Katsuki Bakugou pt. 2

311 44 1
                                    


Semanas haviam se passado e b/n ainda estava o evitando, isso deixava Bakugou puto. Todos os dias sem falta b/n saia para diversos lugares com as garotas que antes o mesmo ignorava.

— Merda! — Diz Bakugou bufando sentindo seu sangue ferver por não conseguir tirar sua bebida de limão da máquina automática.
— MALDITA MÁQUINA!!! — Grita o loiro se segurando ao máximo para não explodir a máquina.

— Calma, kazinho! — Diz Mina afastando o loiro da máquina.
— Deixa comigo! Eu resolvo! — Diz a mesma tomando a frente, facilmente conseguindo tirar a bebida do mesmo, logo o entregando.

— Como você conseguiu? — Pergunta o mesmo surpreso, afinal o mesmo estava a quase meia hora tentando tirar a bebida.

— Foi fácil! O que me surpreende é você não saber mexer em uma simples máquina.. — Diz a mesma após realizar a compra de um suco de maçã.

— O B/n que sempre comprou as bebidas para mim... — Resmunga o mesmo bem baxinho, mas foi ouvido pela rosada.

— Vocês ainda não se resolveram? — Pergunta a mesma após se abaixar para pegar a bebida.

— Não é da sua conta! — Diz o mesmo emburrado enquanto tentava abrir seu suco de limão. Quase o estourando pela sua falta de paciência.

— Céus! Até isso ele fazia para você? — Pergunta a mesma logo o ajudando a abrir a tampinha.
— Eu não sabia que o B/n era tão cabeça dura assim... Pensei que ele logo viria se ajoelhando pedindo desculpas!

— Não foi culpa dele dessa vez... — Diz o mesmo suspirando após tomar um gole de sua bebida.

— Entendi! Sabe... — Diz mina enquanto olhava para a caixinha de suco de maçã em suas mãos.
— Umas semanas atrás eu comprei um suco de uva mesmo sem ser muito fã de uva, e adivinha? Eu odiei, me culpei durante o dia todo por não ter comprado o de maça.. — Diz a mesma olhando para o loiro com um enorme sorriso em seu rosto.
— Sabe o que eu fiz!? Aprendi com meu erro! — Diz a mesma dando uma pequena risada do olhar indignado do loiro.

— Que merda de conselho foi esse? — Pergunta o mesmo fazendo a rosada gargalhar.

— Foi o melhor que eu pude fazer! — Diz a mesma dando de ombros após se recompor.
— Pensa nisso! — Diz a mesma dando uma piscadela com seu olho direito enquanto se afastava.

Bakugou solta um longo suspiro cansado ao ver a mesma se afastar.
— Que merda...

[...]

B/n seguia em direção ao seu quarto enquanto olhava em seu celular, uma selfie sua e de bakugou, que saiu bravo na foto enquanto tentava afastar o celular já o moreno sorria para foto. Seu coração se aqueceu só de olhar para o rosto do loiro na foto.
O moreno desliga seu celular ao chegar em seu quarto, fechando a porta após entrar. O mesmo coloca sua mochila no chão logo se jogando deitado na cama, aberto como uma estrela-do-mar.

— Você demorou pra caralho! — O moreno se senta rapidamente na cama o ver o loiro de braços cruzados escorado em seu guarda-roupa.

— Bakugou? O que faz aqui? — Diz o mesmo após se recuperar do susto.

Bakugou morde seu lábio inferior ao ouvir seu segundo nome ser pronunciado pela primeira vez por B/n.

— Porra! Você tem me evitado por semanas, e eu venho aqui para conversar e é isso que você diz? — Diz Bakugou se aproximando do moreno, parando se frente ao mesmo que ainda estava sentado na cama.
— E você ainda me chama assim!? — B/n arregala seus olhos surpreso ao ver pela primeira vez Bakugou expressar tristeza.

— E-Eu... — Dizia B/n mas o mesmo foi empurrado por bakugou fazendo-o se deitar na cama.

— Você me deixa puto! — Diz o loiro subindo sobre o moreno.

— E-Espera!! — Grita o moreno, mas tem seus lábios silenciados pelo loiro que o beija. B/n não pôde deixar de expressar sua surpresa pelo os atos do loiro.
— Anh... — Um leve gemido rouco sai de seus lábios ao sentir o atrito entre sua parte íntima e a de bakugou.

— Você passou todo esse tempo saindo com aquelas garotas que só dão em cima de você! — Diz Bakugou puto enquanto levantava a camisa do moreno, deixando visivel seu abdômen definido.
— Não me mandou nenhuma mensagem... — Diz o loiro acariciando a barriga do mesmo logo aproximando seu rosto.
— Não ligou... — Diz o mesmo distribuindo beijos e chupões no local sentindo o moreno estremecer.
— E nem olhou para mim quando eu passava! — Diz o loiro logo dando uma mordida no local fazendo o moreno soltar um gemido de dor. O loiro sorri ao ver a marca que sua mordida deixou.

— Você é um maldito puto! — Diz Bakugou se levantando para tirar suas calças e camisa.

— E-Espera, eu... — Dizia B/n após se sentar na cama, mas foi empurrado para se deitar novamente.

— Se você levantar de novo, eu te mato! — Diz o loiro enquanto voltava a subir no moreno agora estando completamente nú.

— Eu me pergunto o por que de um desgraçado como você ter o pau tão grande.. — Diz o loiro enquanto desabotoava a calça do moreno logo a abaixando junto da cueca, revelando seu pênis completamente ereto.
— Mesmo que eu tenha me preparado não vai ser o suficiente! — Diz o loiro levantando o seu quadril, logo guiando o pênis do mesmo até sua entrada.

— Preparado??? — Pergunta B/n perplexo com o rosto completamente corado e ofegante.
— Urgh! — Geme o mesmo ao sentir seu pênis ser pressionado na entrada do loiro.

— E-Eu errei, tá? — Diz o loiro após colocá-lo por completo, tendo seu corpo levemente trêmulo.
— Pare de me ignorar de agora em diante, se fizer isso de novo eu arranco seu pau fora! — Diz o mesmo logo começando a se mover, sentando lentamente para se acostumar com o tamanho.

Em questão de segundos seu corpo se torna completamente trêmulo, deixando difícil de dominar. Tal cena foi o ápice para deixar B/n louco.

Jogando o loiro deitado na cama, b/n toma a liderança aumentando a velocidade dos movimentos.

— M-Me desculpa, você pode me bater depois mas eu não aguento mais! — Diz B/n enquanto segurava firmemente os quadris do loiro.

[...]

B/n estava deitado na cama com seu corpo completamente nú, tendo bakugou deitado em seu peitoral, ambos lutavam para recuperar o fôlego.

— Me desculpa, katsuki.. — Diz B/n quebrando o silêncio.
— Eu não pensei que você se sentiria assim. Eu fiquei com tanto medo de te perder que quis te dar um tempo.— Diz B/n enquanto acariciava as mechas loiras de bakugou sentindo a maciez.
— Eu tava tão desesperado. Mas as meninas me ajudaram, me deram dicas em como ser um namorado melhor, e até mesmo em como me desculpar! Prometo que serei melhor agora!

— Tanto faz! Cala a boca e dorme, que eu tô com sono. — Diz Bakugou sem olhar para o moreno na tentativa de esconder seu rosto envergonhado, mas suas orelhas coradas o entregavam.

— Certo, vamos dormir! — Diz B/n após puxar o loiro para mais perto o abraçando.
— Eu te amo! — Diz o moreno após dar um beijo suave no topo da cabeça do loiro.

— Eu também te amo! Agora, cala a boca e dorme. — Diz Bakugou após um pequeno riso escapar de seus lábios. Ambos dormem com um sorriso suave no rosto enquanto aproveitam um o calor do outro, se sentindo relaxados.

ANIME BOY X LEITOR MASCULINOOnde histórias criam vida. Descubra agora