Hery sempre visitava Deliah quando podia, mas...Lefty não estava gostando muito daquilo, ela tinha medo de que ele estragasse sua amizade com Deliah, então, ela tentava assusta-lo de várias maneiras, mas não funcionava.
Deliah e Hery estavam conversando no quarto, e como sempre, Lefty estava escondida atrás da porta ouvindo a conversa entre os dois.
Deliah: *curiosa* Então, sobre os videogames....o que tem lá?
Hery: Ah, eu tenho uns jogos de tiro que nós poderíamos jogar, tipo, se você quiser. ('・ω・`)
Deliah: Parece legal. (๑•́ ω •̀๑)
Deliah levanta-se da cama e abre a porta e é surpreendida por Lefty.
Lefty: Olá...vocês estão saindo agora? Eu só estava vindo aqui para saber como vocês estavam há, há...para onde vocês vão? (ʘ‿ʘ)
Deliah: *animada* A gente tá indo para a casa do Hery jogar uns videogames.
Hery: É, a gente marcou um dia para sairmos juntos.
Lefty: Ah, sério? Bem, eu espero que vocês se divirtam, mas antes...eu preciso ter uma conversinha com o Hery, pode me deixar sozinha com ele? (ʘ‿ʘ)
Deliah: Eeeeh, tá bom. ( •_• )
Deliah vai para o quintal esperando pacientimente por Hery, enquanto isso, Lefty fecha a porta para que ela e Hery possam ter uma conversa "conversa".
Lefty: Bem...acho que já está na hora de você aprender uma lisão!!!
Hery: O que você quer dizer com isso??? *levanta uma sobrancelha*
Hery da dois passos para trás, com medo do que Lefty poderia fazer.
Lefty: Eu acho que você sabe sobre exatamente quem eu sou e do que eu sou capaz. Sabe dos soldados que atacaram minha vila? Sabe daquele boato de uma criatura misteriosa ter atacado minha vila?
Hery: V-você sabe o que aconteceu?
Lefty: Sim Hery.....
Lefty da um sorriso assustador que deixa o menino apavorando. Verdadeiramente, Lefty não estava fazendo essas coisas porque queria, mas era como se alguém estivesse a manipulando e fazendo com que ela acreditasse que estava incomodada com a amizade de Deliah e Hery.
Lefty: Bem Hery....irei te contar uma novidade...
Os olhos de Lefty ficam com uma cor meio arroxeada e algumas penas aparecem em seu corpo. Hery vê aquilo sem acreditar
Corvus/Lefty: A criatura que todos estão falando sou eu! Fui eu que as matou! Não existem soldados, eu inventei tudo isso! E acredite em mim...eu não me importaria de matar mais alguém, mas parece que hoje é seu dia de sorte. Deliah ficaria muito triste se eu te mata-se bem aqui, mas deixe eu te contar algo, tudo que você precisa fazer é dizer adeus a Deliah, ela não precisa de você, ela só precisa de mim. (ʘ‿ʘ)
Hery: Uau...isso é tipo, muito assustador...
Corvus/Lefty: Então saia daqui agora! E se tentar sair com Deliah da próxima vez, eu te mato!!!
Hery: e-eu não tenho medo de você! Eu vou contar pra Deliah quem é você realmente!!
Corvus/Lefty: Oh, Eu não faria isso se fosse você, de qualquer forma você não tem provas pra isso. (ʘ‿ʘ)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de uma lenda
FanfictionEssa é uma história sobre uma jovem de 17 anos de idade, que está sendo assombrada pelo seu passado e que está tentando consertar seus erros. Ela faz amigos que tentam ajudá-la, mas algo está por vir e a jovem terá que salvar todos de um cosmo malig...