✰*ૢ✧POV'S NARRADOR
Natasha estava em seu escritório fazendo alguns relatórios de trabalho.
Logo ela ouve uma batida na porta e vira se para ver um Clint um pouco ofegante.
-Nat - ele diz tentando recuperar o fôlego - Você precisa ir na ala médica agora.
No mesmo instante Natasha levanta já preocupada.
-Aconteceu alguma coisa? - pergunta ela ao arqueiro.
-Ela acordou Nat. - os olhos de Natasha se arregalaram um pouco e ela consegue sentir as lágrimas em seus olhos.
-É sério? - pergunta com um fio de voz. - Não minta para mim Barton.
-Eu não estou mentindo Natasha, ela acordou e está com o Fury e a doutora Cho, eles mandaram chamar você.
-Vamos - disse ela passando pelo arqueiro um pouco apressada indo para a ala médica.
Ao chegarem lá, viram Nick Fury e doutora Cho conversando e olhando para um tablet que a doutora tinha nas mãos.
-Senhor aqui está ela - disse o arqueiro - Como ela está ?
-Olá agente Romanoff - disse Nick se aproximando - Temos um assunto a tratar com você.
Natasha olha para ele franzindo o cenho, achando aquilo muito estranho.
-Clint me disse que ela havia acordado.
-Estávamos esperando você chegar. A doutora Cho tem uma coisa para falar a você.
Os olhos de Natasha foram para a médica que estava a olhando.
-Olá agente Romanoff - disse ela - Como o Fury disse, tenho que falar sobre o caso da senhorita Cortez.
-Pode falar doutora, o que a de errado? Ela está bem.. não está ? - perguntou preocupada.
-Sim ela está bem sim, mas..
-Por favor pode ir logo ao assunto?
-Está bem. Bom, como você sabe há alguns meses atrás a sua esposa deu entrada na S.H.I.E.L.D muito mal, certo ? - Natasha assentiu
-Sim eu lembro bem disso.
-Como sabe, ela sofreu muitos danos, entre eles ela levou uma forte pancada na cabeça fazendo com que entrasse em coma.
-Doutora, por que está me dizendo tudo isso? Eu sei exatamente o que aconteceu com S/n.
-Natasha, deixa ela terminar - Clint se pronunciou depois de alguns minutos calado. Ele colocou a mão no ombro de Natasha que olhou para ele - Pode continuar doutora.
-Como estava dizendo.. S/n sofreu uma grande pancada que a causou vários problemas, a maioria conseguimos concertar, mas teve um que não teve jeito. Quero que saiba Natasha, que nós tentamos de tudo para isso não acontecer.
-Do que está falando? O que aconteceu?
-Aconteceu - diz Nick atraindo a atenção de todos - Que a Cortez perdeu a memória.