POV'S NATASHA-E então? - pergunto para Clint assim que entro na sala. Ele havia me ligado dizendo que tinha pegado o "pacote" que estávamos esperando.
-Já estamos com ela, só que ela não acordou. - ele diz abrindo a porta nos dando a visão de uma garota sentada com um pano na boca.
-O que deram para ela tomar ? - levanto uma sombrancelha e olho para ele. O remédio que usamos já devia ter passado o efeito.
-Então.. - ele coça a nuca - Ela não estava colaborando, então tivemos que dar outro jeito.
-Que outro jeito ?
-O Thor bateu na cabeça dela, e ela apagou.
-O que eu disse sobre vocês fazerem isso ? Não era só dar o remédio pra ela ?!
-A gente tentou Natasha, mas ela não estava colaborando.
-Que se dane. Dê um jeito de acordar ela, não temos tanto tempo.
Ele acena com a cabeça e vai até a mulher à nossa frente tirando a mordaça da boca dela.
O pai dela me deve um bom dinheiro, e como ele não me pagou, decidi pegar a filha caçula dele.
Ela vale muito mas muito dinheiro, então, enquanto ele não me pagar o que deve ele não vai ver a filha dele.
Ou quem saiba ela possa ver.. em uma cova rasa.
-Steve pode me ajudar aqui ? - Clint fala através do walkie-talkie.
-Sério que você precisa do Steve pra acordar ela ?
-É isso ou eu acordo ela do meu jeito. E acho que ela não vai gostar muito. - ele vem até mim e fica ao meu lado - O que vai fazer com ela ?
-Deixar ela presa até o pai dela me pagar o que deve. - falo simples e ele me olha
-E se ela não pagar ? - tiro meus olhos da garota e olho para ele - O que vai acontecer com ela.
-Ela morre.
✰*ૢ✧