Olá! Sou S/N Guardiola, sim, filha do técnico Pep Guardiola e eu sou noiva do Phil Foden, um dos integrantes do Manchester City. Eles, os jogadores estão treinando, pois em breve eles estarão na final da competição da Champions League, só falta o jogo final que acontecerá em dias. Foden sempre pedia para eu aparecer nos treinos, quando era mais nova sempre gostei de acompanhar meu pai, pra ver os treinos, mas quando eu cresci, por conta de compromissos e responsabilidades, não tinha muito tempo para assistir aos treinos, mas conheci o Phil em um dos treinos que consegui vir, e depois de um bom tempo sem vir, eu finalmente consegui assistir a um. Aliás todos os jogadores estavam se saindo ótimo no treino, certeza que iriamos ganhar a Champions League. Após o treino acabar Foden vem até mim.
S/N: Oi, meu amor.
Phil: Oi, minha vida. - dou um selinho nela. Como você está?
S/N: Estou bem, e você?
Phil: Bem, mas um pouco cansado.
S/N: Treino pesado?
Phil: Como você pode ver.
S/N: Todos arrasaram no treino, principalmente você.
Phil: Espero que dê tudo certo, no final e que possamos ganhar a Champions.
S/N: Vai dar tudo certo. Eu vou estar lá torcendo por você. Vocês vão conseguir!
Phil: Isso me conforta demais.
Você é minha inspiração, minha luz, a pessoa que me inspira fazer gols. - ela abre um enorme sorriso.S/N: Desse jeito eu fico até sem saber o que dizer.
Phil: Só disse a pura verdade.
S/N: Eu te amo.
Phil: Eu também te amo, meu amor. - dou outro beijo.
S/N: Eu estou livre o dia todo hoje, podíamos fazer alguma coisa juntos.
Phil: Eu super topo.
S/N: Maravilha.
Phil: Eu vou, tomar um banho, tirar essa roupa e podemos ir direto daqui.
S/N: Por mim, pode ser.
Os dois saíram direto do CT, para um restaurante, almoçaram, passaram a tarde juntos e no fim da noite foram ao london eye, que era muito mais bonito a noite e dava pra ver toda Londres.
Phil: Lembra quando ficamos noivos? - pergunto.
S/N: Como poderia esquecer? Um dos melhores dias da minha vida.
Phil: S/N. Eu te amo tanto, minha princesa, que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, dedicar gols a você e aos nossos futuros filhos.
S/N: Eu também te amo meu amor, eu vou amar ser mãe dos seus filhos e passar o resto da minha vida ao seu lado.
Os dois sorriram e deram um beijo apaixonado, quando a roda gigante já estava no alto, onde dava pra ver toda cidade.
Até que o dia da final havia chegado. O jogo começou e a partida não era nada fácil, os dois times eram muito bons, apesar do Manchester City, estar com mais posse de bola, e ter tido mais oportunidade, o gol não saia, já aos 45 do primeiro tempo o gol sai e foi Foden quem fez o gol. Ele comemora fazendo um coração, ao encontrar S/N, nas arquibancadas.
Já no segundo tempo o jogo continua difícil, na metade do segundo tempo Halaand faz um gol, mas o outro time faz um gol, deixando o jogo 2X1, no fim do jogo com a assistencia de Foden outro gol saí. E o City vence de 3X1.
Todo time comemora a vitória e assim quando o jogo termina, quando eles vão receber a taça, S/N vai até seu noivo.
S/N: Parabéns, meu amor, estou muito orgulhosa de você, sabia que vocês iriam conseguir. E você quem fou a grande estrela e fez gols decisivos. Parabéns, eu te amo muito. - dou vários selinhos nele.
Phil: Graças a você, que sempre me apoiou e estava aqui, não teria conseguido sem você. Te amo muito.
Os dois se beijaram, enquanto os jogadores e torcedores comemoravam a vitória.
______________________________________
Espero que tenham gostado
Em breve tem mais
Amo vcs
Até logo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shots - Jogadores
FanficAqui vocês vão encontrar histórias dos jogadores favoritos de vocês, como da seleção brasileira e gringos também. As histórias tem personagens ficticias e suas parceiras na vida real. Aqui estão algumas one shots. Venham ler.