Bom dia gente bonita! Eu não sei se vcs vão gostar do cap de hoje, mas tamo aí, né ✨
‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵
*Perspectiva Nicolas*
Após eu finalizar o desenho, decido ver que horas são, e... 04 minutos pro fim da aula! Graças a deus--
Eu me levanto, guardo minhas coisas e pauso minha playlist do Spotify. Até que um rosto conhecido vem até mim, um certo cara de cabelos marrons — Opa! Quanto tempo, Nicolas!— o moreno fala e eu respondo — Sim, tem muito tempo mesmo, Jazz!— eu respondo e o moreno me abraça, e logo eu retribuo. — Você cresceu bastante! Nem parece o mesmo garotinho de antes que comia mato.— Jazz fala e da uma leve risada — Ei! E você também não parece o garotinho que comia areia.— Eu digo e dou uma risadinha ao ver a reação de jazz. — Mas enfim, quais são suas novidades?— falo e o moreno responde; — Ah, a única novidade é que eu tô namorando. E as suas?— jazz fala e eu fico chocado, a última vez que ele entrou em um relacionamento foi a 4 anos atrás! — Oi?! Você tá namorando?! Como assim?? (😨)— Eu digo e jazz ri e me responde — Vai me contar suas novidades ou não?—//oi galerinha, vim aqui explicar que "(😨)" significa a reação dos personagens! Ok?// Jazz diz e eu saio do meu "transe" — Ah, sim. Eu também tô namorando, mas sabe, não sei se eu realmente gosto dela.. ela é legal, bonita e inteligente, mas eu não sei, sabe? — Digo com um tom meio triste e jazz me responde — Ah, entendi.. por que você não tenta conversar com ela? Tipo, falar o que vc sente e tals. — O moreno diz e eu respondo — É, realmente é uma boa ideia, valeu jazz! — eu digo e saio andando após acenar para jazz.
| Quebra de Tempo |
Após alguns minutos andando, eu encontro ayu e vou para perto da loira — Oi ayu! Eu preciso conversar com você, sabe..? — eu falo e a loira se assusta um pouco com a voz repentina — Oi! Pode falar, sou toda ouvidos! — a loira diz e eu começo a falar — Sabe, ayu. A gente já namora faz alguns meses, e eu só criei coragem de te contar isso agora; ayu, eu te acho bem bonita, legal, inteligente e gentil. Mas eu não sei se eu realmente gosto de você... E isso me deixa muito confuso, você é a melhor namorada do mundo, mas eu só te vejo como minha melhor amiga.. eu espero que entenda isso.— após falar isso, eu me sinto muito nervoso e minhas mãos começam a tremer enquanto eu esperava a resposta da loira — Sim, eu entendo, Nicolas. Sabe, eu também não sei se gosto realmente de você. Eu acho que gosto de outra pessoa.. você é muito bonito e gentil, e eu te vejo só como meu amigo, mas eu espero que entenda. — ayu diz e então eu falo — Claro que eu entendo! Então, podemos ser apenas amigos?— digo e a loira concorda com a cabeça — claro, podemos sim. — a loira diz e da um leve sorriso. — Bem, ayu. Vou ter que ir! Até. — falo e a loira acena e eu saio.
Como hoje era sexta, amanhã não vou precisar ir para a aula, amém🙏 será que o diretor me deixa trocar de quarto? Enfim, depois eu vejo isso.
*Quebra de tempo*
(Sábado, 22:37)
Eu estava andando pela escola, obviamente em silêncio enquanto procurava o laboratório da escola. Por que eu estava procurando isso? Bem, recentemente eu escutei alguns professores falando sobre uma planta que apareceu misteriosamente aqui na escola, e bem, eu quero procurar essa planta pra ver se tem como fazer alguma coisa com ela!
Após alguns minutos procurando, eu acho o laboratório, mas esse laboratório não era o laboratório dos alunos, e sim o laboratório que os professores usam para estudar coisas.
Olho aos arredores e a dentro o laboratório. Dou uma olhada rápido no laboratório e logo começo a procurar a tal planta, passo uns 20 minutos a procurando e finalmente a acho. — Finalmente! Aqui está você. — digo entre sussurros e pego um pedaço dessa planta, e logo a levo para o microscópio. Após observar a planta, a pego novamente e a levo para um lugar cheio de máquinas, creio eu que essas máquinas servem para fazer poções. Por que eles tem isso aqui? Não faço a menor ideia. — Será que eu consigo fazer uma poção com isso?— falo e coloco a planta estranha na máquina, e logo alguns minutos depois sai uma poção azul, Eu decido a cheirar, por que? Não sei. Mas ela continha um cheiro doce, semelhante a bala fini. Não sei o que deu na minha cabeça, mas eu tomo a poção... E nada acontece! Talvez não faça diferença se eu fazer mais uma poção.. logo, eu pego mais um pedaço dessa planta e faço todo o processo novamente, e alguns minutos depois, sai outra poção, e eu a guardo em minha bolsa que eu havia levado.
Bem, agora eu tinha que voltar para meu dormitório, saio do laboratório e olho para ver se não tinha ninguém, e para minha sorte, não havia ninguém. Saio andando um pouco rápido demais e, logo chego ao meu dormitório, ayu já estava dormindo. Então eu poderia guardar essa poção em um lugar seguro sem perguntas. Após guardar a poção em baixo de algumas roupas que estavam em mu guarda roupa, tomo um banho rápido, boto um pijama e vou me deitar.
Alguns segundos depois de me deitar, caio no sono.
‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵
Oi gente bonita! Vim avisar que, caso vocês queiram conversar comigo, eu tenho discord! meu Nick: is.abelle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TopSchool; novos integrantes!
Fanfictionfanfic feita pela isa e pela mari!♡ ships; cherry x nofaxu foka x ralls sam x tuguim apuh x lg ana(mari) x pedrux judy x cass jazz x danrique x ??? eokor x ruiva moonkase x malena ??? x ayu por enquanto apenas esses serão os ships definidos! ‿︵‿︵‿︵‿...