Katsuki Bakugou

1K 88 10
                                    


B/n e bakugou namoravam a quase 2 mêses, porém como todos sabem, bakugou é difícil de lidar. Seu temperamento é uma das suas mais fortes características. Ninguém conseguia entender como o b/n, um garoto popular (que pode rapidamente ter todas as meninas e meninos que quisesse), iria se atrapalhar com um garoto tão problemático.

Gemidos altos ecoavam pelo quarto de b/n, o mesmo agradecia pelas paredes do dormitório não serem finas. Bakugou gemia feito louco, estando deitado de bruços enquanto b/n estocava nele sem piedade.

-- S-seu filho da puta.. -- diz bakugou ofegante logo soltando um longo gemido. -- Urgh! M-Morre..

-- Katsuki, eu gosto de você! -- diz b/n dando um beijinho na nuca do loiro.

-- S-Seu maldito! -- pragueja bakugou.

B/n aumenta a velocidade, o mesmo estava perto de gozar, bakugou não estava muito diferente.

-- Katsuki.. -- susurra b/n enquanto se aproxima do ouvido de bakugou.
-- Eu te amo!

-- S-Seu.. -- diz bakugou ofegante após chegar ao climax, seu cansaço era evidente. B/n se deita ao lado de bakugou logo o puxando para um abraço, dando um leve beijinho no topo da cabeça do mesmo.

Bakugou amava os momentos que passava com seu namorado mas ele nunca admitiria isso.

[...]

Bakugou se aproximava de sua sala, o mesmo havia se atrasado por causa da noite que passou com seu namorado.

— Aquele filho da puta.. — Diz bakugou após sentir uma dor forte na costa o fazendo parar.

Logo após a dor aliviar o loiro volta a andar, logo parando em frente a sua sala. O loiro solta um longo suspiro antes de entrar.

Bakugou franze o cenho ao avistar B/n rodeado de garotas querendo chamar sua atenção.

— B/n-Kun, vamos a karaokê depois da aula, você deveria vir com agente! — diz uma menina enquanto se debruçava por cima da mesa de b/n.

B/n que antes estava entediado ignorando as garotas ao seu redor, o moreno sorri radiante ao avistar seu namorado.
— Katsuki-kun, se sente ao meu lado! — diz b/n sorrindo gentilmente, bakugou cora levemente.

— Todos em seus lugares! — Diz o professor ao entrar na sala, logo todos seguem para seus lugares. Bakugou segue até seu namorado, se sentando ao lado do mesmo.

— Sua costa está melhor? — pergunta b/n preocupado.

— Cala a boca, porra! — Diz bakugou envergonhado.

— Alguém poderia ir buscar uns livros para mim no laboratório? — pergunta o professor coçando a nuca.

— Eu posso ir professor! — diz bakugou levantando a mão, sua costa estava doendo horrores, o loiro estava planejando de também passar na enfermaria.

— Mais alguém? São vários livros, precisa de no mínimo 2 pessoas..

— Eu posso ir! — Diz b/n levantando a mão com um enorme sorriso. Por algum motivo bakugou sentiu um frio percorrer todo o esqueleto de sua espinha.

[...]

Bakugou e s/n seguiam pelo corredor a caminho da biblioteca, bakugou já havia desistido de passar na enfermaria, tudo o que o loiro queria era voltar logo para a sala de aula.

— Vamos só pegar a porra dos livros e voltar logo para a sala! — Diz bakugou enquanto respirava fundo tentando manter a calma.
— B/n? — chama bakugou confuso por não receber resposta, após olhar em volta o mesmo percebe que está sozinho.
— Onde esse puto se meteu? — pergunta bakugou enquanto voltava o caminho para procurar o namorado, mas ao passar em frente a uma sala o mesmo sente a sua boca ser tapada e logo ser puxado para dentro da sala que logo bakugou descobriu ser uma sala onde guardam produtos de limpeza.

— TÁ MALUCO, PORRA!? — grita bakugou ao ver que era o b/n.

— Shiii, temos que fazer silêncio se não quisermos ser pegos! — Diz b/n após fechar a porta.

— Tá maluco, seu cuzão!? — Diz bakugou enquanto tentou ir até a porta, mas foi parado por b/n.

— Temos que ser rápidos! — susurra b/n logo começando a deslizar sua mão pelo corpo de bakugou que solta um suspiro.

— P-Para.. Urgh! — geme bakugou ao ter seu pescoço lambido por b/n. As Mãos de b/n descem até a calça de bakugou a abaixando.

Vozes são ouvidas no corredor, provavelmente os meninos que passavam.
— Haah~ — Um gemido escapa pelos lábios de bakugou ao sentir B/n o penetrando sem se importar com o pessoal que passava pelo corredor.
— E-Espera! Alguém pode ouvir.. Urgh! — Diz Bakugou susurrando para o namorado que o ignora e continua dando leves estocadas.

— Urgh! — geme bakugou logo tapando a boca.

— Isso querido, não deixe seus gemidos saírem. Apenas eu posso escutar seus doces gemidos! — Diz B/n beijando o pescoço do loiro. Logo B/n se surpreende ao ouvir um leve soluço vir de bakugou. O moreno rapidamente vira o corpo de bakugou logo vendo que o loiro estava chorando.

— O que foi querido? Por que está chorando? — Pergunta B/n o olhando preocupado enquanto enxugava as lágrimas do loiro.

Bakugou se sentia tão envergonhado e humilhado que não pensou direito, após cerrar forte seus punhos o mesmo acerta um soco certeiro em b/n fazendo o cair sentado no chão.

-- S-SEU MERDA! VOCÊ SÓ FAZ O QUE QUER O TEMPO TODO! ESTOU CANSADO DE VOCÊ! MORRA DE UMA VEZ SEU BASTARDO ESTÚPIDO! -- Grita bakugou com as sobrancelha franzida deixando claro sua irritação, mas seus olhos se arregalam ao ver que a testa de b/n sangrava.

— B-B/n, Seu rosto.. — diz Bakugou enquanto se aproximava do mesmo, logo se ajoelhando na frente do mesmo, erguendo levemente seu rosto para ver o machucado.

-- ... -- b/n não disse nada, apenas levantou com a cabeça baixa, o mesmo abotoou sua calça e logo abriu a porta, saindo e deixando o loiro para trás.

[...]

Já havia se passado 3 dias, e b/n estava bem distante de bakugou. Bakugou se sentia mau, mas o mesmo nunca admitiria isso.

— Bakugou, o que aconteceu com B/n- kun? Vocês brigaram? — Pergunta Mina após ver b/n passar por Bakugou sem nem ao menos olha- lo.

— Isso não é da sua conta! — Diz Bakugou após soltar um longo suspiro.

— Bom.. se eu fosse você me preocuparia.. — Diz Mina dando atenção a sua caixinha de suco de uva que acabará de abrir.

— Por que caralhos eu me preocuparia? — Pergunta Bakugou já ficando estressado.

— O B/n é bem popular e vive rodeado de garotas, se eu fosse você, eu viveria com ciúmes! — Diz mina logo dando de ombros enquanto voltava sua atenção para o suco logo o bebendo.
— Urgh! Eu devia ter pego o de maçã.. — Diz Mina fazendo uma careta.

Bakugou que refletia sobre o que a rosada acabará de falar. Logo o loiro se vira para olhar para B/n, que como sempre estava rodeado de garotas enquanto ria sobre o que uma falava.
As garotas praticamente se jogavam para cima do moreno, tal cena deixava o loiro puto.

[...]

ANIME BOY X LEITOR MASCULINOOnde histórias criam vida. Descubra agora