11. Gavi

803 10 0
                                    

Gavi

Hoje o Barcelona tem um jogo importante estamos na final da champions league.

Final contra o Real Madrid, não será um jogo nada fácil, mas temos esperanças, tudo é possível, o futebol é imprevisível.

Apesar do Real Madrid ser considerado o melhor time, ter ganhado a Champions muitas vezes e já termos jogado com o Real várias vezes e nem sempre levando a melhor, eu queria ganhar e acreditava sim no nosso time, vou dar o meu melhor pra ganhar junto com o time. Sempre serei Barça.

Além, de tudo toda minha família estava lá, não queria o segundo lugar, minha namorada estava lá também, me apoiando, dando toda a força.

Em instantes a partida começaria, entramos no campo, cumprimentamos o time do Real, o estádio estava lotado, afinal a Champions é uma competição muito importante. Já íamos começar com a bola o que é ótimo.

Narrador: E apita o árbitro, bola rolando para Barcelona e Real Madrid, final da liga dos campeões, quem será que vai levar a taça, Real Madrid ou Barcelona?

Comentarista: Ainda é muito cedo pra dizer, estamos a um minuto de jogo e o Barcelona segue com a bola, trocando passes.  

S/N


Estava ali para prestigiar meu namorado, Gavi. Nunca fui de acompanhar futebol quando criança, eu e Gavi somos amigos há bastante tempo, então quando cresci e o Gavi entrou pro Barcelona comecei a gostar mais e hoje gosto muito. Sempre tive um crush nele, na época em que éramos só amigos, mas nunca rolou nada, nem sei se poderia rolar, mas sim, acabou rolando e hoje somos namorados, as vezes nem eu acredito nisso.

O jogo estava a todo vapor, eu com o coração na mão. 20 minutos de jogo e nada para os dois times, teve algumas finalizações, mas aquele goleiro é uma torre, mas o nosso goleiro também é bom, ele já tinha feito umas dias defesas.

Narrador: 25 minutos do primeiro tempo e tem muito jogo pela frente. Olha o Real Madrid, chegando, Vinicius chuta e é forte demais passa direto. Agora o Barcelona recupera a posse de bola, Lewandowski, toca pro Gavi,  De Jong, volta pro Gavi, vai Gavi, Gavi, e a bola vai na minha do goleiro e ele lamenta.

Comentarista: A condição era boa, mas o Cortouis, é um baita de um goleiro, um dos melhores do mundo se não for o melhor.

Narrador: Verdade. 32 minutos do primeiro tempo e continua 0X0, lá vem o Lewa, e tira a zaga.

Comentarista: O Barcelona tá chegando bem no gol. Os dois na verdade.

Narrador: A posse de bola tá 50% pra cada um dos times. Do Modric, pro Rodrygo, ele vem chegando, a bola é perigosa e defende Stegen. E o Barcelona continuou atacando, Gavi vem chegando de novo, ele quer gol em, e é Goooooooooooooooollllllllllllll, do Barcelona. E a torcida vai a loucura, aos 40 minutos do primeiro tempo.

Gavi, faz o gol e todos os jogadores vão abraça-lo. O Real consegue a posse de bola e aos 45 minutos, num escanteio, o Real Madrid, faz um gol.

Narrador: Fim do primeiro tempo. Um para o Real Madrid, e um para Barcelona.

...

Narrador: Começa o segundo tempo do jogo. 1 para o Barcelona e 1 para o Real Madrid.

....

O jogo continuou, ia bola pra cá, bola pra lá, mas nenhum time fazia. Lewandowski, fez gol mas tava impedido, Pedri chegou a perder um gol por não chegar na bola há tempo, Balde também quase fez  os torcedores de ambos os times estavam com coração na mão,  S/N já estava agoniada. Assim, como Barcelona o Real também já quase tinha feito gol, por pouco Benzema não fez, assim como Vini Jr.

Narrador: Será que iremos para os pênaltis? Estamos aos 40 do segundo tempo.

Comentarista: Se Nintendo fizer gol nesses 5 minutos, mais os acréscimos, que não vai ser muito já que o jogo não foi muito parado.

Narrador: Lá vem o Gavi, querendo mais um gol, tocou pro Lewa, toca pro Gavi de novo, e é pênalti. Pênalti para o Barcelona.

A torcida vai a loucura, agora todos estavam esperançosos com o pênalti que teriam, se acertassem o jogo estava praticamente ganho, já estavam aos 44 do segundo tempo.

Narrador: Estão decidindo quem vai cobrar o pênalti, pelo que parece.

Comentarista: É um pênalti decisivo, pode ser a  vitória do Barcelona.

Narrador: O Lewa quem vai cobrar, eu achei uma boa escolha, e você?

Comentarista: Eu também, é mais experiente e estamos falando de uma final de Champions.

Narrador: Lewandowski, chutou, com a perna direita, e é Goooooooooooooooollllllllllllll do Barcelona, aos 45 minutos do segundo tempo.

Todos saem correndo pra comemorar e os torce do Barcelona a loucura.

Narrador: Os torcedores já estavam com o coração na mão. Vamos ver quantos minutos de acréscimos. Dois minutos.

Comentarista: Agora o Barcelona tem que segurar essa bola.

Narrador: O Barcelos fica na troca de passes e o Real tenta tomar. E é fim de jogo, Barcelona é o campeão da champions league.

Os jogadores, Xavi e toda equipe comemoram a vitória, alguns jogadores se cumprimentam em sinal de respeito. Um tempo depois eles, assim como o Real Madrid, recebem suas medalhas e por último vai Lewandowski o artilheiro, pega a taça e vai ao encontro dos outro jogadores para a foto. "O Barcelona é o campeão da Champions League", diz o narrador.

Um tempo depois os parentes, esposas, namoradas dos jogadores vão até eles.

S/N: Parabéns, meu amor, tô muito orgulhosa de você. — dou um selinho rápido e um abraço nele.

Gavi: Obrigado, minha linda.

S/N: Sabia que vocês iriam conseguir.

Gavi: Graças a você que estava aqui me apoiando.

S/N: Você merecia fez até o primeiro gol.

Gavi: Porque eu disse que ia fazer por você e estava pensando em você.

S/N: Te amo.

Gavi: Também te amo. — nos beijamos.

_______________________________________

As vezes eu demoro para aparecer, mas apareço.

Espero que tenham gostado

Amo vcs

Até logo ❤️

One Shots - Jogadores Onde histórias criam vida. Descubra agora