CAPITULO 07

732 40 6
                                    

Henrique: Não fala assim senão o jogador aqui apaixona.- falo rindo e ela tbm

Terminei de me trocar, e tava lembrando do beijo, foi bom demais, acho que um dos melhores da minha vida, nem percebi, mais tava descendo as escadas com um sorriso bobo, mais MUITO bobo.

Barbara: Henrique? Oq aconteceu pra vc tá com esse sorriso bobo? Milagre jesus.- a mesma termina a frase olhando pra cima, enquanto eu e Lorena começávamos a rir.

Henrique: Nada não mãe.- olho pra Lorena e pisco com um olho pra mesma.

Barbara: Aham tá, e eu sou palmeirense né Henrique. Bom vamos logo já deveríamos ter saído.

Pego meu celular, e meu carregador, pra dar uma carga no celular, no carro da minha mãe, ou deixar no camarote, já que nem mexo nele na hora do jogo. Ah meu fone tbm né até pq não moramos muito perto da neo química.

Entrando no carro.

Barbara: Henrique pegou seu irmão?

Henrique: Sim mãe ele já está no carro até.

Barbara: Você vai querer ir na frente? Ou vai atrás?- a mesma já pergunta sabendo da minha resposta.

Henrique: Vou atrás mãe.- falo e vejo ela dando um sorriso de leve.

Barbara: Aiai viu esses jovens de hoje em dia.- falo dando risos sarcásticos.

Henrique off

Lorena on

Rapaixxxxx pra que eu fui provocar o Henrique? Também não sei, mais que o menino tem pegada, ele tem. Ele é chatinho, estressado, gati... Não pera que? Para né Lorena.

Henrique: Oh fia se vai a pé?- digo rindo.

Lorena: Ah eu tava pensando aqui.

Barbara: Pensando aqui? Ou pensando no Henrique?

Henrique: MÃE!- digo indignado com a fala da mais velha.

Chego perto da tia Barbara e falo.

Lorena: Acho que no Henrique tia, mais não conta pra ele, pra ele não ficar se achando.- digo bem baixo pra só ela ouvir e começamos a rir.- Vai pro lado Henrique.

Henrique: Mais que menina chata em.

Lorena: A chata que você bei...- quando iria terminar a frase o mesmo tampou a minha boca.

Henrique: A chata que eu tava irritando né?

Lorena: sim sim.

Barbara: Aí como vocês são ingênuos né.- falo me fingindo de sonsa.- Nem parede que eu escutei.

Henrique: Vamos né mãe, se não vamos chegar bem atrasados, né?

Barbara: Sim sim, já estamos muito tempo parados.

Lucca: Mamãe que ver o Corinthians mamãe vamo rápido.

Henrique: Que menininho folgado em.

Lucca: Lorena namora ele não ele é chato, namora comigo sou muito mais gato.- falo e pisco pra mesma.

Henrique: Muleque eu te jogo pela janela do carro viu.- falo fingindo estar bravo.- Ela é só minha.- falo no ouvido dele só pra ele ouvir.

Olha que engraçado, eu sempre converso com Lucca sobre isso, quem eu gosto, e ele sempre me anima, e não é diferente com a Lorena, não que eu goste dela, BOM VOCÊS ENTENDERAM NÉ? Nem vem com esse papo de apaixonado pra cima de mim não tá.

Barbara: Vai deixar filho? Seu irmão dar em cima da Lorena?

Henrique: Mais eu não tenho nada com ela mãe.

Os opostos se atraem...Onde histórias criam vida. Descubra agora