como pode! um garoto que começou a conversa agora com o Lance. Já querer da em cima dele!, da em cima DO SEU LANCE?!.
...bom,Keith não está gostando nada disso.
—está com ciúmes ?—pregunta pidge ajustando a configuração do computador do atlas.
—eu.... com ciúmes??jamais!—diz enquanto encara o os dois garotos conversando. por sinal estavam conversando por horas!
—olha,não é segredo pra ninguém que você já andou comendo o Lance. —diz calmante finalizado o seu trabalho. O Keith não diz nada pois o que a pidge fala ea pura verdade...
—De fato eu já o comi... Mas eu tava bebendo! —diz desviando o olhar pro painel.—e foi uma foda por impulso,ok!.—conta passando a mão pelo cabelo.
—Se fosse somente uma foda por impulso, você não estaria aí todo emburrado!, E querendo praticamente matar o garoto. —insinuar a pilotar do leão verde. de fato o ciúme é evidente na cara do piloto do leão preto.
—eu não quero matar ninguém —digo olhando pra ela.
—E eu sou o Batman —pidge fala dando uma pequena risada de sacamos.
—Muito engraçado pidge —voltou o meu olho para o meu lance eo garoto que mal conheço mas e já odeio.
— Você só tá com ciúme, e não tem coragem de assumi-lo por isso fica assim!. —fala diretamente para o alienígena que não tira os olhos nem um minuto sequer dos dois garotos que conversavam.
—E novamente eu vou dizer,não estou com ciúmes!—insinuo quase gritando.
Não estou com ciúme!.Além do que me lembre,foi só simplesmente uma transa. Eu tava bêbado ele também, era festa de comemoração por termos impedido a invasão na terra.
Eu bebi uma garrafa de vodka sozinho e cinco cervejas,eu nem tava tão bêbado assim!.......Ok talvez eu estivesse muito, muito, muito bêbado.
Talvez. no final de tudo,eu acabei criando sentimentos pro ele naquela aquela noite, ou pode ser somente carência!.
E isso carência! Não tem outra explicação melhor.
Ouso alguém me chamar.
— terrá chamado keith! —grita a menina ao amigo.
—Eu estou te ouvido só não quero responder pindg —digo encarando ela.
—Vamos lá jantar—a mais baixa se vira em direção à porta.
—certo.—respondo seco. Viro novamente observando os dois e vejo..... Os dois trocando bilhetes.
Antes que eu possa desviar o olhar,ele me encara, parece que ele olha no fundo dos meus olhos Onix. Com aquela pele bronzeada, cabelos castanhos, e uma linda e perfeita cintura.....pera!
Algo de errado não está certo.
Ok,respira, Vocês não tem nada,você solteiro,ele também é solteiro.ele pode fazer o que bem quiser né mesmo.
Respiro fundo novamente e saio da sala o mais rápido possível. Se eu ficasse ali mais um segundo se quer ,eu estaria me torturando, ou quem sabe eu mesmo arrancaria os meus olhos.
----☆゚.*・----
Eu agradeço seja assim lá qual Deus! Por fazer aquele garoto não jantar aqui na base hoje. pois eu não vejo em lugar nenhum. Isso e bom.
Ou não.
Estamos em uma mesa somente a equipe do vlotron,ea equipe do irmão da pidge.estou ao lado do shiro, mesmo ele deixando de ser o piloto do leão preto não deixará de ser da equipe.
—Vocês tem uma noção de quando nós vamos partir de novo? —Hunk pregunta para os companheiros.
—Olha,par ser mais exato daqui uma semana —responde o Shiro.cortando a carne em seu prato.
—a comida de vocês e bem exótica,né mesmo—diz allura mordendo a carne
—Pelo menos não é aquela gosma verde —Lance fala eo corran o olhar sério. —sem ofensa corran!.—Da um sorriso sem graça.
Ae mesmo,eu esqueci que o Lance, está sentado a minha FRENTE.Como não se fosse tortura suficiente quando ele não está comendo ou conversando com alguém ele fazer ilustre questão de me encara.
—algumas pessoas estão bem quietas não é mesmo — o moreno diz levanto o copo de suco a boca.
Reviro os olhos pois sei muito bem que essa indireta foi pra mim, baixo os talheres no prato. Pego o copo e dirigo a minha boca. E nova mente ele me olha.
—que foi?predeo alguma coisa! —digo a ele. Ponho o copo na mesa
—Não, e hein estou olhando para você Mullet!—afirma o lance.
Ficamos em silêncio por alguns segundos até que a pidge diz:
—bom,mas me diz lance! E aquele gatinho de hoje cedo, lá no altas?!—a garota diz soltando em suas palavras um pingo de sacamo.ele solta um sorriso bobo,suas bochechas ficam corradas.
Ao falar todas as mesas encaram o piloto do leão vermelho.
Pidge eu não sei o que raios você está tentando fazer, mas se é para jogar na minha cara a verdade, Então tá, Vai em frente e joga na minha cara que meu orgulho não me permite fazer nada!!
—ele e só um conversante.... Por enquanto—conta bota no copo novamente em cima da mesa.
Como assim por enquanto!??? El-..... Sinto algo pressionando entre minhas pernas. Boto um das minhas mãos na mesa e abaixa o meu olhar para as minhas minhas pernas. Um tênis pressionando o meu pênis, não forte e hein fraco. Mas pressionando.
É o tênis do lance....
Olho par ele, e ele devolve o olhar.
—Algumas pessoas estão bem indecisas não é mesmo?—falo oencarando. Sua cara tá limpa suave sem nenhuma expressão.—tem uma pessoa que precisa aprender modos nessa mesas!.
Sinto algo pressionando mais forte mas não ligo.
—O se preci-a~—mando a minha mão a boca antes que o gemido saia. Ele pressionou com mais força. Filho da puta!.
Ele só tem um sorriso de Vitória. Tá debochando da minha cara!. Você quer jogar? Tudo bem,Vamos jogar!,já que assim que você quer.
—não diga que eu não avisei!. —falo tirando o pé dele entre os meus meios.E me levantando.
não diga que eu não avisei.
Ao me levantar todos me encaram, mas eu olho para o Lence,ele devolve com raiva.
Se prepare. Porque eu não terei dó de você quando eu te pega pra valer!, quando eu te fuder a noite inteira ate de manhã, e garanto que não iria andar mais.Mcclain!
Se prepare.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
jealous lion
Fanfictioncomo pode! um garoto que começou a conversa agora com o Lance,já querem da em cima dele!. Da em cima DO SEU LANCE!? bom keith não está gostando nada disso. - está com ciúmes ?- pregunta a pidge ajustando a configuração do computador do atlas. - eu...