Oioi gente, aqui é o titio, esse capítulo não tem nada haver com a história, mais é que estou me sentindo sozinho meio sem nada pra fazer e hoje, bem, digamos que não foi lá um ótimo dia.
Minha vida nunca foi daquelas de se invejar, creio que a de ninguém é assim (menos a dos ricos kk).
Minha vida é como uma roda gigante aonde os parafusos estão se soltando, aos poucos, ele vai caindo e caindo, sempre fui de falar que sou o tipico cara que é "criança" para tudo, mais isso é por causa de "traumas" que já sofri como abuso infantil (tanto físico quanto psicológico) já vi minha mãe sendo agredida (e quase morta) e abusada durante 3 anos, já fui abandonado (literalmente) 4 vezes por minha mãe, e muito mais, então, eu sou bem fudido.
Ah, mais pq esta escrevendo isso?, bem, nem eu sei ao certo, mais escrever é uma maneira de mim, me livrar dos problemas que estão em minha volta e rodeando minha cabeça.
Só queria vim aqui pra desabafar mesmo e dizer que se os capítulos que eu for indo postando estiver um cu, é por causa disso, minha mente está uma turbina de coisas ao mesmo tempo.
Peço perdão a todos leitores, e obrigado mais ainda para as pessoas que estão lendo isso aqui e não pularam❤
_____
Aliás, o tio tá querendo novas amizades, se alguem quiser, eu estou aqui, eu curto Gl, Bl, yaoi, anime e kpops.
Caso alguém tenha interesse para dialogar 😃.
Obrigado pela atenção, vou começar a escrever mais tarde o próximo capítulo, mais quero ele um pouco grande então vai demorar um pouco para mim postar, vlw, e é isso.
Bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
familia afamiliadanns
Fanfictionnão precisa ser de sangue para ser da família. se dependesse de sangue, até mosquito seria da nossa família.