Henrique on
6:00am
Ah que bosta é segunda feira tem escola pqp, ah eu sou o Henrique bom como vcs já devem saber eu jogo no Corinthians e tudo mais e blá blá blá eu infelizmente ou felizmente tenho que ir pra escola namoral que chatisse, pq eu só não poderia treinar e dormir? Seria tão mais fácil.
Termino de tomar meu banho e vou me arrumar e que frio tá fznd em São Paulo em mds tá maluco bom agr são 6:13, coloco uma camisa termica até pq jogador caro né tlgd coloco a camisa da escola e o moletom do Corinthians que fizeram em homenagem ao Japão sabe? Coloco tbm uma calça moletom preta e meu Jordan 4 preto, e desço pra cozinha até pq acordo com fome dms.
Chega na cozinha.
Henrique: Oi mãe bom dia, oi pai bom dia, tudo bem com vcs ?
Barbara: Bom dia filho, tudo sim pode se servir tem torrada pão suco de maracujá bolo de laranja
Fagner: bom dia filho, já contou pra sua mãe os gols que vc tomou ontem?
Henrique: ah para né pae dá um tempo né tbm, se quer falar oq o senhor o calvo e o Yuri contra eu o naga e o Du, aí fica fácil- falo e nos três rimos
Fagner: Vc e o naga tem muito talento vcs realmente se entendem tenho que admitir
Henrique: Ah isso é vdd eu e o naga se entendemos dms qnd jogamos sla parece que a gente joga ah muitos anos mais eu conheci ele ano passado- falo e fico pensativo
Barbara: Bom né os comentaristas aí tem que dá um tempo que agr o projeto de lateral tem que ir pra escola- a mais velha fala e nos três rimos dnv
Henrique off
Lorena on
6:00
Bom dia pra vcs pra mim não tem dia já acordei de mal humor com o Ryan me gritando crtz que foi meu pai que pediu, oi eu sou a Lorena filha do calvo kkkkkk se meu pai vê que eu falo assim dele ele me mata kkkkkk
Entro no banho e deixo a água escorrer em meu corpo até pq com o frio que está eu gosto da água quente, mais saio rápido pq eu me conheço e demoro muito no banho, eu infelizmente sou vizinha do mini Fagner a distância da minha casa pra dele é uma cerca e o pior o meu quarto é do lado dele, não vou esconder mais eu tenho uma quedinha por ele.
QDT
Termino de me arrumar bem básica msm a blusa da escola um moletom preto do Corinthians minha calça legging preta e meu tênis da Nike branco mais preciso um Jordan só que cabo baixo, faço uma maquiagem normal msm não gosto de chamar atenção passo uma base, blush, delineado, corretivo e por último um gloss sabor morango sou apaixonada.
Desço pra cozinha.
Chego na cozinha e já me deparo com o Ryan e o meu pai rindo de mim, até que pergunto o motivo.
Lorena: oque minhas duas paixões estão rindo?- pergunto e o Ryan responde.
Ryan: não é nada irmã, mais vc tá muito muito muito linda hj é pro Henrique?- olhei pra ele com um olhar espantada eu tinha contado pro Ryan que eu gostava dele e apesar dele ter 8 anos ele me deu conselho, como é que pode meu irmão me dá conselho kkkkkk.
Droga pq ele foi abrir o bico Jesus acho que meu pai não gostou muito disso não ele gosta do Henrique sim isso não é um problema mais qnd sou eu ele tem muito ciúmes tanto de me qnt do Ryan.
Guedes: como é que é a história dona Lorena?
Lorena: na-nada pai o senhor tá ouvindo coisa né vdd Ryan- olho pro msm que está rindo eu ainda vou matar esse menino.
Eu não tinha visto a Sindy ainda ent perguntei pro meu pai.
Lorena: pai cadê a Sindy?- olhei para o msm que havia dado um gole em seu café.
Guedes: acho que ela está se arrumando filha.
Lorena: entendi
Bom minha mãe largou a gente qnd eu tinha 6 anos, é foi muito difícil tanto pra mim qnt pro meu pai até que veio a Sindy ela nunca se incomodou cmg nem com as fotos que meu pai tem nas paredes junto com a minha mãe eu gosto da Sindy ela é minha segunda mãe de fato ela nunca foi má cmg ou algo do tipo.
Qnd termino meu café vejo a msm descendo as escadas.
Lorena: bom dia Sindy, tudo bem?- pergunto dando um abraço na msm
Sindy: oi pequena tudo bem? Oi amor oi filho.
Guedes: filha hj infelizmente papai não vai conseguir te levar pra escola tem algum problema se vc for junto com a Barbara e o Henrique?
Sinceramente eu nem queria até pq o Henrique e eu não nós damos muito bem em certas coisas mais não posso negar que ele é bonitinho, NÃO PARA LORENA SE LIGA VC ODEIA ESSE MENINO, ou não né.
Lorena: não pai não tem problema.
Guedes: ótimos qnd ela estiver saindo de casa eu te aviso.
Lorena off
Henrique on
Bom tomei meu café né de lei, e fui pegar minha mochila já era 6:35 por aí ent fiquei no sofá esperando minha mãe, até onde eu sei eu vou ir com a Lorena, é minha vizinha ela é bonita pacas mais sla eu acho que ela não gosta de mim, por isso sempre que posso eu irrito ela, ela é muito mais bonita brava.
Henrique: vamo mãe!!! A gente vai chegar atrasado.
Barbara: calma Henrique eu te carreguei 9 meses não foi 7 não.- a mais velha fala e eu solto uma risada nasal.
Se passa 5 minutos.
Barbara: pronto menino vamos, só vou avisar o Roger pra ele já chamar a Lorena
Henrique: quer que eu chame ela enquanto a senhora tira o carro da garagem ?
Barbara: tô achando que meu filho não é lateral não e sim atacante.- ela fala e eu Lucca e meu pai rimos
Henrique: viaja não mãe nem gostar dela eu gosto.
Barbara: aham tá e vc pensa que né engana, vai lá chamar ela logo vai menino.
Vou até a casa dela que é do lado da nossa e a chamo.
Henrique: OH LORENA.
A msm grita.
Lorena: JA ESTOU INDO.
O Guedes acaba abrindo a porta com a gritaria.
Guedes: iai meu patinho vc e o naga dois perna.
Henrique: ah da um tempo vai que eu aposto que vc não falou que tomou uma cana pra mim e um peu do naga.- falo e o msm ri
Vejo a Lorena descendo as escadas e resolvo implicar um pouco com ela.
Henrique: vamo filha tá achando oq? Tá indo de carona e tá enrolando ainda.
Lorena: ah Henrique da um tempo vai pelo amor de deus.
––––—————————————
Até os próximos capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os opostos se atraem...
RomanceHenrique Lemos mais conhecido como fagninho joga pelo Corinthians sub-13 e já coleciona diversos títulos Lorena Guedes uma menina fanática por futebol e além de tudo corintiana ela e Henrique tem uma conexão inexplicável porém não admitem isso eles...