𝗖𝗔𝗣(01) - 𝗠𝗔𝗨 𝗣𝗥𝗘𝗦𝗦𝗔́𝗚𝗜𝗢

929 31 99
                                    

(🚨AVISO🚨Esta fanfic é uma continuação de outra anterior, para entender melhor esta história, leiam a anterior caso ainda não tenham lido. Obrigado.)

Dois meses se passaram desde que Tomioka e Shinobu derrotaram a Lua Superior Cinco, Misaki. Durante esse tempo, seus ferimentos ficaram completamente curados, mas não apenas isso, a relação de ambos ficou ainda mais próxima. Tomioka começou a passar boa parte de seu tempo na Mansão Borboleta junto com Shinobu, quase que morando lá. O "namoro" dos dois já não era mais segredo para ninguém dentro do Kisatsutai. Pode-se dizer que agora eles eram de fato um casal.

Era cedo, o dia recém acabara de ter início, o sol ainda saía detrás das montanhas mais distantes que se localizavam no horizonte, e os primeiros raios de luz adentravam o quarto de Shinobu e Tomioka que ainda estavam dormindo no momento.

Era cedo, o dia recém acabara de ter início, o sol ainda saía detrás das montanhas mais distantes que se localizavam no horizonte, e os primeiros raios de luz adentravam o quarto de Shinobu e Tomioka que ainda estavam dormindo no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Hum... - acordava após sentir o primeiro raio de sol colidir contra seu rosto.

Ele abriu os olhos e olhou em volta, notou que ainda era cedo, olhou para o seu lado e encontrou Shinobu ainda adormecida. Ele ficou alguns segundos apenas admirando o rosto de sua amada, ela conseguia ser linda até mesmo dormindo.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Bom dia... - disse dando um beijo em sua testa.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Hum... - assim como uma princesa que acorda de um sono profundo ao receber o beijo de um príncipe, Shinobu logo despertou - aaaah... - bocejou - bom dia... Giyu... - disse sorrindo.

Eles uniram seus lábios, essa se tornou a forma deles de dizer "bom dia", "oi", "tchau", "te amo", e várias outras coisas. De fato, beijos se tornaram cada vez mais frequentes entre eles, e bem, não apenas beijos..., De qualquer forma, eles não ficavam mais corados ao beijar um ao outro, mas ainda assim sentiam seus corações darem um salto ao sentirem a maciez da pele um do outro.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Dormiu bem?
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Gostei da soneca, mas preferi o que fizemos antes de dormir... - disse com um sorrisinho.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: É mesmo, é? - Tomioka também sorriu.

Desde que os dois tiveram essa nova aproximação, Tomioka aos poucos passou a se tornar alguém mais sorridente e até mesmo animado. Ele andava constantemente de bom humor.

𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Ei... Tomioka-san... - disse colocando a mão sobre o peito dele - para começarmos o dia bem, o que acha de nós...

"Toc, toc!"

𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Aff... Quem é?
𝗞𝗔𝗡𝗔𝗢: Sou eu, mestra.

Tomioka se levantou e vestiu um roupão, Shinobu continuou deitada, apenas se cobriu com o cobertor.

𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Pode entrar.

Kanao e Shinobu sempre tiveram uma relação bem próxima, nunca foi necessário bater na porta do quarto de sua mestra para pode entrar, mas Kanao passou a desenvolver esse hábito recentemente, depois que em uma noite ela veio até o quarto de sua mestra para comunicar algo, ela entrou sem bater e acabou se deparando com um momento "a sós" entre Tomioka e sua mestra, digamos apenas que Kanao acabou vendo um pouco mais do que deveria.

𝗞𝗔𝗡𝗔𝗢: Bom dia, mestra. Bom dia, Tomioka-san.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Bom dia, Kanao.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Bom dia...
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: O que foi?
𝗞𝗔𝗡𝗔𝗢: O Ubuyashiki-sama pediu para ver vocês.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Informe a ele que já estamos indo.
𝗞𝗔𝗡𝗔𝗢: Sim, mestra - disse se levantando e indo embora.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Vamos nos apressar... - Tomioka foi em direção ao guarda-roupa do quarto para pegar seu uniforme de caçador e seu haori.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Vamos, né... - bocejou - que sono...
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Vou preparar o café.

Em poucos minutos, Tomioka e Shinobu já estavam prontos e estavam a caminho de se encontrar com Ubuyashiki.

𝗨𝗕𝗨𝗬𝗔𝗦𝗛𝗜𝗞𝗜: Olá, bom dia, minhas crianças...
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Bom dia, senhor.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Bom dia, Ubuyashiki-sama...

Disseram enquanto se curvavam.

𝗨𝗕𝗨𝗬𝗔𝗦𝗛𝗜𝗞𝗜: Perdoem-me por incomodá-los logo cedo, mas surgiu uma missão e preciso que vocês dois saiam para investigar. Se trata de vários casos de desaparecimento em um vilarejo, as pessoas estão assustadas, imagino que possa ter alguma ligação com onis, o lugar fica localizado ao sul daqui.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Entendido.
𝗨𝗕𝗨𝗬𝗔𝗦𝗛𝗜𝗞𝗜: Mais uma coisa, eu tenho falado isso a todos, imagino que já saibam que os casos de oni se intensificaram misteriosamente aos arredores do Kisatsutai nas últimas semanas, já enviei Obanai e Mitsuri como dupla, e Gyomei para tratarem de outros dois casos aqui ao redor. Sinto que esses casos possam ter alguma ligação entre si, mas esse em específico na qual estou enviando vocês...
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: O que tem ele?
𝗨𝗕𝗨𝗬𝗔𝗦𝗛𝗜𝗞𝗜: Tenho um mal pressentimento sobre... Por favor, tomem cuidado.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Faremos o nosso melhor.
𝗨𝗕𝗨𝗬𝗔𝗦𝗛𝗜𝗞𝗜: Eu sei que farão. Ah, mais uma coisa, levem a Kanao com vocês, será bom para ela adquirir mais experiência em campo e também para ajudá-la a se acostumar melhor com essa nova aproximação entre vocês dois.

Tomioka e Shinobu ficaram um pouco vermelhos.

𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Ah, sim...
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: C-Certo... Entendido...
𝗨𝗕𝗨𝗬𝗔𝗦𝗛𝗜𝗞𝗜: Dispensados.

Ubuyashiki se retirou.

𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Pode me esperar no porto sul, se quiser, vou chamar a Kanao.
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Certo.

Tomioka se dirigiu ao portão sul, e em poucos minutos Shinobu chegou junto de Kanao.

𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: Está pronto?
𝗧𝗢𝗠𝗜𝗢𝗞𝗔: Sempre.
𝗦𝗛𝗜𝗡𝗢𝗕𝗨: E você, Kanao? Será nossa primeira missão em trio.
𝗞𝗔𝗡𝗔𝗢: Estou, mestra.

Dito isto, os três saíram pelo portão e seguiram em direção ao sul. Enquanto seguiam pelo caminho, eles não sabiam, mas estavam sendo observados das sombras, e das sombras, aquela criatura pensava consigo:

𝗥𝗔𝗜𝗝𝗜𝗡: Isso... Finalmente chegou a vez de vocês... Eu vou na frente, estarei esperando por vocês lá, casalzinho apaixonado e... bem, não sei quem é essa garotinha, mas... - ele deu um sorriso aterrorizante - quanto mais platéia para presenciar o que vou fazer, melhor será! Hahaha...!!!

Dito isto, Raijin, o Lua Superior Quatro, desapareceu tão rápido quanto um relâmpago.

======================================

𝙰 𝙽𝙾𝚅𝙰 𝙰𝚅𝙴𝙽𝚃𝚄𝚁𝙰 𝚃𝙴𝙼 𝙸𝙽𝙸́𝙲𝙸𝙾!!!

Consigo Sentir Sua Respiração (02): Borboleta DemoníacaOnde histórias criam vida. Descubra agora