Mais uma Champions Ligue estava acontecendo, e dessa vez o time do Real Madrid estava na final disputando mais uma vez essa vitória, dessa vez com o time Manchester United, estava uma disputa bem acirrada, ambas as equipes estavam indo muito bem no campo, os jogadores estavam dando tudo de si, já estava no final do 1° tempo em nenhum dos times havia feito gol, acabando o primeiro tempo, entra o Intervalo e cada time vai para o vestiário. Luka Modric estava com muito desejo de ganhar essa champions ligue, o jogador teria decidido se aposentar, então provavelmente por ser sua última champions queria muito ganhar.
No vestiário conversaram entre si o que podia ser melhorado, e se apoiaram. Assim que voltaram ao campo o técnico fez algumas substituições, mudou pequenas coisas e o jogo começou a fluir.
Narrador: Estamos a 10 minutos do segundo tempo e o jogo continua empatado. Será que vai empatar?
Narrador 2: Será? Aí vai ter que ir para os pênaltis.
Narrador: Lá vem Vinícius Junior chegando e manda pra fora. Mas o Real Madrid vem chegando de novo, Modric chuta pra Vinícius, e é Goooooooooooooooollllllllllllll, do Real Madrid, eles abrem o placar aos 13 minutos do segundo tempo.
Narrador 2: Agora eles tem que fazer mais gol, ou não deixar empatar.
Narrador: E agora o United vem chegando, espalma o goleiro, lá vem o Real Madrid de novo e chuta na trave, quase.
Alguns minutos depois...
Narrador: Estamos a 25 minutos do segundo tempo e continua 1x0. Mas o United vem chegando e é Goooooooooooooooollllllllllllll. Do Manchester United.
Um para o Real Madrid e um para o Manchester United.Narrador 2: Agora apertou porque falta 20 minutos e as duas equipes tão muito bem.
Narrador: Mas eu ainda acho que sai gol.
...
Narrador: Estamos a 45 minuto do segundo tempo e o jogo continua empatado.
Narrador 2: Eu achei que o Real Madrid faria mais gols
Narrador: Ainda tem os acréscimo, vamos ver quanto tempo o juiz dará. Cinco minutos de acréscimo, agora tem que sair um gol, será que sai ou vamos para os pênaltis. O que você acha?
Narrador 2: Eu acho que tudo pode acontecer.
Narrador: E o Real Madrid vem chegando, tá com Modric e ele chuta e é, Goooooooooooooooollllllllllllll, de Luka Modric, a partida vai terminar, minutos finais e apita o juiz. O Real Madrid é o vencedor da champions league com gol de vitória feito por Luka Modric.
Os jogadores estavam em campo comemorando e se cumprimentando, logo alguns deram entrevista, como Vinícius, Rodrygo, jogadores do United também e agora Modric estava sendo entrevistado.
Repórter: Como você se sente fazendo o gol da vitória.
Modric: Pra mim foi muito importante, eu queria muito ganhar essa champions, porquê considero como a minha última, então estou muito feliz.
Repórter: Por que a última?
Modric: Porque já penso em deixar a carreira de futebol e me aposentar, acho que não rendo mais como antes, então prefiro deixar para os mais novos.
Repórter: Ainda vai jogar alguns jogos?
Modric: Sim, mas depois vou deixar o time e passar mais tempo com minha esposa e meus filhos.
Repórter: Foi um ótimo jogo, parabéns pela vitória.
Modric: Obrigado.
Assim que terminam de entrevistar Modric toma uma agua e logo volta em campo, seus filhos descem e vão até ele o abraçando e sua esposa também, logo começa a cerimônia de premiação, primeiro vai o time do Manchester United e depois o Real Madrid, assim que todos recebem as medalhas eles recebem o troféu, que é erguido por Modric e eles tiram a foto com os prêmios.
Os jogadores ficam um pouco mais ali no campo com seus familiares e Luka Modric com sua esposa e seus filhos tirando foto com eles junto do troféu também
______________________________________
Espero que tenham gostado
Perdoem me se algo estiver errado
Amo vcs
Até logo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Jogadores
FanficAqui vocês vão encontrar histórias dos jogadores favoritos de vocês, como da seleção brasileira e gringos também. As histórias tem personagens ficticias e suas parceiras na vida real. Aqui estão algumas one shots. Venham ler.