Segunda-feira: Sala de Todd.
Todd: Black, eu quero que você me ajude a achar informações sobre a máfia rival.
Black: Quais informações?
Todd: Quem trabalha lá, primeiro vamos começarmos com funcionários depois quem estão acima deles, tudo bem?
Black: Tudo bem.
Black decidiu expor alguns funcionários com o cargo baixo e que confia até sua vida para Todd não conseguir chegar a eles.
Black: Achei.
Todd: Cadê?
Black: Aqui.
Todd: Então temos Tonhon que trabalha como aprendiz, Ayan que trabalha como pesquisador e Akk que trabalha como planejador...nossa, como você conseguiu tudo isso em menos de 2 minutos?
Black: Eu estudei computação avançada aos 12 e me formei aos 14 (ele pegou sua história com White).
Todd: Nossa! Que tal após isso nós formos jantar em um restaurante 5 estrelas do hotel onde eu moro?
Black: Pode ser.
Horas depois Black e Todd foram, porém Black aproveitou essa chance e chamou Kamol e Kim para o restaurante como seus pais para apresentar a Todd (seu plano era que enquanto ele os apresentava Ayan vasculhada a máfia rival junto com Akk pelas câmeras).
Todd ficou bem feliz por ser apresentado ao "pais" de Black e antes de irem embora do lugar:
Black: Tchau Todd.
Todd: Black espera...você quer sair comigo nesse fim de semana?
Black: Pode ser...tchau.
Todd: Espera- Puxa Black e dá um selinho, após isso se vira e vai ao quarto.
Kamol: Eita, já shippo.
Black: Cala boca tio, vamos logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade criminosa
Fanfic𝘊𝘰𝘮 𝘷𝘰𝘤𝘦̂𝘴 𝘶𝘮𝘢 𝘧𝘪𝘤 𝘥𝘦 𝘓𝘰𝘷𝘦 𝘴𝘺𝘯𝘥𝘳𝘰𝘮𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘕𝘰𝘵 𝘮𝘦, 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘵𝘦𝘳 𝘢 𝘢𝘮𝘪𝘻𝘢𝘥𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘰 𝘋𝘢𝘺 𝘦 𝘰 𝘉𝘭𝘢𝘤𝘬, 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘧𝘪𝘤 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘵𝘦𝘳 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢𝘥𝘢, 𝘢𝘮𝘰𝘳 𝘦 𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘴, �...