5- não aguento mais

137 15 1
                                    

Megumi e Gojo passaram a tarde inteira estudando, o moreno não aguentava mais, além de aprender matemática, Satoru fez ele estudar sobre geografia e língua inglesa.

20:33__Noite.

Megumi e Gojo estavam Jantando.

Megumi- amanhã, você vai estar em casa pai?

Gojo- ah... Provavelmente não. _Satoru olhou para o menor e viu ele fazendo uma cara de tristeza, por mais minino que ele deixasse a mostra, O maior sabia já diferenciar as expressões de Megumi.

O platinado suspirou e voltou a comer, o resto do jantar foi silêncio total, Megumi não quis puxar assunto e Gojo preferiu deixar do jeito que ele quer.

..

No domingo, Megumi passou o dia com seus cachorros no quintal, como sempre sozinho, já que Gojo só iria chegar a noite e provavelmente eles não iriam se ver.

A noite, Megumi comeu bolo e tomou achocolatado e foi se repor para dormir.

**

Pov Megumi

Acordei sem nenhum animo e com planos de faltar aula já que provavelmente meu pai Gojo não estaria em casa.

Me levantei e fiz minha rotina matinal de Escovar os dentes, lavar o rosto e tirar meu pijama.

Depois disso já ter feito, fui até a porta de meu quarto e escutei um barulho um tanto alto então desci correndo as escadas tanto que tropecei em um dos degraus e sai caindo dos outros degraus.

Quando finalmente a escada acabou, coloquei a mão sobre minha perna que avia machucado com o tombo e suspirei, assim veio meus dois cachorros lambendo meu rosto.

Zi e Girassol com certeza era minha melhor compania, mais logo tratei te me levantar para ver o real motivo por eu ter decido correndo, mais foi só olhar para frente que vi oque avia acontecido

Me levantei rapidamente e peguei os dois quadros que estavam no chão quebrados.

Megumi- o Gojo vai me matar!! _juntei todos os vídros do chão com a Pá e a vassoura assim me sentei e peguei os quadros_-espero que ele não me coloque de castigo!! A Ziiii foi você  e o Girassol né? _falei com os meus cachorros que apenas me olharam, Me levantei e guardei os quadros no lugar e subi para me arrumar para ir a escola, agora mesmo que não quero ficar em casa de jeito nenhum.

**

Eu sei que no começo eu falei que eu sabia de tudo sobre matemática e que essa matéria é fácil, mas já deu pra perceber que não sei de nada né? Bem, agora estou tendo uma avaliação de matemática, e sinceramente, não estou entendendo nada.

A aula foi interrompida por uma batida na porta que fez o professor revirar os olhos e ir atender.

Acompanhei o professor com o olhar e vi que avia três pessoas na porta, um garoto com uma garota e o diretor, depois dele conversar com meu professor o mesmo entrou na sala junto a as duas pessoas que aviam ali na porta.

Agora podendo ver melhor os dois, o garoto tinha os cabelos estranhamente rosados e que não parecia ter sido tingidos, ele era alto e sua pele era bronzeada, suas vestimentas eram o uniforme tipico da escola, porém, era o uniforme de professor, o garoto continha algumas manchas pelo corpo, um tanto que peculiar ao meu ver.

familia afamiliadannsOnde histórias criam vida. Descubra agora