oi_

33 2 10
                                    


Bem, esse vai ser um capítulo não capítulo!

Eu estou sumido? Sim, estou pra um caralho, bem, deixa eu explicar um pouquinho para ser como se fosse um desabafo também, pois eu não tenho amigos eu não tenho ninguém para conversar e ser um ombro amigo.

Enfim, eu estou namorando, uma pessoa no qual eu amo pra porra, e infelizmente, estou com uma puta dependência sobre ele

Meio que eu tinha um cabelo vamos dizer que um pouco até o ombro, pq eu queria deixá-lo crescer mas desisti pois eu não queria mais e quis mudar um pouco, até porque esta fazendo um calor do caralho aqui, e então, eu cortei, quando meu namorado ficou sabendo, ele começou a me tratar mal, disse que não gostou e falou que eu não respeito ele e essas coisas.

Mas uma coisa que esqueci de mencionar, ele gosta de pessoas com cabelos longos e eu cortei o meu curto para um caralho, agora é 00:00 e estou sentado no frio tentando dialogar ksksks.

Ele terminou comigo por causa de meu cabelo, disse que eu estava mudando e essas coisas mas a gente voltou mas mesmo assim, ele ainda esta estranho

Enfim, esta acontecendo um bilhão de coisas comigo, e quando digo um milhão de coisas, não estou exagerando, estou no finalzinho de continuar  tudo esta me desmotivando tanto, minha irmã mais velha, vive com crises, se cortando, dizendo que quer morrer, minha familia não é unida nem um pouco, minha mãe não se importa muito comigo e com minha irmã, e para falar a verdade, eu não tenho amigos para conversar, e isso faz falta pra porra, de verdade.

Eu não sei como continuar essa história, não sei se vou conseguir encerrar, não sei se paro ela por aqui eu estou totalmente perdido, eu não sei oque exatamente fazer.

Espero que estejam bem e se precisarem conversar, podem falar comigo! Gosto de ajudar as pessoas.

Bebam água!

Tenha bom dia/boa noite/ boa tarde/ boa madrugada

Ass:Tio Tayler

familia afamiliadannsOnde histórias criam vida. Descubra agora