Made by chystwr
- Mãe do céu, não e uma novidade qualquer - eu disse pra ela
- Fala logo! - ela disse curiosa
- então, eu tava la andando na rua para conhecer a cidade, e ai eu vi um parquinho, tinha crianças brincando, e sabe, a gente veio aqui outra vez em um parque de diversões nas férias, e entre uma das crianças que eu tava brincando e o mesmo garoto de lá! O, Christian - eu disse entusiasmada
- Meu deus, ai que bom, então você ja tem um amigo - ela respira um pouco - afinal agora tem vários! - ela disse.
- poisé, só tem uma menina que eu não gostei muito,uma tal de Louise, quando ela olhou pra mim parece que estáva julgando até minha alma. - eu disse.
- deve ser so um mal entendido, enfim vai tomar um banho - ela disse.
Apenas assenti com a cabeça subindo as escadas indo em frente ao meu quarto e indo separar meu pijama pra dormir.
- vem comer! - minha mãe disse la do andar de baixo.
Desci as escadas e fui.
Me sentei na mesa em uma cadeira na frente de minha mãe.
Quebra de tempo de alguns minutos.
Terminei de comer antes de sair da mesa minha mãe me disse
- sabe que amanhã você tem aula, né? - ela disse.
- como assim?! - eu disse surpresa - mas eu mal cheguei mãe.
- você sabe como é, para de resmungar agora vai para o banheiro escovar os dentes e dormir que amanhã você acorda cedo! - ela disse
- ah ta bom - eu disse resmungando logo subindo para o banheiro e em seguida pro meu quarto.
No dia seguinte
- CELESTIAL ALMEIDA ACORDA QUE VOCÊ ESTÁ ATRASADA! - ela gritou, ja vi que deu errado,quando ela me chama assim e coisa séria...
- Meu deus ! - olhei para a hora, 9:53 - - MEU DEUS do céu! - peguei rapidamente uma calça jeans meio larga, uma blusa de manga, e uma roupa de frio listrada de preto e branco e amarrei em minha cintura.
Rapidamente desci as escadas indo para a conzinha pegando uma bolacha de chocolate so pra não passar fome.
Logo sai de casa igual um monstro, meu cabelo estava bagunçado mas dei um jeito nele, sai correndo até a escola, decoro as coisas muito rápido, vi ela so ontem e ja decorei o caminho, consegui entrar porque o zelador abriuProcurei minha sala que estava escrita em um papelzinho e logo achei. Cheguei e estavam fazendo a chamada, me sentei do lado de uma garota qualquer.
- Celestial Almeida - o professor disse
- Aqui! - eu respondi
- está atrasada, da próxima vez chegue mais cedo! - ele disse
- me desculpe, não vai acontecer mais, eu 'prometo' - eu disse, o professor assentiu e falou o nome de outras pessoa e em seguida terminou a chamada.
- ei, Celeste né? Prazer meu nome e Ayla - ela estendeu sua mão - mas pode me chamar de Ay.
- Prazer Ayla, ja conhece o meu nome,mas pode me chamar ou de ce ou de leste ou de le - apertei sua mão
Depois disso eu olhei pro lado e quem estava lá, o Christian! Meu deus é muito coincidência para mim. E sim, eu estava surtando por dentro.
Quebra de tempo.
As aulas acabaram e estava indo para minha casa mas no caminho, Ayla veio falar comigo
- Ei, topa ir na minha casa amanhã? - Ayla disse
- Claro! Que horas? - eu disse
- pode ser - ela pensa um pouco pode ser as 15:00 ai a gente vem juntas para a minha casa - ela disse animada
- então assim será - disse entusiasmada - te vejo amanhã - acenei pra ela.
- Tchau! - ela disse
Estava no caminho de casa e quem eu vejo, Christian, meu Deus ele mora pertinho de mim, isso é muita coincidência para mim, muita mesmo.
Tomei coragem e fui falar com ele né, porque não?
Notas
Oii gentee, resolvi postar hoje também, vou tentar ser ativa.
- gente eu tenho uma pergunta, preferem capítulos menores para agregar a história ou capítulos maiores para diminuir?
- porfavor respondam a pergunta a cima porque e bem importante
- desculpa pelo o capítulo sem graça,mais me esforcei enfim né.
- me desculpem desde ja pelos erros ortográficos.
- não se esqueçam todas as idéias e críticas constructivas são bem vindas não tenham vergonha de dizer.
- como sempre, não seja um leitor fantasma, vote comente compartilhe, isso me motiva muito mais pra continuar postando, e assim eu sei que vocês estão gostando.
- é isso bjs💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunset - Christian Convery
FanfictionAonde uma garota chamada, Celeste Almeida se muda para a Nova Zelândia e acaba se reencontrando com um amigo que tinha feito a 2 anos. Sua amizade volta com o garoto, tornando-os amigos inseparáveis. Mas, sentimentos também surgem, como os obstáculo...