Capítulo 6 - Roubar Corações

104 14 1
                                    


-Eu estou tão feliz de ver você. Como você tem se saído em seu novo emprego de roubar corações em Boston?

Meredith não foi capaz de esconder a expressão de surpresa no rosto assim que Addison fez a pergunta, ela sentiu algo diferente na atitude de Addison mas não soube dizer oque era, mesmo assim a loira sorriu e respondeu.

-Oh, Montgomery. Eu não roubo corações. -ela disse com um risinho.
-Não é nada disso, eu só fui chamada pra eu um encontro e pensei "porque não?"

-Vai, me conte. -Disse Addison. O ambiente era aconchegante e calmo, e Meredith sorriu mais ainda.
-Você quer vinho? Eu tenho mais na geladeira. -A ruiva fala indo pega um vinho.

-Claro, embora eu preferia tequila. -Disse Meredith com um sorriso, e sentou-se em um dos sofás. Addison também se sentou, mas manteve uma pequena distância da loira e serviu Meredith uma taça de vinho tinto.

Meredith tomava um gole do vinho tinto, deixando um pouco do sabor frutado rolar em sua língua antes de saboreá-lo lentamente.

-Nada como a sua companhia e um bom vinho, embora eu ainda prefira minha tequila. -Addison riu e suspirou.

-Mhm. Fico feliz em ver que você ainda tem apetite, poucas pessoas da nossa idade ainda conseguem beber.

-Oh, por favor. -Meredith zombou, revirando os olhos.
-Não somos tão velhas!

-Suponho que você esteja certa, Grey. -Addison disse com um pequeno suspiro.
-Nós não somos velhas, eu talvez um pouco, você não, você continua jovem e linda, céus as vezes eu peço que o mundo te foda um pouco por cada ano você continua bonita e eu só envelhecendo.

-Para de drama Addison, você é e sempre foi linda, na verdade a cada ano que eu te vejo você tá mais linda, sério cara qual é o seu segredo? -Meredith pergunta incrédula.

-Vinho. -Addison diz bebendo um gole do vinho e sorrindo.

-Nesse caso, eu vou comprar um caminhão de vinho. -A loira diz divertida, Meredith olha pro relógio de pulso.
-Merda, eu tenho que ir, eu tenho um encontro, foi muito bom conversar com você Montgomery, quando as crianças quiserem ir embora me liga.

-Na verdade, Henry queria que eles dormissem aqui hoje, se não tiver problema claro, Bailey pega um pijama do Henry e eu tenho um pijama de uma sobrinha minha guardada, posso dar pra Ellis. -Meredith mordeu o lábio pensando e olhou pra Addison.

-Ok, mas não deixa eles serem teimosos ou fazerem oque quiserem, senão sua casa vai pegar fogo. -Meredith brinca mas olha pra Addison querendo saber se ela entendeu o recado.

-Relaxe Grey, vai pro seu encontro

In BostonOnde histórias criam vida. Descubra agora