𝑨 𝒎𝒊𝒔𝒔𝒂̃𝒐

461 25 3
                                    

𝘋𝘢𝘺 𝘦 𝘉𝘭𝘢𝘤𝘬 𝘧𝘰𝘳𝘢𝘮 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘥𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘮𝘪𝘴𝘴𝘢̃𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘥𝘶𝘳𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘵𝘦́ 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘥𝘦 1 𝘢𝘯𝘰, 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘴𝘦 𝘪𝘯𝘧𝘪𝘭𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘯𝘢 𝘮𝘢́𝘧𝘪𝘢 𝘳𝘪𝘷𝘢𝘭 𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘰𝘣𝘳𝘪𝘳 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘳𝘰𝘶𝘣𝘢𝘳 𝘢 𝘪𝘥𝘦́𝘪𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘢́𝘧𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘋𝘢𝘺, 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘷𝘦𝘯𝘪𝘳𝘦𝘮.

𝙇𝙖́ 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙧𝙧𝙤 𝙗𝙧𝙖𝙣𝙘𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙙𝙖𝙙𝙤 𝙖́ 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙒𝙝𝙞𝙩𝙚 (𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 𝙙𝙚 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠), 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙘𝙤𝙢 𝙞𝙙𝙚𝙣𝙩𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙡𝙨𝙖𝙨. 𝙉𝙖 𝙞𝙙𝙚𝙣𝙩𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙙𝙚 𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠 𝙙𝙞𝙯𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 16 𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙪𝙩𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙚 𝙡𝙪𝙩𝙖 (𝙤 𝙒𝙝𝙞𝙩𝙚 𝙚𝙣𝙨𝙞𝙣𝙤𝙪 𝙪𝙢𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙗𝙖́𝙨𝙞𝙘𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙪𝙩𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙧𝙚𝙢 𝙥𝙚𝙜𝙪𝙚𝙨) 𝙚 𝙖 𝙙𝙚 𝘿𝙖𝙮 𝙙𝙞𝙯𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 19 𝙚 𝙨𝙪𝙖 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙡𝙪𝙩𝙖𝙧 (𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙧𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧𝙖).

𝘼𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙣𝙤 𝙚𝙡𝙚𝙫𝙖𝙙𝙤𝙧.

𝘌 𝘢𝘨𝘰𝘳𝘢 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴?- 𝘋𝘪𝘻 𝘋𝘢𝘺.

𝘝𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘰 𝘲𝘶𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘢𝘯𝘥𝘢𝘳 𝘰𝘯𝘥𝘦 𝘵𝘦𝘮 𝘢 𝘳𝘦𝘤𝘦𝘱𝘤̧𝘢̃𝘰- 𝘋𝘪𝘻 𝘉𝘭𝘢𝘤𝘬.

𝘽𝙡𝙖𝙘𝙠 𝙛𝙤𝙞 𝙤 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙤𝙣𝙨𝙖́𝙫𝙚𝙡 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙖𝙨 𝙞𝙙𝙚𝙣𝙩𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙛𝙖𝙡𝙨𝙖𝙨 𝙚 𝙤 𝙥𝙡𝙖𝙣𝙤 𝙙𝙚 𝙞𝙣𝙛𝙞𝙡𝙩𝙧𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤, 𝘿𝙖𝙮 𝙛𝙤𝙞 𝙤 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙤𝙣𝙨𝙖́𝙫𝙚𝙡 𝙥𝙤𝙧 𝙥𝙚𝙨𝙦𝙪𝙞𝙨𝙖𝙧 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙤𝙨 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙜𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙖 𝙢𝙖́𝙛𝙞𝙖 𝙚 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙤 "𝙧𝙤𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤".

𝘼𝙤 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙣𝙖 𝙧𝙚𝙘𝙚𝙥𝙘̧𝙖̃𝙤

𝘉𝘰𝘮 𝘥𝘪𝘢!- 𝘋𝘪𝘻 𝘐𝘵𝘵.

𝘈𝘩!𝘖𝘪, 𝘯𝘰́𝘴 𝘷𝘪𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦𝘷𝘪𝘴𝘵𝘢- 𝘋𝘪𝘻 𝘋𝘢𝘺.

𝘛𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮, 𝘱𝘰𝘥𝘦𝘮 𝘴𝘦 𝘥𝘪𝘳𝘪𝘨𝘪𝘳 𝘢𝘰 𝘴𝘦𝘵𝘰𝘳 3- 𝘋𝘪𝘻 𝘐𝘵𝘵.

𝘊𝘦𝘳𝘵𝘰, 𝘮𝘶𝘪𝘵𝘰 𝘰𝘣𝘳𝘪𝘨𝘢𝘥𝘰- 𝘋𝘪𝘻 𝘉𝘭𝘢𝘤𝘬 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘱𝘰́𝘴 𝘷𝘦𝘳𝘪𝘧𝘪𝘤𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘴𝘴𝘰𝘢𝘴 𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘶 𝘳𝘦𝘭𝘰́𝘨𝘪𝘰 𝘴𝘮𝘢𝘳𝘵.

𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘢𝘵𝘪𝘯𝘩𝘰- 𝘋𝘪𝘻 𝘋𝘢𝘺.

𝘗𝘢𝘳𝘢 𝘥𝘦 𝘨𝘳𝘢𝘤𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘱𝘳𝘢 𝘴𝘢𝘭𝘢- 𝘋𝘪𝘻 𝘉𝘭𝘢𝘤𝘬.

𝙉𝙖 𝙨𝙖𝙡𝙖 𝙙𝙚 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙚𝙫𝙞𝙨𝙩𝙖

𝘖𝘭𝘢́ 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘣𝘦𝘮?- 𝘋𝘪𝘻 𝘠𝘰𝘬.

𝘚𝘪𝘮- 𝘋𝘪𝘻 𝘋𝘢𝘺.

𝘖𝘬𝘢𝘺...𝘈𝘲𝘶𝘪 𝘯𝘢 𝘱𝘭𝘢𝘯𝘪𝘭𝘩𝘢 𝘥𝘪𝘻 𝘲𝘶𝘦 𝘰 𝘉𝘭𝘢𝘤𝘬 𝘵𝘦𝘮 16 𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘦𝘮 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘶𝘵𝘢𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘦 𝘰 𝘋𝘢𝘺 𝘵𝘦𝘮 19 𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘶𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘤𝘪𝘢𝘭𝘪𝘥𝘢𝘥𝘦𝘴 𝘴𝘢̃𝘰 𝘦𝘮 𝘭𝘶𝘵𝘢 𝘦𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘤𝘦𝘳𝘵𝘰?- 𝘋𝘪𝘻 𝘠𝘰𝘬.

𝘚𝘪𝘮, 𝘦𝘴𝘵𝘢́- 𝘋𝘪𝘻 𝘉𝘭𝘢𝘤𝘬.

Amizade criminosaOnde histórias criam vida. Descubra agora