Mansão Blithg

36 2 1
                                    


Bom alunos vocês vão fazer uma abominação perfeita, vocês vão ter que terminar isso em duas semanas.

-Luz, dá para a gente fazer na casa coruja?

-Eu gostaria mas a Eda saiu com Raine, e da última vez que ela me deixou sozinha com outras pessoas, meio que a casa coruja foi possuída pela lua ou algo assim...

-Então vai ter que ser na minha casa.

-Mas..mas e a sua mãe? Ela não gosta de mim né.

-Ela foi em uma dessas muitas reuniões de negócios, e além disso meus irmãos e meu pai gostam de você.

Amity diz com um sorriso reconfortante. Mas ainda estou aprenciva, era a mansão Blithg cara.

-Tá bom então.

O sinal toca ( Trrrriiiimmmmm)

-Te vejo depois da escola então.

Diz amity acenado com a mão e se levantando para ir embora.

-Thau...

Era almoço agora, fui em busca de willow e Gus.
Vi eles sentados na mesma mesa de sempre.

-Oi Luz.

-Olá Luz

-Oi gente, como foi hoje de manhã?

-Bem...Eu na primeira aula eu errei a magia me tranformando em uma pessoa sem rosto e a Willow quase foi engolida por uma planta carnívora gigante.

-Gus foi erro meu, eu deveria ter usado luvas para alimentar ela.

-Tá...e você Luz? Seu dia foi melhor?

-Mais ou menos... eu tenho um trabalho de abominações e eu vou na casa da Amity.

-A MANSÃO BLITHG!?

Os dois disseram ao mesmo tempo.

-Simm...

-Luz aquele lugar é amaldiçoado pela chataDalia, né willow?

-É Luz. Dizem que aquele lugar abriga os fantasmas dos investidores que usaram os abimatrons para o mau de outras pessoas.

-Gente não é para tanto... Todos os Blithg gostam de mim, menos a Odalia é claro, que aliás vais estar fora.

-Não sei não Luz.

willow dise parecendo preocupada. Quando eu iria rebater a preocupação deles o sinal tocou ( Trrrriiiimmmmm).

No final das aulas.

-Luz,Luz!
Amity acenenava animadamente para mim no caminho da saída de Hexisade.

-Oi deusa de cabelo de algodão doce.

Digo com um sorriso no rosto.

-Qu..que?

Amity diz bem vermelha.

-Oque? Não gostou? Tá eu te chamo só amity na próxima..

Falei sem graça.

Amity pov :

Na hora que ela disse isso senti minha cara esquentar, ela disse isso mesmo?
Ela me chamou de deusa? Oque isso significa? A poção fez efeito?

Todas essas perguntas passavam pela minha cabeça, até que dicidi falar:

-Não, não é isso, eu gostei, eu só não esperava sabe, alguém me chamar assim.

Oque Uma Poção Pode Fazer?Onde histórias criam vida. Descubra agora