Amity pov:Estava no refeitório com a Willow e o Gus, acabei de brigar com minha mãe e ela me deixou de castigo, não que isso importe.
Derepente ouço o barulho das portas do refeitório abrindo, a não, era a Boscha.
Ela passou pela gente e foi indo embora, ainda bem. Quando acho que esta tudo certo ela da meia volta e para ao meu lado
— Oi willow, não tinha visto você aí, como está suas plantas, suas únicas amigas.
( Risada debochada 💅)
Eu não aguentava mais, eu estava muito, muito brava hoje, mais isso?
—Retire oque você disse.
—Oque você falou?
— Retire oque você disse!
Eu não sei oque deu em mim mais eu não aguentava mais.
Me levanto e encaro-a.( Se preparem para a treta)
—Você sabe com quem está falando Blithg?
—Sim Boscha.
—Eu sou mais poderosa que você.
—Vamos ver...Eu te dasafio para um duelo bruxo!.
—Eu aceito.
—Se eu vencer, você vai pedir desculpas para a Willow.
—Bem,se eu vencer e eu vou, você vai...
Ouve um silêncio por um tempo, parecia que Boscha estava á pensar noque iria falar.
—Você vai ir em um encontro comigo.
(Meu deus kkkk)
Fiquei um tempo pensando se aceitava ou não, mas para por um ponto final desidi aceitar.
—Tudo bem então.
Boscha fez uma cara de vencedora.
—Vejo você depois, querida.
Boscha sai decidida.Ai meu Titã, eu vou lutar com a Boscha!
—Você esta bem Amity?
A Willou perguntou. Eu rapidamente me viro e me sento novamente.
—Meu Titã, oque eu fiz.
—Vai ficar tudo bem, você acaba com ela.
Me viro para e olho a Luz me olhando com um olhar de apoio.
—Obrigada,Luz.
Dei um sorriso de canto.
—É melhor você se preparar Amity.
Gus diz. Concordo com a cabeça.
—Licença.
Digo saindo do refeitório, isso vai ser interessante.
1 hora depois
Nossa escolha inteira se reuniu no ginásio, todos queriam nos ver lutar, estava pronta para entrar ate que sinto alguém pegar meu braço.
—Amity, espera, nós vamos estar na platéia para te apoiar, eu vou estar lá.
Eu sorrio como agradecimento, alguém se importava comigo.
—Amity Blithg!
Escuto Bump me chamar, estava na hora.
Chego na quadra e vejo a platéia dividida entre meus torcedores e os da Boscha, vejo também Willow, Gus e a Luz sentados gritando meu nome, logo em seguida vejo Boscha estralando os dedos e pegando suas poções.
—Que o duelo bruxo comece!
—Trrrriiiimmmmm ( sinal )
Boscha joga uma poção que cai no chão gerando fumaça, formo uma luva de abominação, pelo pouco que posso ver vejo uma poção de fogo vindo em minha direção. Faço uma barreira enquanto ela atirava inúmeras poções, rapidamente retiro o escudo, formo uma luva e atiro abominações e algumas a acertam.
Boscha pov
Droga ela muito forte, é minha última chance.
Pego da minha bolsa uma poção rosa com corações e um bilhete que dizia:"A primeira pessoa que a pessoa atingida ver, ela vai se apaixonar
Use com responsabilidade "
Esse era o único jeito da Amity gostar
de mim, o único jeito de ela me corresponder, dela me amar.Jogo a poção, que vai direto a Amity mais...a não, não não não... Ela faz uma raquete e joga pra loge atingindo alguém da platéia.
Amity pov
—Ai meu Titã, me desculpa. Eu presiso ir pra lá ajudar.
—Não!
Boscha pov
—Você não pode ir!
—Porque não Boscha? A luta acabou, alguém se machucou. Você é tão egoísta ao ponto de deixar de lado alguém ferido só para se exibir?
—Mas....
Se eu contase a verdade ela nunca mais vai olhar na minha cara denovo.
Amity saiu e foi direto ver oque ocorreu com a pessoa, depois de um tempo percebi que era a humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oque Uma Poção Pode Fazer?
FanfictionUma poção do amor atinge a Luz durante um duelo bruxo. O resto vocês vão descobrir.