1

68 7 3
                                    

Biillie's Pov

Agora,estou numa "festa" numa pousada com uns amigos,estou com meu irmão finneas,meu ex Mathew,uma amiga do finneas e nossas amigas Drew e Zoe. Não é bem uma festa estamos sentados numa rodinha conversando sobre coisas aleatórias e bebendo.agora vamos ao que interessa,essa amiga de finneas...que garota meus amigos,ela está quieta prestando atenção em zoe contando uma história que aconteceu com ela e eu não consigo tirar meus olhos dessa garota,ela tem a pele light skin,cabelos cacheados escuros lindos,olhos castanhos escuros também,boca carnuda rosada linda,um sorriso perfeito,ela está com um casaco preto fechado,da Nike um short branco meio curto,nem tanto,um tênis todo preto da Nike também,nas mãos ela usa anéis de diamante,no pescoço uma corrente pequena provavelmente da shein,na boca um glós,nós dentes grillz de diamante que se destaca muito bem em seu belo sorriso a deixando mais atraente do que ja é...

-Billie!!
Finneas me chama me tirando do meu transe

-que que é meu Deus
Falo passando a mão no pescoço

-a Gaby conquistando todas sem precisar dizer e fazer nada,Billie tava doidinha olhando pra ela
Gaby... Drew falou revelando o nome da linda garota que agora estava corada...linda,porra Billie você nem conhece ela

F-que isso,bem difícil dessa aí se apaixonar
Fala debochando,mais era verdade é difícil eu me apaixonar a pessoa tem que ser perfeita,mais no caso do Mathew ele é ao contrário de perfeito, completamente desprezível eu o odeio,só estamos aqui com ele,porque ele é amigo de Drew desde pequenos então não tenho muito o que falar,ele me machucou muito,ele me usou e eu fiquei muito machucada e não conseguia sentir muito afeto por pessoas então desde então eu estou sozinha.

Z-eita,sem coração
Fala e eu dou o dedo do meio pra ela

-posso nem mais observar
Falo desbloqueando meu celular

G-licença gente vou no banheiro
Meu Deus que voz perfeita, aparentava calma, timidez e gentileza,a menina levantou e foi em direção ao banheiro nos deixando lá

B-que perfeição de amiga que você tem finn,como que uma perfeita dessas é sua amiga?!

M-ela é minha irmã!
Olho pra ele rapidamente incrédula

B-impossível,ela é perfeita

F-ela não é Irmã desse furdunço não o maluca

M-ela é gostosa,isso sim

B-ah cala boca porra,tem que saber como se trata uma mulher,com respeito,amor e delicadeza,tem que ser agradável pra garota querer te ter por perto,dormir juntos numa tarde chuvosa e coisas do tipo,não sexo vinte e quatro horas sem nem ama-la verdadeiramente.
Falo com muita sinceridade,e todas essas coisas boas ele nunca tinha feito comigo,ele só queria meu corpo,não ligava pra mim e para os meus sentimentos.

G-com toda certeza do mundo,tem que saber tratar a garota bem mano ainda mais se ela te amava ou te ama ou sei la.
A menina chega sentando onde estava,mais dessa vez acompanhada...merda!
Ela estava com uma menina ruiva,cabelo curto até os ombros, branca,olhos azuis com um piercing na sobrancelha e usava aparelho.bonitinha a garota se sentou na cadeira do lado da Gaby,as duas logo iniciam uma conversa cheia de troca de olhares...que ciúme da porra,nem conheço ela mais ja estou assim.

F-gaby!,vamo la pegar vinho
Fala levantando chamando a garota

G-vamo!
Levanta e os dois sai fazendo brincadeiras

F-billie vem ajudar a gente!!
Fala gritando um pouco,logo me levantou e vou
Fomos em direção onde fica os vinhos quando Gaby foi pegar uma garrafa acabou deixando cair a garrafa,acabou "explodindo" os cacos de vidro voaram e acabou cortando seu dedo,ela ficou parada sem reação,puxei ela pelo braço até o banheiro do meu quarto,com cuidado lavei sua mão,por sorte eu trouxe ataduras e coisas pra machucados,fiz um curativo em sua mão e ela falava comigo...enquanto finn limpava a bagunça.

I Can Love You!|Billie [G!p]|Onde histórias criam vida. Descubra agora