CAPÍTULO 05

669 36 4
                                    

Lorena off

Henrique on

Essa menina não fez isso não né? Como é que ela sabe meus pontos fracos? Foi o naga crtz vou matar ele.

Lorena: Se vai ficar aí parado na minha porta, ou a gente vai pro jogo?- a msm fala me tirando dos meus pensamentos.

Henrique: A é né tenho jogo.

Saímos da casa da Lorena e fomos pro jogo, o estadio era perto até, passamos na casa do Naga e fomos nos 3 juntos.

Lorena: Nossa até que enfim chegou meu deus.

Henrique: Mais você reclama em meu tá maluco.- enquanto eu falo o naga fica rindo.

Naga: Seis dois são um casal que não se assume, brigam brigam brigam, mais se amam.

Henrique: Exato naga mais só ela nao percebeu que eu quero ela.- eu falo zuando, ela e o Naga começa a rir.

Bom chegamos no jogo e pra piorar era clássico Corinthians e Palmeiras, não estava nem um pouco com ânimo de jogar clássico, mais fazer oque.

Fui pro vestiário junto com o naga e a Lorena.

Lorena: nossa até que o vestiário de vcs é daora.

Naga: sim sim gostou né.

Henrique: óbvio que ela gosto ela ama a gente e não consegue mentir.- falo e eu e o naga começamos a rir.

Lorena: hahaha muito engraçado vocês né, dormiram com o Patati e o Patatá hj kralho.- falo fingindo estar brava.

Tinha dois meninos do nosso time olhando pra Lorena eu tava começando a ficar incomodado, não com ciúmes sabe mais sei lá me incomodou e muito até o Naga percebeu.

Naga: Ei irmão tá suave?- o mesmo pergunta e eu olho pra ele.

Henrique: Hm? Tô sim mano rlx- soltei um sorriso falso.

Nós trocamos e entramos no campo, a Lorena ficou na primeira fileira da arquibancada, o jogo tava tranquilo, nós tomarmos o gol, vocês acreditam que o camisa 8 deles fez o gol comemorou, só que no final ele fez um coração pra Lorena e ela deu um sorriso e piscou pra ele, na mesma hora meu sangue subiu o Naga percebeu ele também tava puto da vida, e não é querendo se gabar mais eu e ele jogamos muito mais quando estamos bravo.

Henrique: Naga vamo fzr aquela beleza?- pergunto pro mesmo que só faz um sinal com a cabeça.

As 31 do primeiro tempo eu e o Naga começamos a jogada.

Henrique: NAGA!- gritei alertando o mesmo.

Ele correu pra ponta direita, mais precisamente quase do meu lado, toque a bola pra ele passei por trás do adversário, ele tocou na frente e correu pro meio do campo, toquei no nosso camisa 9 o Júlio

Julio: HENRIQUE!- o mesmo gritou pedindo a bola.

Toquei nele que devolveu pro Naga, ele já estava perto da área, eu estava passando na linha final da grande área, quando ele percebeu e deu um toque por cima e fiz o gol, sai comemorando com raiva, Naga, Júlio e outros meninos me abraçaram, comemorei com o técnico e nem olhei pra Lorena estava bravo já com o gol deles e pelo comemoração do camisa 8.

Técnico: HENRIQUE! Vem aqui rapido.- treinador falou me gritando.

Henrique: Oi oi professor.- falei bebendo um copo plástico com água.

Técnico: Henrique é o seguinte, gostei muito da sua jogada de triangulação com o Naga e o Júlio, mais também percebi que sempre fica com um buraco no meio e o camisa 8 deles só vai te marcar agr, ele vão improvisar um menino no meio, eu quero essa mesma triangulação porém vc vai lançar a bola no Naga pq o lateral deles é lento, bota a porra do Naga pra correr e vamo ganhar caralho vamo vamo.

Voltei e avisei o Naga e o Júlio.

Era tiro de meta para o nosso time, o nosso goleiro tocou a bola no meu pé, toquei no zagueiro, o mesmo pega a bola e passa pro meio campo, que cruza a bola no Naga lá na lateral, enquanto estou prestando atenção no jogo vem o mesmo camisa 8 me provocar.

Xxx: Iai meu lateral que não corre.- falou zombando da minha cara, de primeiro momento nem liguei porém...

Xxx: Me apresenta aquela gata ali na arquibancada mó gostosa.- quando ele falou aquilo, foi o suficiente pra começar uma discussão.

Henrique: Muleque se mais alguma merda sair da sua boca eu te quebro no meio.

Xxx: calma aí princesa não machucar vc não quero aquela gata ali.

Quando me deparei Júlio fez o gol e viramos, o placar agr estava 2x1 para o Corinthians, eu já estava com ódio daquele muleque, qnd começou o jogo de novo, eu estava louquinho pra esmurrar aquele muleque só precisava de um motivo, e eu achei ele...

Arthur(camisa 8) deu uma entrada maldosa no Naga.

Henrique: O SEU FILHO DA PUTA! SE VAI QUEBRAR A PERNA DELE ARROMBADO.- soltei um empurrão no peito do mesmo porém fraco, ele veio pra cima e começou uma briga ali mesmo.

Juiz: PAROU OS DOIS TIMES!!!

Naga: Henrique sai sai separa caralho sai daí se vai tomar vermelho porra.

Quando conseguem tirar a briga foi expulso eu, o Arthur do palmeiras, mais dois de cada time.

Chego no vestiário puto chutando tudo.

Henrique: VAI TOMAR NO CU!!!- falo chutando a porta do armário, fico com a cabeça abaixada, isso tava nos 72 do segundo tempo, tinha muito tempo de jogo, fui pra ducha do vestiário, tomei banho depois me troquei.

Henrique off

Naga on

Eu nunca vi o Henrique assim, a oi eu sou o Vitor Nagashima mais conhecido como Naga, o Henrique nunca foi assim, nem quando precisava brigar, mais eu acho que ele agiu assim por que ele gosta mesmo da Lorena ele nunca agiu assim antes.

Parada técnica.

Técnico: Bom rapaziada iai vocês vão jogar ou vão esperar tomar 5 gols? Infelizmente perdemos um capitão o Henrique mais iai, ele tá certo defendeu o amigo defendeu o time, não tô falando pra brigarem caralho cabeça no lugar, mais porra não viemos aqui pra apanha desses moleques não né? Ou vocês vieram pra apanhar deles?

Todos: Não.

Técnico: Então pronto vamo jogar caralho, bota esses moleques pra correr porra dribla faz a festa da caneta chapéu bagunça com os caras, e chega no gol toma 1 toma 2, fazem os caras sofrer marquem gol caralho bota esse moleques na roda valoriza a posse.

Voltamos e fizemos mais 1 gol e foi de falta o Júlio fez, baita de um golaço no ângulo com categoria.

Chegamos no vestiário.

Naga: Vamo caralhooooo!!!-falo comemorando muito.

Henrique: Vencemos?

Naga: OBVIO PORRA.- falo sorrindo.

Henrique: Boa irmão, professor desculpa pela expulsão blz?

Técnico: Tudo bem Henrique, você é novo entendo que vc quis proteger o seu amigo o seu time, só que vai ser um desfalque imenso né.

Henrique: Sim sim mais desculpa mesmo professor.

————————————————

Obrigado pelo apoio gente ❤️

Os opostos se atraem...Onde histórias criam vida. Descubra agora