Já faz um tempo que reencarnei neste mundo de magia. Por aqui, já me encontrei com diversos tipos de pessoas, monstros, demônios, anjos e dríades.
Continuo sendo chamado de Satoru por aqui; meu nome de família no meu mundo de origem é Oshiro.
Eu, Oshiro Satoru, no auge dos meus 34 anos, acabei sendo atropelado por um carro e morrendo. Foi assim que vim parar neste mundo mágico. Vivi uma boa vida enquanto estava por lá. Claro que, ao acordar nesse mundo e perceber que não poderia voltar de onde vim, me senti muito triste, já que havia deixado meus pais para trás.
Eu não tinha um péssimo relacionamento com eles; o que me deixou mais tranquilo é que meus irmãos poderiam cuidar deles. Eu até mesmo já tinha visto pelo menos dois sobrinhos nascerem! Gêmeos lindos e saudáveis.
Agradeço ao que quer que seja que tenha feito eu vir para esse mundo não ter me "puxado" antes de eu ter voltado a ficar de bem com meus pais.
Sim, eu disse que me dava bem com eles, não deixa de ser verdade. Mas há aqueles desentendimentos que temperam as relações.
Enfim, posso dizer que não tenho arrependimentos ao ter morrido tão jovem assim.
A não ser por uma coisa.
Takahashi Haruto.
O conheci com 5 anos. Ele era uma criança inteligente e ativa que tinha medo de fazer muitos amigos.
Sei que dois anos após nos conhecermos, ele disse que gostava de mim.
Desde o início fomos da mesma turma, mas em algum ano, entre nossos 10~11 anos, fomos para turmas diferentes.
Mudei de cidade e, consequentemente, de escola. Passamos a nos encontrar poucas vezes, em ocasiões de viagem em família para visitar minha cidade natal.
O que direi a partir daqui sobre o Haruto, é o que eu li em seu diário, com total permissão de sua mãe e seu pai, a senhora e o senhor Takahashi.
"Tem um garoto da minha idade que se dá bem com os outros. Ele é gentil, engraçado e esperto. Sabe de muitas brincadeiras legais. Eu me sinto bem quando brincamos todos juntos. E também quando fazemos as atividades juntos."
"Eu percebi que me sinto bem ao lado dele, assim como me sinto bem com a mamãe, com o papai e com a vovó. A professora também. Tenho um pouco de medo de fazer amizades com os outros colegas."
"Aquele garoto é o Satoru (iluminado; iluminação). Sua família são os Oshiro (castelo grande). Ele é um garoto. Eu gosto dele. Eu gosto de um garoto. "
"Perguntei aos adultos, com jeitinho, se é errado mulher gostar de outra mulher. Disseram que é imoral, nojento, um distúrbio.
Perguntei então se era ruim um homem gostar de outro homem. Falaram que é imoral também, assim como um distúrbio; mas aquele velho me disse que homem gostar de outro homem é mais nojento que mulher com mulher. Mulher com mulher pode ter homem junto também.
Ele me deu medo. Senti um arrepio. Só passei por ele de novo algumas vezes, pra não pensar que o que perguntei era comigo, e não com dois caras que vi na rua de mãos dadas como os meus pais. Isso é mentira que contei."
"Eu fui até o Sato-kun e disse que eu gosto dele. Ele me olhou um pouco e disse que gosta de mim também. Depois fomos comer nosso almoço."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haruto e Satoru [ONE-SHOT]
RomanceObs.: Não sabia qual a aparência dos personagens quando os criei. A história não é sobre o Kusakabe e o Sajou, mas deixarei eles de capa, porque essa história precisa de uma capa. Desculpem-me se vieram por alguma fanfic de Doukyuusei. Oshiro Sator...