Uzumaki Naruto

1.2K 73 3
                                    

Naruto e b/n namoravam a quase 5 anos, mas ultimamente a relação deles mudou. B/n era um hyuuga que era um ômega, irmão gêmeo de hinata, o moreno passava por problemas com o clã desde quando assumiu seu namoro com o uzumaki. Seu pai não foi capaz de expulsa-lo do clã, mas claramente não gostou da idéia. As pessoas do clã começaram a trata-lo mau, dizendo coisas horríveis ou lançando olhares de desprezo.

Naruto não sabia mas o que fazer, ele queria pedir para o moreno abandonar o clã, mas não era capaz de pedir tal coisa. B/n estava muito distante, claramente incomodado com algo.

Naruto solta um longo suspiro após parar em frente a porta de sua casa, o mesmo havia acabado de voltar de um mercado 24 horas, trazia consigo um saco plastico que dentro contia legumes, verduras e outras coisas básicas.

-- Estou em casa.. -- Diz naruto após entrar na casa, se certificando de fechar a porta em seguida, o mesmo se aproxima da mesa de centro da sala deixando a sacola sobre a mesa.

-- Amor? -- chama naruto após avistar seu namorado sentado encolhido no sofá.

-- Ah.. naruto, eu já estou de saída! -- diz b/n se levantando rapidamente do sofá e seguindo em direção a porta, mas o moreno para ao sentir seu braço ser segurado.

-- Precisamos conversar.. -- diz naruto olhando nos olhos do namorado.

-- E-Eu preciso ir.. -- diz b/n enquanto tentava se soltar, mas naruto aumenta o aperto.
-- Você tá me machucando. -- diz b/n sem olhar para o loiro.

-- O que está acontecendo? -- pergunta naruto, mas b/n não responde.

-- Amor, me fala o que está acontecendo.. Se você não falar, não tem como nos resolvermos!

-- M-Me solta, naruto.. -- diz b/n com a voz trêmula.

-- Não até você me falar o que está acontecendo!
-- Por acaso.. você tem outra pessoa? -- pergunta naruto.

B/n arregala levemente os olhos e logo o mesmo franse as sombrancelhas.

-- E se eu tiver? -- pergunta b/n enquanto olhava para naruto com a raiva evidente em seus olhos.
-- Você não estaria em opções de dizer alguma coisa..

-- DO QUE DIABOS VOCÊ ESTÁ FALANDO? VOCÊ QUE TÁ TODO ESTRANHO, NEM ME CHAMA MAIS DE AMOR, MAU FICA EM CASA, NÃO OLHA MAIS EM MEUS OLHOS, NÃO DORME MAIS COMIGO.. -- Diz naruto sem perceber seu tom de voz, e sem perceber que estava apertando mais o braço de b/n.

-- P-Para.. V-você.. -- diz b/n em meio aos soluços.
-- V-Você se envolveu comigo sabendo dos riscos! -- diz b/n mudando seu rosto choroso para com raiva enquanto encarava o loiro.

-- B/n, eu.. -- dizia  naruto, mas o mesmo para de falar quando o moreno se solta e caminha até a porta sem olha-lo.
-- Onde você vai?

-- Dormi com o primeiro que eu encontrar! -- diz b/n o olhando pela última vez antes de sair pela porta a batendo em seguida.

-- TUDO BEM! PODE TRANSAR COM O PRIMEIRO QUE VER, EU NÃO ME IMPORTO!! -- grita naruto, mas logo o mesmo leva o antebraço até o rosto e começa a chorar, seus soluços ecoavam pela casa.

B/n estava escorado no lado de fora da porta enquanto escutava o choro alto de naruto.

-- Me desculpa, naruto.. -- sussura b/n enquanto lágrimas quentes escorriam pelo seu rosto.

[...]

Conheci o naruto quando eu tinha 7 anos, naruto vivia sozinho, enquanto eu vivia rodeado de pessoas por ser o "filho perfeito". Eu só tinha 7 anos, mas desde a primeira vez que eu o vi, eu soube que meu lugar era ao seu lado.
Quando eu completei 10 anos me manifestei como um ômega, eu tomei vários inibidores para esconder, mas logo todos descobriram, todos mudaram comigo, meu pai disse que eu era uma vergonha para o clã, ninguém queria mais ficar perto de mim, quero dizer.. menos o naruto, ele sempre ficou ao meu lado.
Quando eu tava com 16 anos, após a guerra ninja, naruto me pediu em namoro. Já faz 5 anos desde então.. o tempo realmente passa rápido.

A alguns dias atrás eu descobri que estou grávido, minha ansiedade subiu em um nível que eu pensei em abortar, mas eu jamais seria capaz de fazer isso..

Eu não quero mais ficar aqui, eu não quero que meu filho passe pelo o que eu passei, eu quero fugir, criar meu filho bem longe daqui...

...mas.. e o naruto?

O naruto não pode abandonar seu sonho por minha causa, eu não quero que ele desista, mas também não quero perdê-lo.

Eu e o naruto somos iguais, ambos estavamos sozinhos no começo.

As pessoas nos olham com despreso e repulsa, como se fossemos demônios ou criaturas nojentas. Os susurros cruéis me rodeiam, os olhares queimavam em mim, um nó se forma em minha garganta, logo lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.

-- Hey, não ligue para eles! -- diz naruto ao meu lado, logo o mesmo segura o meu rosto e o vira para olha-lo.

-- Naruto..

-- Apenas foque em mim, eu estou com você! -- diz naruto antes de dar um leve selar em meus lábios.

Todos que estavam ao meu redor desaparecem, não ouso mais os susurros. Tudo estava tão calmo e sereno, a única coisa em que eu prestava atenção era em naruto bem na minha frente.

Eu.. eu amo o naruto.

B/n acorda por volta das 01:30 da manhã, o mesmo acabou pegando no sono no monumentos dos hokages enquanto esperava passar o tempo, o mesmo queria ter certeza de que naruto já estaria dormindo quando ele voltasse. B/n se levanta rapidamente enquanto seguia a caminho de sua casa, b/n queria ver o seu alfa, queria ver o naruto.

B/n abre a porta e a fecha com cuidado para não fazer barulho, suas mãos tremiam e lágrimas desciam pelo seu rosto.

-- Amor? -- a voz rouca de naruto é ouvida pelo o moreno que rapidamente se vira para olha-lo.

Naruto estava sentado no sofá enquanto esperava seu namorado voltar. O loiro tinha bolsas em baixo dos olhos, deixando claro que o mesmo não havia dormido e seu rosto mostrava que havia chorado muito.

B/n se aproxima rapidamente de naruto e se joga em seus braços, o abraçando fortemente.
-- Me desculpa! -- diz b/n em meio as soluços.
-- Me desculpa meu amor!

Naruto rapidamente retribue o abraço, suas lágrimas molham a camisa de b/n.

-- Eu te amo..

[...]

B/n estava deitado com a cabeça apoiada no peito de naruto, enquanto ouvia as calmas batidas do coração do mesmo. Enquanto Naruto acariciava as costas de b/n.

-- Eu estou grávido! -- diz b/n sem olhar para naruto, apenas continuou ouvindo enquanto as batidas do coração do mesmo se agitavam.
-- Descobri a 3 dias atrás..

Naruto permaneceu em silêncio, o que preocupou b/n, fazendo-o erguer a cabeça para olhar para o loiro.

Seus olhos se arregalam ao ver que o loiro chorava, lágrimas escorriam pelo seu rosto enquanto o mesmo sorria.

-- Naruto..

-- Eu estou tão feliz! -- diz naruto logo puxando o moreno para um abraço.
-- É menino ou menina??

-- Seu bobo, não dá para saber ainda! -- diz b/n rindo.

-- Desculpa..

-- Eu te amo naruto! -- diz b/n deixando naruto surpreso.

-- Eu também te amo!

ANIME BOY X LEITOR MASCULINOOnde histórias criam vida. Descubra agora