---Uma boa esperança---

16 3 0
                                    

Lefty: Quem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lefty: Quem...quem é você?

Deliah: Eu me chamo Deliah...e você?

Lefty: Meu nome é Lefty.

Deliah é uma garotinha de cabelos de uma cor meio fúchsia e uma doce personalidade.

Deliah: Bem Lefty....o que você está fazendo em um lugar desses?

Lefty: *Olha para trás*...aquela era minha casa....

Deliah: O que aconteceu com ela? Quem fez isso?!

Lefty: Eh...U-um exército!! Um exercito apareceu com vários soldados e destruíram tudo!

Deliah: Que malvados! Se eles estivessem aqui eu mataria todos com...com...com esse graveto! (ง •̀_•́)ง

Lefty: He,he,he. ( '- ω -' )

Deliah: Hey, eu tive uma ideia, você gostaria de morar comigo?

Lefty: S-sério?

Deliah: *sorri* Claro, eu vou cuidar de você. (◕‿◕)

Lefty: *sorri* Muito obrigada Deliah, você é um anjo. (。◕‿‿◕。)

Deliah guiou Lefty até a sua casa, era simples e humilde, mas era bastante bonita. Ela vivia com o pai numa pequena aldeia, sua mãe havia morrido quando ela ainda era um bebê e isso deixou seu pai um muito triste, mas a única coisa que o deixava feliz era ver sua pequena filha sempre alegre e feliz.

Nick: Deliah, vejo que você já chegou. Você trouxe as lenhas que eu te pedi.....q-quem é essa filha? *surpreso*

Deliah: Ôh...essa aqui é a Lefty, ela é a minha nova amiga.

Nick: Aaaah sim....p-prazer Lefty.

Lefty: Prazer. \ (•◡•) /

Nick: Éeeeh... Deliah, você poderia vir aqui por um instante?

Deliah: Claro papai. (๑ '◡' )

Nick leva Deliah ao quarto para terem uma conversa e acabam deixando Lefty sozinha. Ela ficou um pouco constrangida, pois nunca tinha ficado com estranhos antes, mas por algum motivo ela confiava em Deliah, ela aparentava ser uma menina de bom coração...e isso a lembrava de sua irmã. Lefty ficou sozinha sem ninguém e não sabia o que fazer, até que ela viu um retrato de Deliah e seu pai, eles pareciam ser uma família bem feliz. Enquanto isso....

Nick: Deliah, você está louca? Sabe que não pode levar estranhos para dentro de casa!

Delian: Mas ela não é uma estranha! Ela é a Lefty!

A história de uma lenda Onde histórias criam vida. Descubra agora