lá. Olho para o meu namorado deitado na cama, dormindo que nem um neném e sorrio todo bobo; vou para perto dele e passo a mão em seus cabelos, que estavam um pouco úmidos ainda.
Me sento do lado dele e fico o observando, suas bochechas estavam levemente vermelhas, e era simplesmente fofo de se ver.
Depois de alguns minutos, me levanto e vou para a cozinha e coloco o jantar dele. Volto para o quarto e me sento novamente onde eu estava.
— Soo, você vai jantar, meu bem? — Falo num tom baixo, enquanto faço um leve carinho no rosto dele.
— Hmm... — Ele resmunga e se encolhe um pouquinho, apenas paro de fazer carinho nele e cruzo meus braços. — Acho que não...
— Tem certeza? Comer pode ter deixar um pouco mais forte, meu amor... — Passo a mão em meu cabelo.
— Eu tô cansado, Junnie...
— Eu sei disso... Quer que eu traga sua comida? — Me levanto.
— Pode ser..
Vou para a cozinha e pego a comida dele, volto para o quarto novamente.
— Voltei, aqui está — Me sento novamente, e ele também se senta.
— Ah, obrigado — Ele sorri de leve e pega a comida.
Ele começa a comer e eu fico apenas observando com meu sorriso bobo, amo ver ele se alimentando, principalmente quando ele tá todo doentinho.
Depois que ele terminou de comer, peguei o prato dele e fui deixar na cozinha. Novamente voltei para colocar ele para dormir. E quando ele finalmente dormiu, fui novamente para a cozinha e comi.
Depois de algumas horas, quando Taehyun, Beomgyu e Kai chegaram, eu finalmente fui dormir junto com Soobin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⌁ ◜ і'm 𝗍іrᥱძ, ᑲᥲᑲᥡ . . . ◞ ˖ 🦢 ࣪ ᘞ Yeonbinヽ
Fiksi PenggemarOnde Yeonjun só queria cuidar de Soobin. [{ One Short }]