Bom em 1 ano acontece muito coisa não é mesmo? E pra mim não foi diferente, bom Bill estava ficando com uma garota bem apaixonada(coloca bem nisso), Gustav estava namorando, Georg também!
Mas tom e eu não!
Sempre ficava o irritando, por isso, nunca fomos próximos.Mas isso mudou nos últimos meses.
Tom ficava dizendo como eu estava bonita,ou como meu cabelo está lindo.
Eu ficava sem entender, até que comecei a me aproximar de tom, e assim fui criando um sentimento, mas não como amigos, nem irmão, sabe quando vc se apaixona? Era isso, SIM! Eu estava apaixonada por Tom kaulitz, eu sei que ele não é a melhor pessoa pra mim, mas ele era tão atraente.
Tom tinha uma lista de garotas.
Bom o tom ele era, como posso dizer?
Um galinha, todo mundo falava que ele era o galã do grupo. Sério? Tom kaulitz,o menino pegador? A meu Deus, que bom que essas pessoas não convivem com ele.Depois que ficamos mais próximos, ele começou a parar de sair com 300 garotas.
E eu até que gostava disso.
E minha irmã Katie se casou, e agora mora nos estados unidos.( Lembrando, Katie já estava namorando a 5 anos, e já tinha terminado a escola)
E a banda morava sozinha,em uma casa, cada um tinha seu quarto.
___________________________________________
Voltando pra conversa com Bill.
Todos nós aceitamos.
Mas quem não aceitaria ir para frança?
E Bill ainda disse que nosso show seria em Paris. Aaaa isso só pode ser um sonho, e se for não quero acordar.Bom, amanhã é aniversário dos gêmeos. E preparamos uma noite de jogos, aqui em casa mesmo, eles não queriam sair.
No outro dia*
Acordei 05:20 para começar a fazer o café da manhã dos meninos, hoje era sábado todos nós dormíamos até tarde, mas dessa vez não dormi, acordei cedo.
Fui ao banheiro, tomei meu banho, fiz minha higiene e coloquei uma roupa bonita.
Roupa de Avril
Bom, Tom acordou 07:30 o que deu nesse menino?
Avril- Bom dia kaulitz, ansioso?
Tom- Bom dia lavigne, está bonita!
*Diz tom sentando do meu lado*Avril- obrigada, e você está aceitável!
Tom- nossa lavigne, não precisa ofender, nunca mais te elogio também.
Avril- para de graça, vou assistir um pouco de TV vc vem?
Tom- claro.
E assim ficamos a manhã inteira
Tom se deitou em meu colo e eu fiquei fazendo carinho nele.Tom- lavigne, vc é tão linda.
*Fico envergonhada, nunca esperei ouvir isso de Tom*
Tivemos uma troca de olhares, e assim tom pergunta:
-posso?- diz o mesmo olhando para meus lábios.
Eu aceno com a cabeça, dizendo sim.
Seus lábios encostam nos meus, seu piercing gelado me dá arrepios, nos soltamos por falta de ar.Tom- nossa, lavigne não esperava que fosse assim!- diz o mesmo espantado.
Avril-clbc, se não vc nunca mais vai ter isso.
Depois os meninos acordam.
Dou parabéns a Bill, e o entrego um presente, era uma jaqueta de couro linda, e aproveito e entrego pra tom um boné branco.
curtimos o dia na piscina, e chegou a noite, jogamos alguns jogos e bebemos.
Avril- gente vou dormir, acordei 05:20 pra preparar o café de vcs, bjs boa noite!
Bill- tchau amiga te amo.
Gustav- boa noite Avril.
Georg- Avril não vai cair da escada de novo viu?* Todos riem*Avril- Georg vai se fuder.
Tom-boa noite gatinha.
*Ok isso foi estranho*Todos os meninos falam-ui boa noite gatinha- e logo dou risada, mds eles são loucos!
__________________________________________
Queria muito que Tom e Avril se beijassem logo, estou surtando, desculpa se fui muito rápida.
Ass: chaveirinhodotom💨🎸
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Crazy Love-tom Kaulitz
Romanceapenas amigos? uma garota se muda para o bairro dos gêmeos (tom e Bill kaulitz)na Alemanha,sua mãe vira amiga da mãe dos gêmeos, e assim ela cria uma relação incrível com o gêmeo meio emo do cabelo espetado,mas o irmão dele o garoto de dreads, nunca...