SASUKE, KIBA, NEJI E SAI X leitor (alfa)

921 86 14
                                    

Conteúdo+18 (omegaverse)

------------------

B/n acorda com os raios de sol que havia atravessado as cortinas brancas da janela indo em contato com seu rosto, o mesmo solta um resmungo ao perceber que esqueceu de fecha-la na noite anterior.

- Mnh.. - B/n sorri bobo ao sentir braços o rodear, logo o mesmo se vira para ficar apreciando a beleza de Sasuke enquanto acariciava seu rosto pálido. B/n estava deitado apenas com Sasuke e Kiba, provavelmente os outros haviam acordado cedo.

- Bom dia, meu cachorrão! - Diz Kiba abraçando b/n por trás, logo distribuindo beijos pelo pescoço do mesmo.
- Por que virou de costas para mim?

- Me desculpe! - Diz b/n se virando para olha-lo. B/n sorri ao ver que o mesmo estava emburrado logo pela parte da manhã.
- Não fique assim, querido! - Diz b/n lhe dando um beijinho rápido.

- Eu quero fazer! - Diz Kiba subindo em cima de b/n com um sorriso selvagem.

- O dia mau começou e você já está igual um cachorro no cio.. - Resmunga Sasuke se aconchegando ao peito nú de b/n.

- Claro, meu cio está próximo! - Diz Kiba começando a distribuir beijos sobre o peitoral nú de b/n.

- Você está sempre no cio! - Diz Sasuke enquanto virava o rosto de b/n para ele beija-lo.

- Nossa, é meu aniversário hoje ou algum dia especial? - Pergunta b/n sorrindo olhando para Sasuke que revira os olhos.

- Urgh! - B/n solta um leve gemido ao sentir Kiba sentar em seu pênis.

- Preste atenção em mim, b/n-kun! - Diz Kiba enquanto se apoiava na coxa de b/n, logo abrindo bem as pernas dando a visão do pênis do moreno entrando e saindo de seu ânus.

- Caralho.. - Diz b/n enquanto aperta a cintura de Kiba, que cavalgava em seu pênis.

Sasuke distribui beijos pelo rosto de b/n logo descendo pelo seu pescoço e parando em seu peitoral.

- Anh! - Kiba já estava uma completa bagunça com seu cabelo grudado pela testa e pescoço.

- Sobe no meu rosto.. - Diz b/n olhando para Sasuke que prontamente faz o que lhe foi pedido.

- Huhmm.. - Geme Sasuke ao sentir a língua quente de b/n passar em sua entrada antes de começar a enfia-la fundo.

- Haahm~ B/n-kun!! - Gemia Kiba enquanto se movia de forma descontrolada.

B/n leva sua mão direita até o membro de Sasuke que já estava bastante molhado, e a sua mão esquerda até o membro de Kiba, começando a os masturbar.

Não demora muito para que Sasuke gozasse, mas Kiba diferente de Sasuke parecia ainda estar longe de chegar ao seu ápice.

Sasuke se deita ao lado de b/n ofegante enquanto recuperava a respiração.

- Goze, b/n! Goze bem fundo dentro de mim! - Diz Kiba enquanto espalhava seus feromônios pelo quarto.

Sem pensar duas vezes, b/n inverte as posições, agora ficando por cima, e logo começa a dar estocadas fortes e fundas em Kiba, automaticamente as mãos de Kiba vão até às costas de b/n.

- Aahn! Sim.. Isso.. Mais! - Diz Kiba enquanto enfiava as unhas nas costas de b/n causando enormes arranhões.

Após mais algumas estocadas fundas Kiba goza, mas nem por isso b/n para. Seu objetivo era preencher Kiba com toda sua porra.

Soltando um longo grunhido b/n goza, continuando dando umas estocadas desleixadas até ter certeza de que havia saído tudo.
B/n suspira enquanto tirava seu cabelo da testa.

ANIME BOY X LEITOR MASCULINOOnde histórias criam vida. Descubra agora