Capítulo 5 - Henry

99 15 0
                                    


[...]

Alguns dias depois.

-Mãe, eu e a Ellis podemos ir na casa do Henry? -Bailey pergunta fazendo uma carinha de cachorro sem dono.

-Henry?... -Meredith pergunta tentando se lembrar de algum Henry.

-Ele é o filho da Addie, mãe, ele é meu colega.

-Filho da Addison? Claro meu amor, eu levo vocês lá, que hora?

-Daqui a pouco, eu e a Ellis vamos nos arrumar.

Bailey e Ellis correm pra se arrumarem, alguns minutos depois eles descem já pronto e Zola aparece também com uma mochila.

-Ok, primeiro vamos levar sua irmã pra fazer o trabalho dela e depois eu levo vocês lá, já pedi o endereço da Addison.

Mer leva Zola pra fazer o trabalho dela e depois leva as crianças até a casa de Addison e toca a campainha, poucos segundos depois Addison atende.

-Hey, oii. -Ela diz olhando pra mim e depois olha pras crianças.
-Bailey, Ellis, que saudade de vocês, o Henry tá esperando vocês na sala, podem ir.

-Obrigada tia Addie. -Bailey fala e entra pra dentro junto de Ellis.

-Como tá Grey? Quer entrar?

-Não quero atrapalhar, Addison.

-Você não atrapalha, bom você já atrapalhou muito na verdade mas agora não atrapalha mais. -Ela diz sorrindo.

-Ok, mas só um pouquinho, pq eu tenho um encontro. -a loira fala e Addison fecha o rosto por um segundo mas logo volta a sua expressão normal.

-Um encontro? Mal chegou e já está roubando corações, Grey?

In BostonOnde histórias criam vida. Descubra agora