cap 9

39 0 0
                                    

Saímos do parque e fomos jantar em um restaurante diferente, Tom falou que eu ia adorar.

Chegando no restaurante as namoradas dos meninos estavam lá.

Eu sou bem amiga delas, a única que não vai com a minha cara é a "namorada" do Bill.

Amber é namorada de Georg, e trina é namorada de Gustav, e as duas são modelos.

Já no restaurante fui comprimentar as meninas.

Amber-Avril quanto tempo amiga, você está incrível, como sempre!

Avril- oi Amber você também está linda.

Trina- oi amiga que saudades, precisamos colocar o papo em dia.-todas nos abraçamos.

Eu e as meninas fomos para uma mesa separada dos garotos.

Avril-tá mas agora eu preciso contar, eu e o Tom estamos namorando.

Trina-finalmente né!

Amber-felicidades amiga.

Avril-mas e aí quanto tempo vão ficar por aqui?

Trina- só mais hoje, temos um trabalho incrível pela frente.

Conversamos sobre nossas vidas, eu estava com tanta saudade delas, elas são minhas melhores amigas, porque conviver com os garotos da banda é meio difícil de falar.

Voltando para o hotel.

Tom-e aí amor, gostou da noite?

Gustav- gostei sim vida!

Avril- vou contar tudo para a Trina que vc tá pegando meu namorado viu!

Georg-ihulll.

Avril-Tom tô indo pro quarto tá beijos te amo, sonha comigo vida.- fui para o meu quarto, tomei um banho e fui dormir.

No outro dia*

Acordei cedo, hoje teriamos que voltar com tudo no cronograma de ensaio.

Avril-bom dia amor-falo entrando no quarto dos kaulitz pulando na cama de Tom.

Tom- bom dia amor-me da um selinho.

Bill- parem com essa melação logo de manhã.

Tomei banho e coloquei uma roupa e fomos para o estúdio.

Chegamos no estúdio e começamos a ensaiar.

Quando o ensaio acabou tinhamos uma entrevista em seguida e a noite show.

Fomos para a entrevista.

Apresentador- oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim porque hoje receberemos a banda de sucesso...
TOKIO HOTEL!

Bill-oi gente-todos acenamos-é uma honra estar aqui.

Apresentador- meninos fiquei sabendo que a namorada de vocês estão por aqui não é mesmo?

Tom-então né, não sei onde está minha namorada, hahahaha!

Avril- como é senhor Tom kaulitz?

Apresentador-acho que deu ruim para você em Tom, hahahaha.

Tom- é brincadeira amor.

Avril-bom mesmo.

Finalizamos a entrevista e voltamos para o hotel, hoje eu e tom resolvemos tirar a tarde para nós dois, assistimos filme, comemos, fizemos skin-care, e dormimos.

Avril-vida que filme você quer assistir?

Tom- sei lá, escolhe aí.

Avril- tá, pode ser comédia romântica?

Tom-claro, você já sabe que eu vou dormir.

No final os dois dormiram.

Avril acorda primeiro e decide acordar Tom.

Avril-amor acorda, temos show lembra?- falo empurrando o mesmo até ele acordar-Tom por favor acorda.

Tom- acordei já amor

Logo fomos nos arrumar para o show, eu amei passar a tarde com Tom, ele é cheio de gracinhas e piadas esquisitas.

Tomei banho primeiro e logo em seguida foi Tom, fui me arrumar para o show de hoje.


                      Look de Avril

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                      Look de Avril

Tom-nossa eu tenho a namorada mais gata de todas!-vem até mim e me dá um beijo calmo- te amo!

Avril- também te amo vida, agora vamos nos arrumar porque já já é o show!

___________________________________________
Sumi mas voltei, espero que gostem desse, e me mandem ideias no ig ou no ttk:

TTK: fey.gatinhw

IG: lorgeausd

Vou deixar vocês com o casal feliz mas já já vou fazer um meio termin, brigas e etc para não ficar repetitivo amo vcs.

Ass: chaveirinhodotom 💨🎸

A Crazy Love-tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora