Irmãos Noceda? Clawthorne? Demonne?( que sobrenome eu coloco pelo amor do Titã)

19 2 0
                                    

Chegando na casa coruja vi o Hunter lendo um dos seus um trilhão de livros sobre suas obsessões estranhas.

Hunter as vezes ficava aqui nas férias, quando não estava com Darius.

—Oi luz, para a sua infelicidade, olha  quem está aqui.

—É.. eu percebi.

Falei fazendo uma careta. Ele era legal e protetor , mais normalmente chato..

—Parece que você vai ter que me surpotar por uma semana maninha.

—Uma semana!?

—O Darius tem mais oque fazer do que cuidar de mim..

—Para de drama garoto, ele só viajou por trabalho.

Eda disse como se fosse óbvio.
O jantar já estava pronto,  e nem comendo o chato tirava a cara do livro sobre...O que é um Grimwalker?

Enfim, eu subi, e,  para melhorar a situação ele sempre tinha que dividir o quarto comigo.

Eu estava passando pela porta e olhei ele ajeitando o colchão dele. Eu queria desabafar, mas a que custo? Ele tirar saro de mim pelo resto da vida?

—Fala chata número 1.

—Por que chata 1?

—Chata 1, você, chata 2, Vee.

—Mas você não gosta da Vee?

—Eu sou o irmão mais velho, eu tenho esse direito. Tá oque você quer falar comigo?

—Quem disse que eu quero falar com você?

—Eu te conheço.

Fiz uma cara meio triste e cansada, em seguida sentei do lado dele, no meu colchão.

—É uma pergunta meio estranha..e que você provavelmente vai me zoar...

—Dessa vez eu prometo que não vou te zoar.

Esperei um pouco para ter o mínimo de coragem.

—Como você sabe se ta gostando de alguém?

Eu espara risadas ou algo do tipo, mas recebi um olhar sério para o nada, aquela pergunta por algum motivo tinha mexido com ele.

—Talvez seja não parar de pensar na pessoa...eu não tenho certeza..

—Ahh..

Eu disse meio decepcionada, acho que ele era o único a saber me responder.

—Eu não sei direito mas, você sorrindo quando vê a pessoa, ficar pensando nela, fazer de tudo para proteger, essas coisas...se você fazer tudo isso, você tá ferado.

Ouve uma pequena pausa, percebi o quanto Hunter estava pensativo e meio corado.

—Você tá bem?..

—EU TÔ ÓTIMO! HAHAHAhaha...

—Humm.. você tá estranho.

—Eu?! Nunca.

Olhei ele, estava sorrindo sem graça, coisa que normalmente não fazia.

—Pera ai! Ai meu Titã, eu saquei tudo!

—Não tem nada para sacar Luz.

—Você! Hunter Noceda Clawthorne Demonne, tá gostando de alguém!

Dei soquinhos no ar, agora seria a minha vez de poder ameaçar ele que eu contaria para ganhar coisas em troca, comida em específico.

—Humm..se você contar para qualquer pessoa, eu prometo que vou te caçar até a morte.

Meu irmão tinha a estranha mania de não mentir, acho que é por causa dos tempos dele no castelo do Belos.
então eu realmente estava na vantagem, só espero que ele não me mate.

—Tá vai, me dá uma dica de quem é.

O meu sorriso iria de orelha a orelha.

—É uma pessoa que você conhece, e fez amizade.

—Eu sou amiga de todo mundo nas ilhas.

—Eu te dei oque você pediu.

Eu odiava como as vezes ele era esperto

—Tá mas por que a pergunta?

—É complicado.

Ele cruzou os braços esperando uma resposta.

—Eu levei uma poçãozada na cara.

—E qual era a poção?

—Não sei, nunca aprendi essa na aula, mas, pelo oque eu vi por um segundo, era meio rosa.

—Para a sua sorte, outra das minhas " obsessões estranhas ", como você diz, é poções.

—E....

—Essa poção é uma variação da clássica, e proibida por todas as ilhas, poção do amor.

—Essa poção é uma variação da clássica, e proibida por todas as ilhas, poção do amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Poção do amor original)


(Variação da poção do amor)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Variação da poção do amor)

—Já era.

—Você tá ferrada. Mas para a sua sorte, tem cura.

—Isso!

—A poção do amor original não tinha cura, por isso foi proibida, porém essa, não é tão potente, e é muito difícil de realmente funcionar.

—Quanto " difícil de realmente funcionar"?

—1 ou 2% porcento.

—E como você sabe se funcionou?

—Você mudou muito?

Por mais que eu queria que eu tivesse me sentindo diferente, isso começou antes da poção, não tinha como ela ter
funcionado.
Mas por que eu me sentia assim?

Depois disso fomos dormir com um silêncio meio constrangedor.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Oque Uma Poção Pode Fazer?Onde histórias criam vida. Descubra agora