Personagens das nossas fics que prescisam de uma (Ou mais) terapia(s)😅

12 0 0
                                    

(OC's apareceram com ❣)

Boku no hero-

Dabi(H1)= Além dos traumas já citados no anime, na fic ele foi separado dos filhos, quando os gêmeos tinham 6 anos. Fez com que ele tivesse crise de raiva.

Hibiki(H1)=Separado dos pais(Dabi, Shigaraki e Toga),preocupado demais.

Keiko (H1)=Separada do pai, sentimento de culpa

Shigaraki(H1)= Além dos traumas já citados no anime, na fic ele foi separado dos filhos, quando os gêmeos tinham 6 anos. Fez com que ele ficasse mais rude e ter problemas de confiança.

Tobiko(H1)= Separado dos pais(Dabi, Shigaraki e Toga), problemas de temperamento, esforço acima do normal.

Toga(H1)= Além do que já foi citado no anime, ela foi separada dos filhos, quando os gêmeos tinham 6 anos. Fez com que ficasse superprotetora com os maridos.

Todoroki(V2)=Traumas pelo tratamento do pai e pela reclusão dos Irmãos. Falta de confiança, seriedade, tenta esconder o que sente.(Ele é o tipo de pessoa que tenta ser sério o tempo todo, mas se começar a falar sobre os problemas pessoais chora.)

Bakugou(Q3)=Shoto, um de seus maridos, sofreu um acidente de carro e ficou hospitalizado. Fez com que Katsuki tivesse medo de andar de carro e de ruas movimentadas.

Deku(X4)=Morte do melhor amigo. Tristeza, quase depressão. Aliviou a tristeza dando o nome do filho em homenagem ao amigo.

Todoroki(X4)=Morte do marido. O que levou a sensação de fraqueza e incapacidade, além fragilidade emocional

Todoroki(I5)=Não aceitação do pai(Enji homofóbico).Falta de autoconfiança e baixa autoestima

❣Asher(S7)=Morte dos pais. Fez com que ele ficasse extremamente preocupado e protetor com a irmã.

Ichiho(S7)=Individualidade tardia .O Preconceito fez com que ele tentasse passar na cara de todo mundo que ganhou uma individualidade e tentasse atingir o irmão(Eijirou Kirishima) através de Katsuki, machucando Bakugou.

Amélia(E8)=Maltratada por Darknight. Falta de confiança em quase todos os homens, sensação de ter que ser independente.

Daren(E8)=Maltratado por Darknight. Psicológico frágil, sensação de que tem que se manter forte o tempo todo.

Derek(E8)= Maltratado por Darknight. Imunidade frágil, preocupação e medo excessivo.

Kenji (E8)=Pressão psicológica por ser o mais velho ele teria que ser como seus pais( Bakugou e Kaminari). O que fez com que ele não aguentasse e tentasse ser diferente de seus pais e se juntasse ao lado dos criminosos.

Yuki(E8)=Abandonado quando bebê. Criticado por ser o diferente. Tenta fingir ser quem não é para agradar as pessoas.

Deku(A9)=Morte do marido. Fez com que ele ficasse com o emocional mais frágil e abalado

Shunnyc(A9)=Morte do pai. Fez com que ela ficasse mais pensativa, sobre quanto tempo leva a vida

Tyler(A9)= Crise de raiva repentina. Fez com que ele machucasse Kaigo o que fez com que ele se arrependesse profundamente e até tentasse evitar Kaigo por um tempo.

E talvez-

Bakugou(R6)=Viajou pra outro país em busca de uma pessoa que ele conheceu em uma noite.

Deku(R6)= Viajou pra outro país em busca de uma pessoa que ele conheceu em uma noite.

Kaminari(R6)= Viajou pra outro país em busca de uma pessoa que ele conheceu em uma noite.

Kirishima(R6)= Viajou pra outro país em busca de uma pessoa que ele conheceu em uma noite.

Todoroki(R6)= Viajou pra outro país em busca de uma pessoa que ele conheceu em uma noite.

Yoaoyorozu(R6)= Viajou pra outro país em busca de uma pessoa que ela conheceu em uma noite.

Talvez tenha mais

AleatórioOnde histórias criam vida. Descubra agora