Chegando lá tinha um tapete vermelho esperando a gente, quando entramos logo avistei meus pais e minha melhor amiga de infância.
Luma-oi filha que saudades, como vc está?-minha mãe pergunta vindo me abraçar.
Andrew-oi filha-diz meu pai junto com minha mãe.
Avril- oi, que saudades-abraço minha mãe e meu pai.
Mary- quanto tempo amor-mary era minha melhor amiga.- ei meu bem, eu trouxe minha irmã junto tem problema?
Ok tinha muito problema, a irmã de Mary era apaixonada em Tom sim meu namorado!
Avril-claro que não Mary-a abraço.
Tom-oi amor trouxe sua bolsa-chega por trás envolvendo suas mãos em minha cintura- ei tá tudo bem?- ele me vira fazendo ficarmos de frente um para o outro e deixa um selinho em minha boca.
Avril-oi amor está tudo bem sim, você já conhece minha amiga Mary?-vejo Ana irmã de Mary revirar os olhos.
Avril-o que foi Ana está tudo bem?- pergunto de uma forma com deboche.
Ana- sim Avril só estou enjoada de olhar para sua cara.
Bill- vai embora uai- Bill chega me abraçando- está linda amiga.
Gustav-oi amor, tudo bem?- Gustav bate na bunda do Tom.
Tom-sai seu viado assediador.
Avril- Gustav para de querer pegar meu namorado.- dou um tapa no braço do mesmo- aliás sua namorada não vem?
Gustav-não sei, ela está ocupada.
Bill-vamos parar de papo fiado e vamos beber.
Avril-tô dentro.
Pedimos nossas bebidas e fomos dançar, com certeza já estávamos louco e a bebida já tinha feito efeito, só sei que perdi tom de vista mas nem liguei continuei dançando, mas ele estava demorando muito e resolvi ir procurá-lo.
Avril-Bill você viu o Tom?
Bill-oi amor, vi não.
Avril- muito obrigada, se o ver avise que estou o procurando!
Bill-tá bem amor, te amoooo!- faz um coração com as mãos.
Estava procurando Tom quando vejo ele e Ana estavam se beijando sim a garota maluca e apaixonada nele, eu estava com tanta raiva dele mas não deixaria minha festa acabar então sai de lá e fui curtir com os amigos.
Tom chegou 20 minutos depois, ele chegou querendo me abraçar e me beijar.
Avril-Tom sai daqui.
Tom- porque amor?
Avril- porque Tom? Acabou tudo entre a gente, não sou sua namorada então para de me chamar de amor!-grito com ele.
Tom-Avril vamos conversar.
Avril-olha Tom não é problema meu se você gosta de brincar com a meninas, mas eu não sou qualquer uma e não você não vai acabar com a minha noite entendeu? Beija quem você quiser, fica com quem você quiser, mas não tem e não vai mais ter "a gente" com licença.- deixo o local e volto para a pista de dança, eu não vou aceitar uma traição.
A festa terminou e fui para minha casa.
No outro dia fui para o Studio, eu não estava nem aí para Tom, vou ignorar qualquer tipo de conversa com ele.
Já no Studio
Bill-oi amor- me abraça- você quee conversar sobre o que aconteceu ontem ou...- tampo sua boca.
Avril- Bill eu estou bem quem perdeu foi ele, não só a mim como minha confiança e amizade, ele fez a escolha dele então que ele arque com as consequências.
Bill-tá mas qualquer coisa me chama.
___________________________________________
Oii desculpa não ter postado antes.
Gostaram desse capítulo?
Nossa Avrilzinha não deita para macho.Amo vocês ❤️😻, Avril guerreira estamos com vc.
Não sejam leitores fantasma e dêem ideia por favor.
Ass: chaveirinhodotom 💨🎸
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Crazy Love-tom Kaulitz
Romanceapenas amigos? uma garota se muda para o bairro dos gêmeos (tom e Bill kaulitz)na Alemanha,sua mãe vira amiga da mãe dos gêmeos, e assim ela cria uma relação incrível com o gêmeo meio emo do cabelo espetado,mas o irmão dele o garoto de dreads, nunca...