Made by chystwr ystwr
23 de janeiro de 2023
Acordei bem cedo hoje,hoje era um grande dia,iria viajar pra a Nova Zelândia! Confesso que nem dormi direito, madruguei por ansiedade,mas dormi um pouco.
- Celeste desce dai! Vai se arrumar que daqui 4 horas temos que ir! - minha mãe gritou do quarto dela.
- Ta bom espera ai eu ja estou indo! - eu respondi a mesma.
Logo levantei da minha cama indo em frente ao espelho. Credo,meu cabelo estava uma bagunça. Logo fui rápido ao banheiro ir tomar um banho e lavar meu cabelo. Lavei meu cabelo e fiz minhas higienes pessoais,como skincare e etc. Arrumei meu cabelo passando o creme e penteando.
- Ce,vem logo! - minha mãe disse
- eu to indo mãe espera ai sabe como é meu cabelo né! - eu disse.
Logo eu sai do banheiro peguei uma pulseira coloquei em meu pulso e logo fui para a conzinha.
Como uma torrada com geleia de morango e leite.
Logo fui pegar minha vitamina e um pouco de água para beber.
- Celeste,verifica se não está faltando nada dentro da sua mala pra você ter certeza. - ela disse
Eu apenas assenti com a cabeça simulando um sim,fui pra o meu quarto abri minha mala e fui ver,tinha roupas, calças,cremes,pulseiras, e etc,percebi que estáva faltando uma coisa na mala.
- Ah ja sei! - eu disse.
- Mãeeee cadê o colar que o meu pai me deu? - eu perguntei pra ela
- ta naquela prateleira da sala! - ela disse para mim.
Logo fui la peguei e coloquei na mala
Quebra de tempo
Tava tudo prontinho, estávamos indo para o aeroporto, de carro, já estava me despedindo da minha madrasta e minha prima que estávam no carro com a gente,agora estáva indo pra São Paulo.
O vôo durou mais ou menos umas duas ou quatro horas. Chegamos lá e fomos pra o aeroporto esperar nosso avião,e lá vamos nós.
Sério é muito legal viajar de avião pra outro país!, Tem uma pequena teve,eu escutei música, vê filmes e desenhos animado enquanto isso,nem dormi queria aproveitar o momento.
Mas eu confesso,peguei no sono.
Logo acordei e vejo minha mãe tirando as malas.
- céus,finalmente acordou menina.
Apenas assenti com minha cabeça,levantei do meu banco removendo o cinto, peguei minha mala e saímos do avião.
Chegamos lá,agora estávamos na Nova Zelândia,quem diria uma Brasileira em outro país de um dia pra o outro,vamos ver no que isso pode dar.
Notas:
- Oiii gentee resolvi postar hoje mesmo porque hj eu to com tempo,espero que tenham gostado,esqueci de perguntar mas vcs preferem capítulos grandes,ou capítulos menores?
- Gente porfavor votem comentem,interajam isso me motiva muito pra postar aqui.
- Ja vou me desculpando por qualquer erro ortográfico na minha escrita, não sou nada profissional me perdoem.
É isso bjs 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset - Christian Convery
FanfictionAonde uma garota chamada, Celeste Almeida se muda para a Nova Zelândia e acaba se reencontrando com um amigo que tinha feito a 2 anos. Sua amizade volta com o garoto, tornando-os amigos inseparáveis. Mas, sentimentos também surgem, como os obstáculo...