Nesta manhã, Lefty acordou um pouco mais cedo. Ela estava bastante animada para iniciar o seu treinamento, comeu tão rápido que quase engasgou. Com pressa, ela correu até o local de treinamento. Na entrada do lugar, Willian Glintrep já estava á esperando.
Lefty: *animada* MESTRE! Cheguei!
W.Glintrep: Que bom que chegou...olhe, para que você fique sabendo, aqui no Pizzaplex nós temos regras.
Lefty: Pizzaplex?
W.Glintrep: Sim, é que aqui tem muita pizza.
Lefty: A...
W.Glintrep: Aqui eu não aceito atrasos, nem reclamações e principalmente, não quero que me desobedeça!
Lefty: Ah...tudo bem. ༼ つ ◕_◕ ༽つ
________________________________________Quando ela entrou no Pizzaplex ficou maravilhada com as coisas fantásticas que haviam por lá, o lugar era simplesmente lindo e encantador, todos que entravam podiam ver o como era magnífico.
Lefty: ...então, por onde eu começo *olha para ele com expectativa*
W.Glintrep: Bem, antes do treinamento vc terá que ajudar na limpeza do Pizzaplex. O campo de treinamento precisa ser limpado...e quem irá limpa-lo vai ser você.
Lefty: ..........que? ( ' - ' )
W.Glintrep: Você me ouviu bem, vice terá que ajudar nas atividades domésticas. VAI LAVAR O CHÃO!
Lefty: .........*decepcionada*
O que ela poderia fazer? Ela tinha que obedecer as ordens de seu mestre, então, Lefty pegou um esfregão e resolveu lavar o chão do Campo de treinamento. Lefty não esperava por isso, mas já que ela era uma "iniciante" resolveu não contradizer as ordens de seu "superior". Ela estava tão aprofundada em seus pensamentos que nem percebeu que alguém caminhava em sua direção.
Venny: *animada* Oi.
Lefty: *susto* Ah! Não te vi aí kkkk
Venny: Tudo bem, eu não queria te assustar he, he. *envergonhada*
Lefty: Você é minha colega, não é?
Venny: Sim, eu vi aqui para te ajudar com essas tarefas. ♡
Lefty: Sério? Que bom, já estava ficando cansada. ಥ‿ಥ
Venny: Disponha. (。◕‿‿◕。)
Depois de conversarem um pouco, Lefty e Venny voltam a terminar as tarefas, só que juntas. Quando terminaram, elas foram dar um passeio na grandiosa Pizzaplex, para se conhecerem melhor. Venny parecia ser alguém muito legal, diferente de seu mestre, que só sabia mandar. Enquanto as duas admiravam o Pizzaplex, acabam ouvindo um barulho estranho que as deixam em alerta. Eram barulhos de socos e chutes. As duas foram dsr uma espiada e viram que havia outros cavaleiros treinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de uma lenda
FanficEssa é uma história sobre uma jovem de 17 anos de idade, que está sendo assombrada pelo seu passado e que está tentando consertar seus erros. Ela faz amigos que tentam ajudá-la, mas algo está por vir e a jovem terá que salvar todos de um cosmo malig...