Dia 2 - Ana

14 3 0
                                    

(P.O.V.: Ana - 5:30 da manhã)

Acordo com o som do despertador e me levanto para me arrumar, tomo banho e coloco a primeira roupa que eu vi e gostei, como ainda falta um tempo para começar o horário do café da manhã fui olhar o grupo.

(Ignorem o horário)

Meu Deus só tem povo estranho aqui. Enfim, vou comer e ir para a sala.

(Na sala - 7:30)

—Bom dia gente, primeiramente desculpa por ter feito vocês estarem aqui mais cedo mas a escola acabou fazendo a divisão de quartos errada e muitas pessoas ficaram sozinhos nos quartos, então me passaram a tarefa de falar isso com vocês.— O professor fala enquanto escuto diversas reclamações das pessoas, acho que elas estavam felizes por estarem sozinhas no quarto.

—Eu sei que vocês estavam gostando de ficarem sozinhos mas é a vida, a escola precisa de quartos vagos para mais alunos entrarem. Enfim, vou passar a lista de quartos antes que minha aula comece.

Se eu não me engano a lista ficou assim:

Eu e Pedrux
Ruiva e Nait
Judy e Nogal
Tuguim e Sam
Moonkase e JV
Foka e Spok
Never e Cass

E o resto eu esqueci (Na vdd eu esqueci quem estava na minha sala mas finjam que nada aconteceu), mas pelo menos não terei que mudar de quarto e fiquei com um amigo meu.

Agora teria aula de matemática, mas não deu para escutar muito porque fiquei a aula toda escutando a Nogal encher meu saco o tempo todo, minha vontade foi de dar um soco nela mas ignorei.

(Q.D.T. - Depois das aulas)

Sinceramente estava só o pó depois da aula, e também estava com uma dor de cabeça enorme.

(No quarto)

Escuto alguém batendo na porta que se abre, era Pedrux com suas coisas, ele tinha recebido uma cópia da chave do quarto, o mesmo arruma algumas coisas dele e vem falar comigo.

—Oi Ana! Não sei se você escutou mas terei que me mudar para seu quarto agora.

—Escutei sim. Mas e aí? O que achou da divisão de quartos? —Pergunto numa tentativa de puxar assunto porque odeio ficar num silêncio.

—Sinceramente eu não ligo muito, nem gosto tanto de ficar sozinho, e também acho que vai rolar muita putaria, quer dizer, acho que vai ser um inferno ser vizinho do Tuguim e da Sam.

Rio um pouco com a brincadeira dele.

—Ana, o Dlet do primeiro ano pediu para eu te entregar isso.— Fala me entregando um jornal.

Leio algumas coisas mas uma notícia me chamou bastante atenção.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
⚠️ALERTA!⚠️

Estudantes da Topschool fiquem atentos, uma pessoa apelidada de Coelho Dourado volta mais uma vez aqui e começa o ano com mais caos na escola. Ontem de madrugada ele faz uma pichação na parede da quadra, escrito: "Que o caos prevaleça nessa escola. Ass: Coelho Dourado". A direção está tomando medidas de segurança e caso o aluno for pego

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

—Coelho Dourado? O que esse maluco tem na cabeça?

—Provavelmente muitas drogas envolvidas, mas também me pergunto porque alguém decide fazer isso com uma máscara de coelho e um manto da Akatsuki.

TopSchool; novos integrantes!Onde histórias criam vida. Descubra agora